Jump to content
×
×
  • Create New...


Alain

Membro
  • Content Count

    9,389
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    26,069 [ Donate ]

Community Reputation

3,701 Ótimo

About Alain

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday February 19

Recent Profile Visitors

5,541 profile views
  1. É isso! A novela, antes da pandemia, não chegava a ser tão depressiva assim. O problema, além de tudo, é que a história não tá apresentando grandes evoluções. Ok, a Lurdes descobriu que o Domênico é o Danilo, afrontou a Thelma e tal, mas tá há capítulos naquele cativeiro e ainda vai passar mais. Ok que em novela as coisas demoram a se desenrolar, mas isso numa linha normal, com a novela tendo seus 150 capítulos. Mas em algo que só tem 23, está enrolada e além de tudo extremamente depressiva, fica cansativo demais. Exceto por uma ceninha ou outra, os capítulos de sexta e sábado foram praticamen
  2. Eu acho que tem muito a melhorar, mas é bom que eles escutam o público. Espero que façam logo a mudança das novelas de 2012 em diante para o padrão de 2010 e 2011, no caso de novelas em HD. Sou doido pra ver Lado a Lado, Salve Jorge, Verdades Secretas, etc., mas desanima saber que estão sem abertura e encerramento e a qualidade não está tão boa assim quanto poderia estar.
  3. Ela foi muito bem. Serviu de espera pra Laços de Família que tá indo muito bem, mas dando menos que Êta Mundo Bom e Avenida Brasil, então natural que dê menos também.
  4. A questão não é nem a novela ter uma carga dramática pesada, mas sim fugir de um momento de alívio na situação do país em que estamos. Ok que a novela não precisa ser uma Fina Estampa da vida, mas está parecendo mais uma extensão do noticiário. O JN acaba falando de um recorde de morte no país e a novela começa com sequestro, tortura, mortes, COVID, pandemia, tudo isso. Sei que tem outras opções no horário, ninguém é obrigado a assistir. Mas também acho que dava pra a novela ser realista sem ter uma carga tão depressiva.
  5. Eu não gosto dessa novela, mas é uma reprise na íntegra de algo que passou há UM ano e está dando o mesmo da reprise anterior no início, que estava sendo reprisada num tempo aceitável - 4 anos. Tá indo aceitável sim. Duvido que a novela inédita que podia vir depois dela fosse dar muito mais que isso.
  6. Ele vivia trabalhando com a Amora Mautner, se ela vive forçando aquela superestimada one-hit wonder da Mel Maia podia muito bem dar uma chance pra ele. Coitado.
  7. Cada dia da semana tinha uma história que era desenvolvida no decorrer dos episódios e em alguns dias, um personagem que era figurante na trama da segunda podia ter destaque na da quinta, por exemplo. A Fátima, personagem da Adriana Esteves, protagonista do episódio de terça, por exemplo, aparecia de relance no episódio da segunda, que era da Deborah Bloch. O problema, pra mim, é que algumas tramas foram mal desenvolvidas. A melhor foi a da Adriana Esteves, que carregou a série nas costas (aquela indicação ao Emmy não foi à toa).
  8. Se ela quer escrever para ganhar o Emmy, que corrija as 483636363 incoerências da primeira temporada, que eram várias, apesar de a série ser ótima.
  9. Amo. E olha que o paredão da Carla nem rendeu tanto assim, mas incrível como essa edição consegue se manter um fenômeno e chamar atenção de qualquer forma. Quanto mais falam mal, mais ela explode.
  10. Uma caracterização de novela da Record e ficou convincente.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.