Jump to content


Magnum

Membro
  • Content Count

    1,745
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    551 [ Donate ]

Community Reputation

1,564 Ótimo

1 Follower

About Magnum

  • Rank
    Iniciante

Profile Information

  • Sexo
    Prefiro não revelar

Recent Profile Visitors

1,043 profile views
  1. Era época de horário político e a Globo fez uma grade horrível, com Avenidão começando às 21h recebendo direto do HP.
  2. Tem Dez Mandamentos, Chiquititas, Escrava Mãe e mais algumas novelas estrangeiras no catálogo da Netflix. Quando lançou eu lembro que tinha até Usurpadora e Maria do Bairro! Fora que eles agora estão fazendo reality shows, documentários, especiais de stand-up e mais um monte de coisa que não é nem filme nem série. Isso de ~~estragar a essência~~ é por sua conta, porque o objetivo da Netflix nunca foi só esse. E claro, streaming é justamente pra você escolher o que assistir. Se não quer ver novela no Netflix, é só não clicar em play.
  3. 7 páginas e até agora teve gente que não entendeu que esse boletim só está exclusivo na internet hoje como teste e a partir de amanhã vai passar na TV.
  4. Faturamento (patrocínio do Bradesco) e fortalecer a marca Jornal da Record
  5. Como colocam novela no ar sem estar com as questões de direitos autorais acertadas? Que bizarro.
  6. Se não saiu agora, acho que não sai nunca mais. A Globo tinha a oportunidade perfeita pra acabar com a Sessão da Tarde, era só dar uma esticada no Jornal Hoje, 1h30 pra Gentil e manter A Grande Família que está bombando. Preferiram tirar AGF pra manter os filmes, então a Globo deve considerar a sessão como um dos pilares da tarde mesmo. Acho que só consideram tirar de novo se o Se Joga explodir e quiserem aproveitar pra colocar mais um programa ao vivo depois (mas né, a chance disso acontecer é 0,0001%)
  7. A chamada também confirma que a Sessão da Tarde fica
  8. Eu tô chocado com esse programa. O primeiro caso que mostraram tem o GC "canibalismo na prisão" e é sobre um preso sendo forçado a comer a orelha do outro. Eu só ouvi a narração dos apresentadores, não deixei a imagem aberta porque não consegui. De verdade, nunca vi algo tão apelativo na vida. Achei que era exagero do Ricco, mas ele tem 100% de razão. Acho que explodiria na audiência (o que tem de grupo gigante de whatsapp com esse tipo de vídeo...), mas absolutamente nenhum anunciante aceitaria associar a marca com isso aí. E seria um golpe gigante na imagem do SBT, nível Aqui Agora passando suicídio em horário nobre. Sdds da época que esses surtos do Silvio eram divertidos tipo o Caso Encerrado.
  9. Ganhou os parabéns, mas assistir mesmo ninguém assiste.
  10. É uma sessão em horário nobre que recebe de uma das maiores audiências da emissora, não faz sentido colocar um filme de apelo tão restrito. O público obviamente vai rejeitar. Na vdd, o erro começou em colocar uma sessão dessas nesse horário, quando poderiam só continuar com o Domingo no Cinema que era genérico e dava pra passar qualquer filme.
  11. E não foi? A reprise da bíblica apanhava nessa faixa das 8, e agora o Cidade Alerta foi vice. A grade é terrível e sem variedade, mas da audiência não dá pra reclamar.
  12. Não, mais fácil tirarem tudo da Disney que ainda está por lá. Previsão de lançamento do Disney+ na América Latina é no primeiro trimestre de 2021. O mais provável é que as séries originais só cheguem lá.
  13. Nunca vi a versão original, mas assisto o remake e pela sinopse da série espanhola na Wikipedia, a história é a mesma sim. "Os acontecimentos passam-se em 1905. Julio Olmedo (Yon González), um jovem de origem humilde, chega até ao Gran Hotel, situado nas redondezas de uma aldeia chamada Cantaloa, para visitar a sua irmã Cristina (Paula Prendes) que trabalha no mesmo como encarregada de piso. Ali, Julio descobrirá que há mais de um mês que ninguém sabe nada dela (após ser expulsada do hotel por um suposto roubo a um cliente). Julio decide ficar como camareiro e investigar o seu desaparecimento. Deste modo irá conhecendo e criará uma relação com Alicia Alarcón (Amaia Salamanca), uma das filhas de Dona Teresa (Adriana Ozores), a proprietária do hotel. Alicia lhe ajudará nas suas investigações junto com Andrés (Llorenç González), um humilde camareiro filho da governanta do hotel (Concha Velasco) com quem cria uma grande amizade. Entre Julio e Alicia nasce algo mais que amizade, mas a diferença de classes lhes colocará muitas dificuldades na sua relação. Juntos irão descobrindo mentiras e segredos zelosamente guardados entre as paredes do Gran Hotel." A única grande diferença é que ao invés de ser uma série de época, trouxeram a história pros dias atuais, e o motivo do desaparecimento da irmã ainda é um mistério (não parece que vão seguir isso dela ser expulsa por roubo a cliente, no remake ela some no meio de um furacão). Mas de resto, o que está nessa sinopse acontece no remake americano, a base é a mesma.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.