Jump to content


D.S.

Membro
  • Content Count

    12,746
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    3,427 [ Donate ]

Community Reputation

5,943 Excelente

6 Followers

About D.S.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,048 profile views
  1. @Karen A Globo fez a mesma coisa agora com Guardiões da Galáxia. A sequência de abertura passou inteira em widescreen com barras pretas. A ironia é que ela existe sem as barras na versão IMAX
  2. Globo burra demais. Não tem sentido nenhum tratar Grande Família como novela e anunciar "última semana", tem dó A própria ideia do "Álbum" é sem noção. Reprisem os episódios puros, iguais ao original. E deixem fixo, um episódio por dia, meia hora segura de ibope bom, sem desgaste, que serve pra fazer entrega boa quando necessário Série de humor TEM que ser reprisada, é assim que episódios viram icônicos, geram impacto na cultura pop e coisa do tipo Trapalhões é outro que só foi bem aproveitado na Globo pós-fim do programa naquela época que reprisavam esquetes antes do almoço.
  3. Downton Abbey: o Filme massacrando Ad Astra e Rambo nos EUA Terceira Idade indo em massa aos cinemas este fim de semana
  4. Os fogos no céu, principalmente. Senti até um choque agora que entrou no intervalo com a velocidade normal
  5. Não é só a animação, até a trilha tá corrida, tá me incomodando pra caramba
  6. Mas o filme não foi feito em HFR (como se chama quando é acima de 30 frames por segundo). Tanto que a aceleração forçada tira a naturalidade dos movimentos animados. Basta assistir o blu-ray e comprarar com essa exibição do SBT pra notar que o filme não tá passando normal na TV.
  7. Uma vez perguntaram aqui se o SBT mexia na edição dos filmes pra acabar mais rápido e não soube responder... agora tô vendo Os Croods e posso dizer que tá MUITO nítido que tá acelerado A movimentação dos personagens tá estranha, como se tivesse uns 5% mais rápida que o normal. Nas cenas de muita movimentação fica mais nítido o que tô falando. Dá um efeito de TV de loja, como se tivesse mais frames por segundo. E como eu vi um pedaço do mesmo filme passando na Globo meses atrás, tenho ele fresco na memória. Não tem como não sentir a diferença.
  8. Morell é o autor do livro First Blood, do qual foi adaptado o primeiro filme do Rambo. Ele é o criador do personagem eternizado por Stallone e apropriado por ele nas suas continuações e derivados. Por não deter os direitos de adaptação, não tem voz de aprovação e veto nos filmes. Entre os argumentos expostos nas respostas, Morell diz que não reconhece seu personagem ali, que Rambo foi degradado a ponto de que poderia ser qualquer outro herói genérico de ação em seu lugar; e aponta semelhanças com um filme B dos anos 1970, em tom e estilo.
  9. O Décio tá ali por ser amizade antiga do Silvio, toda tentativa de programa de fofoca que o SBT faz vem com ele no pacote
  10. Putz, é uma pena, mas não vou estar em casa na hora. Tenho um compromisso hoje de noite e ele só deve acabar depois das 21h. Mas boa sorte para você.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.