Jump to content
×
×
  • Create New...


D.S.

Colaborador
  • Content Count

    14,812
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7,579 Incrível

5 Followers

About D.S.

  • Rank
    Experiente
  • Birthday 09/27/1989

Recent Profile Visitors

5,887 profile views
  1. Levendo em conta que tá sem data e ainda tem The Mandalorian na frente, WandaVision deve estrear em dezembro, ou seja, vai ser a primeira série original do Disney+ que vai estrear aqui junto dos EUA. E com isso a "Fase 4" vira de ponta-cabeça porque era para ser a quarta produção da cronologia do MCU que tinham divulgado, não a primeira. Antes teria Viúva Negra, Falcão e Soldado Invernal (que estava previsto para estrear em agosto, mas não concluiu as filmagens) e Eternos. A Disney tá tendo que revirar tudo pra continuar lançando conteúdo.
  2. Impossível levando em conta que o espaço da reprise na grade é metade da exibição original e não devem esticar indefinidamente igual Ouro Verde. E duvido que exibam a segunda temporada.
  3. A série, produzida pela Dreamworks, é um spin-off de Jurassic World que narra eventos paralelos ao filme de 2015, focando a ação em um grupo de crianças. O trailer:
  4. Madonna também vai co-roteirizar o filme junto da vencedora do Oscar Diablo Cody (Juno, Garota Infernal). Amy Pascal (Adoráveis Mulheres) vai produzir a cinebiografia para a Universal.
  5. E Mulan fracassou na sua estreia na China, arrecadando apenas 23 milhões de dólares. Foi o suficiente para liderar o fim de semana por lá, mas por muito pouco perdeu a liderança para o filme de guerra local The Eight Hundred (21 milhões), que está em sua QUARTA SEMANA e, mesmo com as limitações das salas por lá, já alcançou 390 milhões de dólares neste último mês. Juntando com os números de outros países em que entrou em cartaz nos cinemas, Mulan tem 37 milhões de bilheteria mundial - sendo que custou 200 milhões; é o remake mais caro da Disney até hoje. Em
  6. Sabem a tal "abertura de 20 milhões" de Tenet que a Warner divulgou semana passada? Era fake A Warner anabolizou os números juntando a arrecadação da primeira semana no Canadá (que não havia sido divulgada) e os números da primeira semana em cartaz nos EUA, juntando pré-estreias e tal. Eles esconderam essa parte da informação para parecer que o filme foi muito mais visto no fim de semana de estreia do que realmente foi. Na verdade, Tenet fez menos da metade disso: 9,5 milhões. A própria Warner revelou involuntariamente a mentira neste fim de semana, quando anunciou que o filme
  7. Eles tiram as partes em que aparece texto de créditos na tela, pra ficar parecendo que é uma coisa só? Lembro que faziam isso com as séries que passavam de madrugada.
  8. As Five só tem 12 episódios, não taparia buraco nem por um mês inteiro
  9. Ainda bem que trocaram, não fazia sentido nenhum escalar Blade Runner. O filme é enorme, lento, contemplativo, com trama complexa. Absolutamente nada a ver com o público que vê filme na TV aberta numa tarde de domingo. Iam queimar o filme e derrubar toda a grade por burrice.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.