Jump to content
×
×
  • Create New...


D.S.

Colaborador
  • Content Count

    15,035
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    5,059 [ Donate ]

Community Reputation

7,757 Incrível

4 Followers

About D.S.

  • Rank
    Experiente
  • Birthday 09/27/1989

Recent Profile Visitors

6,059 profile views
  1. Pobre Darwin, não vai poder fazer sua lição de casa agora
  2. Sim, estreia normal aqui, sem outras plataformas. Mesmo nos EUA WW84 estará liberado para o HBO Max apenas no primeiro mês, depois ficará o segundo mês exclusivo nos cinemas e só então sairá em PVOD.
  3. Será que vem enfim o anúncio oficial da HBO Max na América Latina?
  4. Que desperdício! Era pra reprisar desde o primeiro episódio de tarde mas não, ficam inventando moda, estreando do meio e mudando o nome Isso iria explodir e neutralizar a Venenosa pra sempre se usado direito
  5. Uma coisa que nunca entendi foi porque o SBT mudou o nome da Fórmula Indy para Fórmula Mundial por um período. Será que tem a ver com isso?
  6. A Fox aberta continua encomendando produções e novas temporadas dos estúdios 20th Television (ex-Fox Television) da mesma forma que faziam antes, mas agora é uma negociação externa, de empresas que não fazem parte do mesmo grupo. Eles têm só a primeira janela de exibição, e depois de um tempo as produções voltam para a Disney, que pode trabalhar com elas no streaming. Desde a divisão, a Fox aberta também está gradualmente focando mais em jornalismo, realities e esportes do que em séries. E eles também compraram um estúdio de animação para algumas das séries que passam junto dos Sim
  7. A Fox aberta ainda é do Rupert Murdoch, não pertence à Disney - que inclusive está em processo de aposentar o nome "Fox" em todas suas aquisições. A 20th Century Fox já virou 20th Century Studios, por exemplo.
  8. Ou Poliana para criar o link com Poliana Moça. Aí Carinha fica arquivada como opção estratégica pra reabrirem a segunda faixa se retomarem a dramaturgia do ponto que pararam.
  9. Um projeto inspirado na pandemia foi interrompido pela pandemia? ata
  10. Qual foi a última vez que a Record acelerou tanto a estreia de um projeto de dramarurgia não-bíblica assim? Difícil não pensar que há algum motivador além do simples oportunismo natural da temática.
  11. Estreia chinesa de Mulher-Maravilha 1984 foi confirmada para 18 de dezembro! No Brasil chega oficialmente um dia antes, mas terá pré-estreias antecipadas na quarta-feira, dia 16.
  12. O Deadline meio que negou isso em outra nota que saiu ontem. A Disney tá, sim, considerando transferir algumas de suas futuras estreias de cinema em 2021 direto para o Disney+ (Cruella seria uma delas), mas Viúva Negra continua comprometida com os cinemas.
  13. Até um relógio quebrado acerta a hora duas vezes por dia
  14. Médica vilã, mocinha com métodos não-convencionais... Espero realmente estar errado, mas a cada informação nova que aparece sobre essa série parece cada vez mais que vai ser uma grande propaganda de cloroquina
  15. Botaram limitação por região. É que, segundo a Variety, a estratégia fora dos EUA será diferente. O filme vai estrear mundialmente em 16 de dezembro nos cinemas que estiverem abertos. E também segundo a mesma matéria, o filme inicialmente só ficará disponível por um mês no catálogo da HBO Max. Logo depois, ele sairá para seguir as janelas tradicionais de home video (aí só deve voltar quando estiver liberado para a HBO linear de lá).

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.