Jump to content


leonardo.sales

Membro
  • Content Count

    465
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    239 [ Donate ]

Community Reputation

286 Bom

1 Follower

About leonardo.sales

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

557 profile views
  1. Sob Pressão é a melhor série da Globo atualmente, depois de Assédio. O Lady Night perde a liderança como qualquer coisa que tenha ido ao ar as quintas, inclusive séries de comédia, a Praça hita há anos nesse horário. o programa é bom, só precisava ser mais dinâmico e menos repetitivo.
  2. Todas as novelas tem um índice superior no RJ. Falar que Paulista não gosta de coisa no RJ é pq não viu Maneco, Gilberto Braga e Glória Perez dando 50 pontos aqui
  3. Expectativa: desesperada por um hit Realidade: requisitada em quase todo mercado latino - Palante é uma musica do DJ Alex Sensation feat Anitta e Luís Fonsi. Os haters espumam e mal pesquisam sobre o mercado pop latino, repleto de feats. É assim que a roda da indústria gira, Anitta vai fazer diferente só pro Hélio Paiva Jr não achar que tá se escorando? Faça-me o favor.
  4. Acho que foi a melhor decisão por parte da Band. Não tem pq tirar o Megale que é querido pelo publico da emissora. Só não vejo necessidade desse Aqui na Band, já sabemos que vai marcar 1,5 nos melhores dias, a não ser que algo revolucionário aconteça. A minha grade ideal pra Band fica assim: 06h00 - Band Cidade - Joel Datena 08h30 - Café com Jornal 11h00 - Jogo Aberto
  5. Vcs pensam igualzinho o Sílvio... perdeu pra Record, lima o programa e mete uma novela mexicana. Põe logo A Rosa dos Milagres, quem sabe não dá 11 pontos em plena 15h da tarde
  6. Pensa: o Fofocalizando fatura horrores, tem o jornalista de celebridades mais comentado do Brasil e o programa repercute mais do que Poliana que dá 14 pontos. Até outro dia o programa pegava a vice direto... Agora só pq caiu um pouco, galera já quer limar da grade e enfiar novela mexicana, por isso que o SBT é assim... A fã base pensa igualzinho o dono senil do canal. Já fui muito contra esse programa, mas estabilidade é o que a grade do SBT precisa. Ainda vejo gente aqui pedindo a enésima reprise de Esmeralda ou Canavial de Paixões.... socorro gente, vcs são piores do que o povo que pede Alma Gêmea as 14h na Globo.
  7. O Programa da Maísa deveria ter o formato do Programa Livre/Altas Horas... Escolas na plateia, algum game entre as escolas, musicais ao vivo e entrevistas com perguntas da plateia. Um quadro sobre sexualidade e saúde também cairia bem.
  8. Também acho que mofo ou novela mexicana dariam mais, afinal, o público do canal AMA mofo e novela mexicana... Mas acho que daria no máximo 6/7 pontos uma novela nesse horário, então acho que dando uma reformulada no programa, ele voltaria fácil pra esse patamar de 7 pontos.
  9. Eu prefiro que o SBT tenha o Fofocalizando dando 5 pontos e faturando, do que enchendo a grade de mofo ou novela mexicana.
  10. Acho que o mais natural seria transferir o Luciano para os Domingos e o Leifert assumir os sábados á tarde.
  11. Entendo super sua linha de raciocionio, traz um público novo pra emissora e tal... Mas infelizmente a situação da Band é crítica, não dá pra arriscar. 2 pontos não é o suficiente para ela se manter no quarto lugar... O MDT vai bem, tem faturamento, mas fico pensando pra que o Aqui na Band de manhã? Acho que o programa pode até começar diferente, mas sabemos que vai acabar em noticias + horoscopo + fofoca e ainda vai tirar um programa querido do público da faixa. A Band tem que investir numa grade forte em Jornalismo local e nacional e esporte.
  12. Acho que não, honestamente. Todos os dias surgem tópicos sugerindo grades pra Band que não levam em conta os principais aspectos da emissora: 1 - Se o R.R Soares sair das 21h30, a emissora vai falir. Logo não vai ter grana para fazer nada, digamos assim. 2 - O forte da emissora é Jornalismo e Esporte gente. Não adianta encher a grade de novela e programa feminino. Pode até faturar, mas difícilmente sairia dos 2 pontos de audiência. 3 - P24, CQC, A Liga e outros, são formatos que a Band teria que comprar de novo, sem a certeza de um retorno financeiro e estarem completamente vendidos ao mercado publicitário, dificilmente voltaria ao ar


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×