Jump to content


Alain

Membro
  • Content Count

    5,779
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    612 [ Donate ]

Community Reputation

1,800 Ótimo

About Alain

Profile Information

  • Localização
    Em qualquer lugar

Recent Profile Visitors

2,506 profile views
  1. Viva a Diferença a melhor disparada. Intensa e Sonhos lendas também
  2. Só tinha visto essa novela na estreia e voltei a ver uns capítulos de dezembro pra cá e acho superestimada. Não é de todo ruim, mas também não me prende e nem me chama atenção, além de não ser nada comparável com uma A Força do Querer/Avenida Brasil da vida. Sobre ser a melhor desde AFDQ, ainda prefiro Segundo Sol (apesar de ser ruim também), mas ainda por enquanto é relativamente melhor que as demais desde então (o que não é tão difícil).
  3. A novela tá elevando pouco de Malhação para o que já chegou a elevar, mas não dá pra dizer que é uma rejeição. Espelho da Vida sim era claramente rejeitada, Éramos Seis pode estar abaixo de Orgulho & Paixão e Órfãos da Terra, mas passa longe de ser um fracasso como tentam pintar desde o início. Parece até que a meta dessa novela é dar 25 pontos, porque qualquer outra novela desse horário que desse 20 diriam que está ok. Não é um grande sucesso, mas fracasso está longe de ser. Considero um desempenho just ok, assim como Sol Nascente que podia ter dado mais, mas não chegou necessariamente a ser um fracasso.
  4. Não seria uma má ideia isoladamente, mas se essa novela já morreu e ficou sem ter o que contar na metade com 155 capítulos, imagine com mais de 200.
  5. Fada finalmente de volta em um produto de qualidade, amo
  6. O personagem podia não ser grande coisa, mas a novela é melhor que as porcarias superestimadas que ele fez depois
  7. Ator superestimado, só atuou razoavelmente bem até Além do Tempo. Nas novelas seguintes canastrou horrores, principalmente em O Outro Lado do Paraíso. Se fosse um ator bom, não me importaria que atuasse todo ano.
  8. O Auto da Compadecida fenômeno absoluto, amo Clássico que continua sendo reconhecido depois de mais de 20 anos. Obra prima
  9. Completas ou pelo menos a maior parte: Ti Ti Ti, Cordel Encantado, Morde & Assopra, Amor Eterno Amor, Cheias de Charme, Lado a Lado, Avenida Brasil, Salve Jorge, Gabriela, Malhação Intensa, Amor à Vida, Flor do Caribe, Além do Horizonte, Malhação Sonhos, Boogie Oogie, I Love Paraisópolis, Verdades Secretas, Além do Tempo, Totalmente Demais, Êta Mundo Bom, Velho Chico, Haja Coração, Sol Nascente, Malhação PDNF, A Lei do Amor, Rock Story, Novo Mundo, Malhação Viva a Diferença, A Força do Querer, Pega Pega, O Outro Lado do Paraíso, Orgulho & Paixão, Segundo Sol, Espelho da Vida e Éramos Seis As demais ou lembro pouco ou só vi o básico. Completa, acho que nenhuma, mas vi Boa parte de Vidas em Jogo e Pecado Mortal Uma Rosa Com Amor
  10. Amor à Vida explodiu considerando que tinha Além do Horizonte chegando a apanhar de O Cravo e a Rosa na mesma grade. Merecido, porque a reta final é ótima.
  11. Não é lá minha novela preferida, passa longe de ser, mas acho bem feito pra quem reclamou dessa reprise pela novela ser muito "recente". De qualquer forma, O Clone deve superar


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.