Jump to content


O'Connor

Membro
  • Content Count

    2,254
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1 [ Donate ]

Community Reputation

652 Bom

About O'Connor

  • Rank
    Iniciante

Recent Profile Visitors

1,451 profile views
  1. Calma, criança....Ainda serão mais 192827363544 capítulos pra faturar. Agora, tem que fidelizar mesmo.
  2. Bacana que os IURDistas reconhecem a força do sistema...15 DE MÉDIA é ''bem apenas'' para os padrões da emissora. Evolução é isso,
  3. Shhhhhhh...Não espalha, rapaz...Todo mundo na torcida pra que essa bomba, um dia, vá pras 19:45 e vc vem e esfrega esse fato na cara ?
  4. O SBT Brasil falou poucos minutos sobre a ''greve''...Aliás, não poderia ser diferente. A paralisação praticamente já acabou. Quem tem dependência de desgraça pra dar audiência é a vizinha que, aliás, no tal ''Cidade Alerta'', ficou 2 horas desta terça feira anexando um episódio isolado de vandalismo e baderna à suposta ''greve'', que nada tinha a ver com a situação.
  5. A Globo não precisava fazer isso por duas razões: 1 - Essa greve praticamente já acabou. 2 - Vai dar sim uma conotação de que está correndo atrás do sensacionalismo praticado pela IURD. É até estranho. Não é de hoje que a Record dá audiência com desgraça. Desde meados dos anos 90 que ela absorve qualquer coisa nesse sentido, fica em loop e dá os seus pontinhos. ''Cidade Alerta'' já deu mais de 25 de pico em 1998. Depois, volta pra lama costumeira. Bobagem!
  6. Será mesmo necessário? Com o anúncio de Temer agora a pouco essa greve deve ser encerrada em questão de horas.
  7. Silvão é fenõmeno mesmo, heim? 12 pontões, no início, e em meio a toda essa catarse.
  8. Quem tinha acabado de voltar do break nesses minutos era a Eliana.
  9. Até porque, ninguém aguenta mais ligar a tv e ver fila de caminhões. A informação é importante e deve ser sempre atualizada. Mas o que está havendo nesse caso, como sempre, é sensacionalismo em loop. Fato novo que é bom, somente de 7 em 7 horas...e olhe lá.
  10. Pois é, mas essa história toda é meio superestimada. Chaves e Chapolim já estão no cabo faz muito tempo. O alcance no Multishow, como visto pelos números, foi pouco acima de outros canais a cabo que já transmitiam o seriado.
  11. Não faço a menor ideia do dia. Inclusive, nessa chamada está apenas ''breve''. Deve ter sido exibido um mês depois.
  12. Nessa época, o ''Cinema em Casa'' era noturno. 21:30hrs.
  13. É o que eu falo: audiência de cobertura excepcional não pertence ao canal. Só serve pra sentir o baque da queda.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×