Jump to content
×
×
  • Create New...


Cupertino

VIP Premium Special
  • Content Count

    26,761
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9
  • Pontos

    3,963 [ Donate ]

Cupertino last won the day on November 29

Cupertino had the most liked content!

Community Reputation

8,217 Incrível

About Cupertino

Contact Methods

  • Twitter
    leonelcupertino

Recent Profile Visitors

7,106 profile views
  1. A que ponto chegamos. Somos tratados como uma criança de 3 anos.
  2. Concordo. É loucura tentar algo agora. Só se ele tiver um sucesso estrondoso com a vacina, e isso reverberar quase que da mesma maneira que ocorreu com o Plano Real. Mas, não deve ocorrer. A melhor coisa que o João Doria faz, para o bem dele e para o partido é se candidatar à reeleição em 2022. Sem São Paulo o PSDB vira um partido médio insignificante.
  3. Cadê os bons modos da democracia? Depois reclamam do Bolsonaro, mas o PT é igualzinho.
  4. O PCdoB não chega vivo em 2022. O processo de fusão deles com o PSB há tempos vem sendo construído nos bastidores. É o que vai acontecer. O Flávio Dino se saiu mal mesmo. Aventou aos quatro cantos que era o destaque da esquerda e mesmo assim foi incapaz de fincar a bandeirinha da sua gestão nas cidades maranhenses nque realmente importam. Muitos petistas que acreditavam nisso de o Flávio Dino ser o nome da esquerda para 2022 agora miram seus olhinhos marejados para Guilherme Boulos, (mesmo ele levando uma sova de 60x40 em São Paulo). A esquerda vai perder em
  5. "Não pode falar mal do Lula, senão a frente ampla de esquerda não sai". Não vai sair de qualquer jeito. O PT vai lançar candidato em 2022 só pra marcar território e passar raiva nos outros. O que eles querem é, minimamente, manter a bancada da Câmara inalterada e, com sorte, subir uma ou duas cadeiras no Senado. Já está provado que um partido aumenta suas chances de um melhor desempenho na disputa proporcional quando lança candidatos aos cargos majoritários (prefeitos, governadores e presidente da República). Entre salvar o seu próprio pescoço e o Brasil, o
  6. Sim. Acho que até pelo fato de estarmos encontrando uma cura "rápida" pode ser visto como um sinal divino de auxílio, ou sei lá o quê.
  7. Atenção militância, não me cancelem: apesar dos pesares, o Pedro Paulo tem sex appeal. Não dá pra negar. Ele é tipo aqueles ativaços, e não é feio também. O Calero é um lorde. Das duas vezes que estive com ele, fiquei impressionado.
  8. Também ouvi falar que estamos numa espécie de virada. Há quem diga que essa pandemia deveria ser uma guerra, mas que por termos nos comportado nos últimos anos (não sei como) o conflito foi substituído por um vírus que nos obriga a evoluir intimamente, com mais união e cooperação entre as nações.
  9. É o temperamento dele. Não esperava que ele fosse abraçar e consolar os aliados, porque até hoje falam daquele lance de ele ter ido à Paris em 2018, como se a derrota do Haddad tivesse ocorrido só por causa disso. Ciro apanha muito. Tem o direito de bater de vez em quando.
  10. Mas eu acho que esse lance do Paes e do Pedro Paulo é mais falácia do que factual. O Calero não precisa esconder, mas ele é bem discreto. O Leite também só é discreto, mas nos dois casos até às paredes sabem que eles são do vale.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.