Jump to content
×
×
  • Create New...


Allan

Membro
  • Content Count

    2,858
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,977 [ Donate ]

Community Reputation

1,246 Muito Bom

About Allan

  • Rank
    Allan
  • Birthday 05/16/1992

Recent Profile Visitors

1,906 profile views
  1. Tem que levar em conta que a emissora como um todo está numa péssima fase, não dá pra exigir que um programa novo tire leite de pedra agora. Basta olhar pro Primeiro Impacto que até fevereiro ou março do ano passado dava 4 pontos quase todo dia das 4h às 6h, e hoje mal chega nos 2.5. Das 6h às 10h30 dava 6 pontos quase sempre e chegou a dar 6.7. Já agora, mesmo antes do VPC estrear, não chegava mais aos 4.5.
  2. No Facebook tem mais de uma pessoa comentando que o Google Play tá mais rápido e travando menos, mas eu duvido que seja por isso.
  3. Ficou ridículo, fizeram uma verdadeira gambiarra naquela logo plagiada só pra fugir do plágio. Deveriam ter feito uma nova e criativa.
  4. Caiu de 4 pra 3, grandes quedas. O Silvio teve muita paciência com o Primeiro Impacto, que começou mal mas foi crescendo e chegou a se estabilizar em inimagináveis 6 pontos. Resta ter paciência com o Vem pra Cá, que tem muito mais a agregar do que um jornal sensacionalista apresentado por moleque esquisito e um racista que defende campos de concentração.
  5. A questão é que a astrologia já foi provada várias vezes nas últimas décadas, por meios científicos, que se trata de uma farsa. E sobre as religiões, apesar de eu ter minha fé, acho que elas dão muita margem pra serem discutidas, principalmente por terem surgido há milhares de anos, em uma época em que nada se conhecia sobre o nosso mundo, a vida e o universo. E foi justamente essa falta de conhecimento que levou o ser humano a pensar na existência de entidades como resposta às inúmeras perguntas que se fazia. A partir daí que as religiões foram surgindo e então cresceram e se modi
  6. Sabe aquele apoiador do Bolsonaro, que mesmo estando mais do que na cara que se trata de uma grande enganação, ele continua acreditando e não aceita enxergar a realidade? Então, quem acredita em astrologia normalmente é igual. O mundo tá repleto de gente assim quando se trata de coisa errada.
  7. A pesar do entretenimento e humor prevalecerem, o Pânico tem uma dose considerável de jornalismo no programa, e não necessariamente a favor do governo.
  8. Que nada, ele fez um procedimento recentemente pra retirada de excesso de líquidos do corpo, perdeu mais de 10 kg com isso.
  9. A hora de aposentar é a hora que a pessoa quiser. Me referindo a artistas de peso, claro.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.