Jump to content
×
×
  • Create New...


LUCAS MAURÍCIO

Membro
  • Content Count

    7,762
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    0 [ Donate ]

LUCAS MAURÍCIO last won the day on September 3

LUCAS MAURÍCIO had the most liked content!

Community Reputation

2,762 Ótimo

7 Followers

About LUCAS MAURÍCIO

  • Rank
    LUCAS MAURÍCIO
  • Birthday 10/20/1988

Recent Profile Visitors

5,667 profile views
  1. Globo deslocando gente pra outro país em plena pandemia. Vamos ver se o forista que para de falar com quem sai de casa agora também para de ver Globo.
  2. Parabéns Lizete Oselame. Sempre com programas excelentes na rádio Caxias.
  3. Pro PIG só o PSDB e o centrão (que devia chamar direitão né) são viáveis. Imagina o inferno que a imprensa chapa branca do Covas (e antes do Doria) vai fazer se o Boulos for o prefeito, se com o Haddad que ousou uma gestão moderna já fizeram um escândalo.
  4. Uma tonelada de senso comum o texto do Estadão em estado comatoso, ainda focado em atacar servidor público. Que o Boulos cobre mais IPTU dos ricos, como por exemplo dos donos da massa falida do Estadão.
  5. Já vai ter 6 milhões chegando segunda. Já deviam usar essas doses pra ver se a queda de casos se acentua.
  6. Já está na hora de começar a usar por aqui a vacina que já se mostrou segura. Se não tem riscos não tem porque a galera ficar pegando covid a toa.
  7. Acho uma bobagem. Se os hospitais estivessem super lotados ou tivesse lugar enterrando um monte de gente na vala comum como aconteceu com Manaus na época do caos, a imprensa já teria mostrado ou já teria coisa circulando nas redes sociais. Não acho que os prefeitos tenham tanto poder a ponto de esconder milhares de cadáveres. Está baixando porque é do ciclo dele, e coincidiu de ser na época das eleições.
  8. Muito baixo. Lembrando que a população de SP é a mesma da Espanha. Tomara que seja um indicativo de queda maior que a das últimas semanas.
  9. Verdade amigo, lembro que você já não via com bons olhos o isolamento preventivo na época. Eu como disse pensava ser uma boa ideia, mas ao contrário da maioria dos foristas que em pleno outubro acham que temos que ficar trancados em casa até a vacina, não tenho medo de admitir que errei. Comecei a perceber isso por volta de junho/julho, baseado nas evidências. E afinal, não sou cientista nem presidente kkkkk. Meu erro não causa impactos sociais. Vendo a situação de países europeus pareceu que se isolar evitaria o mesmo caos. Grande erro, Brasil e Argentina já estão na frente de vário
  10. Só RS, PR e MG com mais de 50% da semana pico. MG 324, um a mais que a metade de seu recorde semanal de 646.
  11. Média móvel de mortes está em 471 segundo o worldometers. Caiu um pouco mais de 50% em dois meses. Curioso é que ao que tudo indica a Argentina, que tanto elogiamos a quarentena rígida no começo (inclusive eu) deve passar o Brasil em mortos por milhão de habitantes em meados de novembro. Já está em 13° dentre todos países (Brasil é o 6°).
  12. Russomano começou a cair mais rápido que o costume. Ainda faltam 3 semanas pras eleições, lembro que ele deu uma derretida grande nas duas últimas em 2016. Ou seja não vai ter Globo x Record no segundo turno, como já se sabia. Resta saber quem enfrenta a Globo/PSDB. Boulos tá muito bem, tomara que leve essa vaga.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.