Jump to content


Allan Franco

Membro
  • Content Count

    1,653
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    490 [ Donate ]

Community Reputation

559 Bom

About Allan Franco

Recent Profile Visitors

924 profile views
  1. Será que o Bradesco pagou o mesmo que o RecargaPay pelo espaço? Não dá pra ter noção se o programa tá realmente faturando horrores ou se o valor é que é baixo.
  2. AUDIÊNCIA 13 pontos chega a alcançar o Álbum da Grande Família na Globo De antipico, só se for.
  3. O texto do vídeo é puro roteiro, tá na cara kkk Ela aceitou porque vai ganhar mais e por que vai sair da madrugada, simples.
  4. Acabando com o GE, poderiam inserir dentro do jornal local alguns minutos para a cobertura do futebol semelhante a que o Fantástico faz com o Tadeu e os cavalinhos, mas com foco apenas nos times locais. Já as notícias sobre outros esportes ou alguma informação relevante a nível nacional, ficaria dentro JH com o Caio Ribeiro como colunista (acho que ele já fez ou faz isso no JG). Resolvido, e os respectivos patrocinadores seriam realocados para os intervalos do Praça 1 (Futebol) e do JH (Futebol, Fórmula 1 e outros). 12h00 Praça 1 13h15 Jornal Hoje 14h15 Se Joga 15h15 Sessão da Tarde
  5. Sempre que pedem clássicos na Sessão da da Tarde citam as mesmas meia dúzia de filmes. Esquecem que é uma sessão diária, com mais de 200 exibições ao ano, não são meia dúzia de filmes clássicos que são "a cara da Sessão da Tarde" que vão garantir a audiência o ano todo. Antigamente o que mais tinha era filme fraco e chato passando também.
  6. Pois é, isso me faz lembrar o cenário da Hebe no SBT, sempre bem claro. O do Superpop atualmente também, todo branco e dourado. Cai muito bem no fim de noite.
  7. O Pânico acabou porque encerrou seu ciclo na TV mesmo, assim como diversos outros programas de humor. Aliás, pelo visto somente a Praça é Nossa é "eterna". CQC teve seu auge e depois acabou, Zorra também, Casseta e Planeta também e com o Pânico não foi diferente. Não vejo que o fim do Pânico tenha sido motivado pela apelação ou coisa do tipo, pois no seu auge na RedeTV também apelavam muito.
  8. Claro que a RedeTV pagava os salários, e também tinha que pagar ao Tutinha pela marca Pânico. Todo mundo sabe que ele saíram por causa de salário atrasado, eles mesmos faziam piadas com isso na Band.
  9. Não tem como liderar com picos de 6.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.