Jump to content
×
×
  • Create New...


Tempestade Noturna

Membro
  • Content Count

    2,350
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Tempestade Noturna

  1. Não da pra saber quem será a Juma, mas tenho quase certeza que vao tentar encaixar o Fagundes em algum papel na novela...
  2. Qual é a fila? Força do Querer, final de Amor de Mãe e daí ja entraria Pantanal?
  3. Acho q da pra Eliana voltar com os inéditos logo logo, sem publico e com todas as medidas... divide a tela pra entrevistas, sei lá. Globo facilitou muito o trabalho.
  4. O problema é essa água no pulmão. Minha memoria afetiva pelo Raul é grande pois assisti o auge dele interagindo com as crianças, fazendo as vezes de programa infantil durante boa parte da maratona q ele comandava.
  5. Eliana, até pela facilidade q tem com externas, se sairia bem comandando o programa direto da casa dela, numa especie de live, ou pelo menos as "cabeças" entre as matérias. Socar reprise é muito comodi$$mo do SBT...
  6. Essas lives dos artistas no YT mostram o quanto os formatos de auditório estão defasados, em sua maioria.
  7. Do Faustão não cobro pois ele tem material de sobra... Mas e os apresentadores mais jovens? Da pra arregaçar as mangas e ir além das reprises do semestre passado. Eliana mesmo, por ter experiência em externas seria bem mais facil fazer do programa dela uma live...
  8. Sikera vai na contra-mão de todo mundo. Discordo de MUITAS opiniões dele, mas é inegável que ele tem carisma. Agora por exemplo ele tá comparando o Corona com sinais do FINAL DOS TEMPOS... É prato cheio pro povão do sofá.
  9. Essa convocação é medida certamente pró-ativa. Hora de tentar manter a cabeça um pouco mais fria, seguir os cuidados e ter fé. Vamos fazer nossa parte, mas nem tudo nesta vida podemos controlar.
  10. Gente... não podemos esquecer que a Band ressurgiu nos domingos comendo quietinha com os filmes. A Band provavelmente ficou com uns 2 pontos do Faro e 2 da Eliana...
  11. Dentro do SBT, talvez o programa da Eliana seja o mais FÁCIL de continuar com coisa inédita mesmo com quarentena. Se baseando inteiro em externas e vídeo-conferências dá pra render muita coisa interessante sem precisar juntar muita gente num mesmo espaço.
  12. A Band mostrando que os enlatados são a Bola da vez dos domingos da TV.
  13. Acho que o Netinho deve ter suspendido o programa dele q passa na RedeTV... Senão a Sabrina teria q dançar o Pagode na COHAB do QUINTO LUGAR.
  14. A quarentena tá provando que realmente os programaa de domingo da TV precisam melhorar e muito. Muito mais gente em casa e Sabrina sofrendo pra sair dos 4 pontos chega a ser irônico...
  15. Ótimo saber que ele tá com boa saúde, que ele ta bem e de certa forma descansando mais. Um dos maiores da historia da TV.
  16. 18h00 - História de Amor 19h00 - A Viagem 21h00 - Enquete popular: Vale Tudo x Tieta Mais fácil a Globo enfiar jornalismo full time do que outras reprises.
  17. Se falarem alguma coisa será AMANHÃ na RÁDIO... Lá eles tem em tese mais liberdade. 8:00 - Jornal Gente 10:00 - 90 minutos (Datena)
  18. De manha o Jornalismo da Rádio Bandeirantes tem atacado sistematicamente o governo "Bozo"... e Datena comanda um programa de manhã na rádio... isso daí é mais um detalhe.
  19. O Jornal da Band tá estranho... tá travando tudo... alguma DIFICULDADE GRAVE tá acontecrndo dentro da Band.
  20. O problema é a qualidade da imagem que é irregular... em algumas cenas a qualidade já é excelente, mas em outros a novela envelhece mais uns 10 anos. A Globo fazia uma zona pra gravar as coisas antigamente, pegavam qualquer camera e seguiam adiante.
  21. Zoeira das Loco...Motivas a parte, acertada decisão da Globo para esses tempos dificeis do Corona... Vamos nos cuidar, também emocionalmente... vamos encarar esse BO de frente... não vamos fugir da raia e oq tiver de ser será.
  22. Só acho que erraram na reprise das 7... A Globo tinha que vir com as LOCO... MOTIVAS, chance única... Eva Todor, Walmor Chagas, Lucelia Santos... E já era a cores kkkk

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.