Jump to content
×
×
  • Create New...


D.S.

Colaborador
  • Content Count

    15,498
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    13,278 [ Donate ]

Community Reputation

8,158 Incrível

6 Followers

About D.S.

  • Rank
    Experiente
  • Birthday 09/27/1989

Recent Profile Visitors

6,472 profile views
  1. Só passou duas vezes na Globo, Homem de Aço que reprisou mais.
  2. Um Lugar Silencioso 2, que estava programado para setembro, foi adiantado e agora estreia em 28 de maio nos EUA - o que significa que, provavelmente em julho, o filme já vai estar disponível no Paramount+, que vai receber os filmes do estúdio em janela reduzida a partir de agora.
  3. E Raya fechou com menos ainda: 8,6 milhões. Quase que Tom e Jerry alcança Mas pior mesmo foi Mundo em Caos que custou 100 milhões e abriu com menos de 4.
  4. Vão espremer a versão de cinema em duas horas? Credo Tinham que botar com mais tempo na Temperatura Máxima pro Brasil todo, isso sim
  5. E esse desenho existe em HD, SBT que é mão-de-vaca e não atualizou as masters.
  6. É sim, a segunda novela da Globo totalmente filmada e exibida em HD (a primeira foi Duas Caras). Não apenas existe toda no formato como está disponível no Globoplay em alta definição.
  7. A Universal teve que mudar a data de Velozes e Furiosos 9 (a data anterior, 28 de maio, tava colidindo com Cruella) e agora o filme estreia nos EUA em 25 de junho. E com a proximidade de datas tornando inviável dois filmes do mesmo estúdio competindo por atenção, a Universal teve que adiar Minions 2 em mais um ano. De 1 de julho deste ano, agora foi para 2 de julho de 2022. A Sony, enquanto isso, tirou Pedro Coelho 2 de junho e vai estrear o filme em maio, enquanto vendeu o filme do Kevin Hart Fatherhood (que estrearia em abril) para a Netflix.
  8. Raya e o Último Dragão, que estrearia hoje nos cinemas do Brasil, não estará em cartaz em todo o Estado de São Paulo, além de salas de todo o país das redes Cinemark, Cinépolis e Playarte. No caso da Cinemark e Cinépolis, é uma decisão vinda das matrizes, que não entraram em acordo com a Disney sobre a porcentagem da arrecadação a ser recebida pelas salas. Diferente da Warner, que aceitou deixar uma porcentagem maior por causa da estratégia da HBO Max, a Disney não quer reduzir a sua parte mesmo com Raya sendo disponibilizado no Disney+ de todos os países em que o servi
  9. O By Night deveria ser bem mais em conta e comercialmente relevante, se era pra cancelar um programa tinha que ser o Superpop
  10. Pegou pesado o Neto, credo E nem senti que desmentiu, até porque ele deu a entender que vazou coisa de dentro mesmo
  11. Pobres telespectadores que ficaram sem ver o final de nenhuma das novelas
  12. Todos filmes da Paramount. Pior que o SBT tem (ou pelo menos tinha) Norbit, faria mais sentido escalar ele que O Grande Dave.
  13. A Xuxa deve ter gravado só as cabeças quando filmou a participação na Eliana. Pediram e como ela é educada não teve como recusar, coitada
  14. Tanto o primeiro quanto o novo Príncipe em Nova York são da Paramount, mas por causa da pandemia venderam os direitos de lançamento do novo pra Amazon.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.