Jump to content


D.S.

Colaborador
  • Content Count

    13,140
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    3,728 [ Donate ]

Community Reputation

6,233 Excelente

6 Followers

About D.S.

  • Rank
    Experiente
  • Birthday 09/27/1989

Recent Profile Visitors

4,542 profile views
  1. O Omelete começou a usar a hashtag também: É um detalhe que até passa despercebido, mas é o primeiro site grande que vejo usando.
  2. Também, mas esses de afiliada tem fanbase formada e são ativos nas redes sociais? A CNN quer ficar em evidência sem gastar muito e "construir" novos jornalistas-celebridade leva um tempo que eles não querem nem precisam.
  3. É canal pago, medir ibope nem faz muito sentido neste caso, né?
  4. Como se o critério pra se interessarem pelos dois e o Evaristo tivesse sido esse, né
  5. Mas quanto mais tempo leva pra fazer uma continuação, menor a chance de conseguirem reunir o elenco original de novo. Verdades Secretas tem a seu favor que o elenco necessário para voltar é bem enxuto.
  6. Diana Rainha das Amazonas? Oi? Justo na promoção de Amor de Mãe a Globo me vem e mata a Hipólita?
  7. Já pode cancelar esse pacto novo que não tá mais funcionando igual aos bons tempos, não
  8. Devia ser achismo ou barrigada, até porque lembro que dizia também que iriam entrar ainda em outubro e até agora nada Igual quando acharam páginas de novelas antigas no Globoplay e depois descobriram que era só vestígio do sistema antigo de vídeos da Globo
  9. O ator que fazia o papel de pai da Patito estuprou uma menor de idade durante a turnê da peça de teatro baseada na novela. A denúncia foi o gatilho para várias outras na Argentina. https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2018/12/14/thelma-fardin-acusa-juan-darthes-de-estupro-e-da-inicio-a-movimento-metoo-na-argentina.ghtml Mas não entendi porque a Globo tá falando disso só agora, essa notícia já tem mais de um ano...
  10. Já é o primeiro nome confirmado no remake, obviamente
  11. Zuca tá com abstinência do Paçoca, tadinho
  12. O Yahya agora (o Arraia Negra de Aquaman e o Cal em Watchmen): Ray Porter, o Darkseid, também: Pior que, segundo o Hollywood Reporter, não há nenhuma fonte ao alcance deles indicando lançamento futuro no HBO Max no momento. E como falei no outro tópico, ele tem a limitação ao médio prazo de ser uma plataforma apenas para os EUA e meia dúzia de países. A demanda do filme é maior que isso, logo não estranharia se a Warner optasse por lançar no cinema mesmo ou em outra plataforma. Ela ainda tem produzido bastante coisa com o Netflix, por exemplo, sendo que Snyder já tem dois projetos por lá. E o Netflix costuma ser bom em guardar segredos; muita coisa dela costuma ser revelada de surpresa.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.