Jump to content


F_Duarte

Membro
  • Content Count

    5,122
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    2 [ Donate ]

Community Reputation

483 Bom

About F_Duarte

  • Rank
    @F_Duarte
  • Birthday 08/30/1994

Contact Methods

  • Twitter
    @F_Duarte_

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

1,585 profile views
  1. Ah mas eram outros tempos. Hoje em dia programa de auditório só tem boa audiência com sensacionalismo ou escorado em algo. O Faustão é escorado no Futebol, por exemplo. Hoje em dia, com esse padrão assistencialista da Record, o Geraldo se dá melhor pq e exibido mais cedo e o Faro acaba sofrendo pelo desgaste de conteúdo.
  2. Você não entendeu: o Futebol privilegia o share pra Globo, então é natural que as outras emissoras percam parte do share. Você que o que, que o Faro elevasse pra 40% de share? Se 30% já é suficiente pra colocar a Record na liderança ou perto, imagina elevar isso num horário quase imbatível pra Globo? Cair pra 23% não tem nada a ver com o Faro, e sim com a divisão de público do horário.
  3. Claro. Faro pega Futebol, óbvio que a participação diminui.
  4. Manhãs da Record voltando a surtir efeito contra a emissora g. Só falta ajustar conteúdos, apresentações e formatos que a média/manhã volta pros 7 pontos de sempre.
  5. Que fake news do caralho! Ricco devia ser processado por causa disso.
  6. Tô falando em relação às características das emissoras aqui no Rio. Nenhuma delas tem esse regionalismo carregado, pq 90% do que a Rede usa é inspirado no que se faz e se mostra por aqui. Pra mim, TV local de verdade são as emissoras do interior, das capitais mais distantes... São Paulo e Rio são muito genéricas quanto ao regionalismo.
  7. Provavelmente essa queda tem a ver com migração pra TV Paga, Netflix ou meios ilegais de transmissão de TV como Gatonet. Em algumas capitais tudo isso está virando "novidade" enquanto está sendo abandonado no Sudeste.
  8. 20x1 na tevê comunitária de Osasco
  9. Naquela época não era difícil o Cidade dar 16/18 de média. 14 inclusive é menos que muitas médias semanais daquela fase. Peo Bacci dar essas médias com mais frequência o programa devia começar mais tarde, 17h30 ou 17h45. Assim já começaria por cima, por conta do salto de share que a Record tem.
  10. Não posso dizer. As emissoras aqui do Rio são cabeças de rede. Não são meramente locais.
  11. Faltam duas semanas pros 9 de média perdendo pra Apocalipse nos décimos vir.
  12. Era questão de tempo pra essa audiência voltar. 8h30 é o horário ideal pras sapatas. Se tivesse permanecido desde sempre, seria a atração matinal mais resistente das manhãs da Record, quem sabe uma ilha de audiência.
  13. Ia ser muito perigoso Rei Davi espantar o público que tá esperando o último capítulo de José e pensar que já acabou. Ainda mais que é só no sábado.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.