Jump to content


D.S.

Colaborador
  • Content Count

    14,462
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    4,774 [ Donate ]

Community Reputation

7,260 Excelente

6 Followers

About D.S.

  • Rank
    Experiente
  • Birthday 09/27/1989

Recent Profile Visitors

5,595 profile views
  1. A última coisa da HBO que passou no SBT foi True Blood. Pouco antes disso, no início da década passada, a Band comprou um pacote dela com Sopranos, Band of Brothers e mais umas séries e filmes, mas não durou muito tempo. Isso tudo foi antes de existir HBO GO e o mercado de streaming ganhar a relevância que tem hoje.
  2. Kai é mais leve, sem sugestão de sangue e violência amenizada. Isso faz diferença para alguns canais de TV. Sem contar que é bem mais dinâmico e agradável de acompanhar que o Z e seu ritmo de lesma.
  3. Nem se quisessem poderiam exibir. A HBO não comercializa mais suas séries para fora dos seus próprios canais, para manter exclusividade e não enfraquecer o acervo dos seus serviços de streaming. Game of Thrones tá fora dos limites da TV aberta em todos os sentidos, da mesma forma que você nunca vai ver Stranger Things passando regularmente no SBT, Record ou onde quer que não seja a Netflix.
  4. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  5. A tal "homenagem" que tinham prometido no início sugou até a última gota da alma do programa. Nem faz sentido mais isso, personagem imortalizado por ator X sendo vivido por Y e depois trocado por Z nesse remake como se não fosse nada Não botam personagens inéditos para renovar a dinâmica, não tentam fazer algo diferente no formato, nem tem identidade própria isso aí
  6. Uma competição culinária que passou no SBT ano passado, com zero repercussão. Substituiu a Tela de Sucessos por umas semanas.
  7. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  8. Tem dois canais franceses sem sinal no Brasil nesta lista, o MCM (musical) e o Gulli (infantil). Vão botar os sinais estrangeiros deles sem localização nenhuma? E no caso do Gulli, passando programas cujas licenças no Brasil são de outros canais?
  9. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  10. O SBT já exibiu esse de 2003. Se chama "°As Ridículas Férias de Eddie" no Brasil: Férias Frustradas em Las Vegas passava sempre nas sessões noturnas na época que o contrato da Warner tava no auge, mas desapareceu há mais de uma década. E o Férias Frustradas de Natal eu só lembro passando na Globo.
  11. Não posso dizer com certeza porque nunca vi a franquia completa, mas acho que tem no máximo cenas de apenas 2 filmes aí: o Férias Frustradas original e a primeira continuação, que se passa na Europa. Nada do remake ou dos demais (o do Natal e o de Las Vegas) - e a Warner não deve comercializar a franquia toda avulsa. SS deve ter mandado fazer a chamada às pressas e por isso pegaram cenas dos primeiros filmes escrachados que acharam. Mas qual o nexo de anunciar isso para outubro? Silvio Santos perdeu a noção do tempo?
  12. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  13. Rey Fisher resolveu expor Joss Whedon abertamente após sugerir o mesmo há alguns dias, quando postou um trecho curto de um vídeo da SDCC 2017 no qual fazia um comentário de apoio a Whedon e o retratou em texto, dizendo que foi forçado a mentir naquela ocasião. Fisher foi apoiado no Instagram por outras pessoas do elenco de apoio das refilmagens de Liga, como os dublês de Ben Affleck e Gal Gadot (Richard Cetrone e Caitlin Burles). E, lembrando, não é a primeira vez que Joss Whedon recebe esse tipo de acusações. Na época do #MeToo (coincidentemente na mesma época em que Liga da Justiça passava pelas refilmagens), sua própria ex-esposa o acusou de comportamento abusivo em carta aberta para o site The Wrap.
  14. Título incorreto. São filmes submetidos à avaliação para concorrer ao Oscar, não foram indicados a nada. Corrigido.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.