Jump to content
×
×
  • Create New...


Emerson

Membro
  • Content Count

    429
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

144 Iniciante

About Emerson

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 05/04/1993

Recent Profile Visitors

918 profile views
  1. Já vou começar a rever as duas temporadas para entender a terceira.
  2. Extremamente pesada e necessária essa matéria com a equipe do Profissão Repórter. Não tem como não se emocionar com o enterro e a mensagem que de não fazemos ideia do que nos espera.
  3. Se ela realmente doar tudo aos filhos a herança deles será maior e a dos irmãos/sobrinhos menor, o que talvez justifique essa atitude da família do Gugu. Exemplo de matemática fácil: Gugu tem um patrimônio de 100 mil Sem a união estável os filhos ficam com 75 mil e a família com 25 mil. Porém, com o reconhecimento da união estável a Rose teria direito a 50% = 50 mil e os outros 50% seriam o que o Gugu poderia dispor que, segundo o testamento, seria 75% (37.500) aos filhos e 25% a família (12.500) Em resumo, considerando os milhões que o Gugu poss
  4. Não tem como defender a produção da Eliana, cuja homenagem não durou cinco minutos. Eliana não quer sair de Alagoas? Tudo bem, dava tempo de preencher o tempo dessa matéria com o Hugo Gloss só com os melhores momentos da Eliana com o Gugu. Eliana que gravasse os off por WhatsApp. Como disse, não tem como defender um dos maiores comunicadores do país falecer e o horário que ele ocupava a atual apresentadora coloca uma matéria que já foi gravada há meses e que muito bem poderia ficar para o próximo domingo.
  5. Entrei no tópico pronto para dizer: RBS rainha, NSC nadinha Mas me deparo com isso?
  6. Acho que continua a mesma coisa, as maquininhas concorrentes não vão deixar de anunciar na Globo. Seria contraproducente eles abandonaram a grande vitrine que é anunciar na Globo justamente no momento em que a Stone vai ganhar destaque na emissora líder. Vale lembrar que Avon e, sobretudo, o Boticário anunciam no SBT mesmo com o avalanche de inserções da Jequiti.
  7. No Judiciário, ao contrário do Executivo e Legislativo, os comissionados são mais capacitados que os concursados e trabalham muito mais, justamente por terem cargo de livre nomeação/exoneração.
  8. Até o jornal local do SBT tá melhor que o Jornal do Almoço. NSC acabou com o padrão de qualidade da RBS
  9. Jornal do Almoço se resume ao quadro “Quero Saber”, nem tem pauta para ganhar mais quinze minutos.
  10. Cenário e pacote gráfico muito bonitos. Em breve teremos a Silvia na passarela direto do estacionamento da Band.
  11. A prescrição neste caso começaria a contar da constituição definitiva do crédito tributário que, pela matéria, dá a entender que ainda não ocorreu. Na realidade, deve ocorrer a decadência em constituir o crédito, apesar de não ter certeza sobre a ocorrência de algum marco interruptivo ou suspensivo nesta fase administrativa.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.