Jump to content


Tiago

Membro
  • Content Count

    32,627
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17
  • Pontos

    44,091 [ Donate ]

Tiago last won the day on September 11

Tiago had the most liked content!

Community Reputation

13,373 Incrível

Recent Profile Visitors

7,345 profile views
  1. Acho que essa média não é do confronto direto e sim da média geral dos dois. A Eliana fica em desvantagem assim, a diferença é pra ser bem maior.
  2. Na disputa por audiência, atração do SBT ficou na frente 27 vezes, contra 10 da Record Em 2019, a apresentadora Eliana tomou à frente da acirrada disputa por audiência entre seu programa do SBT com o Rodrigo Faro na Record. Ao longo do ano, levando-se em conta a exibição das duas atrações até no último domingo (15), ela venceu 73% dos confrontos contra o "Hora do Faro". De acordo com Kantar Ibope da Grande São Paulo, Na média anual, até o momento, Eliana registra 8,5 pontos, ante os 8,0 pontos de Faro, que se consolida em terceiro lugar. A loira ganhou de Rodrigo Faro em quase todos os meses de 2019, exceto janeiro e junho. Dos 37 domingos disputados, no confronto direto, registrados até a semana passada, o programa de auditório do canal da Barra Funda venceu apenas em 10 edições o SBT. Veja o comparativo mensal: A loira ganhou de Rodrigo Faro em quase todos os meses de 2019, exceto janeiro e junho. Dos 37 domingos disputados, no confronto direto, registrados até a semana passada, o programa de auditório do canal da Barra Funda venceu apenas em 10 edições o SBT. Além disso, o "Hora do Faro" não vence o "Eliana" desde 4 de agosto. Na ocasião, a atração da Record alcançou média de 11 pontos, contra 10,5 do dominical do SBT. Na média geral no último mês, atração da loira fechou com 9 de média e Rodrigo Faro com 8,5 pontos. A maior diferença entre as duas atrações na média mês foi em julho. Quando a Eliana conseguiu se consolidar na segunda posição com uma diferença de 1,4 pontos e alcançando o placar geral de 8,4 pontos, contra 6,9 do programa de auditório da Record. Para tentar reverter a situação, a Record diminuiu a quantidade de intervalos comerciais e vem apostando em pautas de histórias que contam dramas de anônimos e polêmicas. https://natelinha.uol.com.br/amp/televisao/2019/09/22/eliana-venceu-73-dos-confrontos-contra-faro-em-2019-134202.php
  3. 90. Saudade dos filmes de terror à tarde, vários programas infantis de manhã, putaria no Domingo Legal e etc. Hoje temos Encontro, É de Casa, Bial, militância e mimimi. Como decaiu.
  4. Antes de decidir ao lado da mulher, Simone, que iria assinar contrato com a CNN Brasil, o jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi no mínimo "destratado" pela direção da Record ao menos três vezes. No mês passado, perto do fim de seu contrato (30 de setembro), Gottino procurou a direção de Jornalismo porque queria discutir a renovação. Gottino, 42, estava determinado a não deixar a assinatura (ou a não assinatura) para o último momento, o que a emissora tinha feito com seu colega Luiz Bacci em fevereiro. O contrato de Bacci foi renovado apenas horas antes de expirar. Segundo esta coluna apurou, por três vezes foram marcados almoços e reuniões para discutir a renovação com Gottino e por três vezes tudo foi desmarcado em cima da hora. Na última vez, semana passada, o vice-presidente de Jornalismo, Antonio Guerreiro, enviou um emissário para avisar Gottino de que a reunião estava novamente desmarcada. No entanto, disse que na última quinta (19) eles se reuniriam "sem falta". O emissário avisou ainda que provavelmente o contrato seria renovado com "pequeno aumento salarial", e que o reconhecimento de fato "viria no ano que vem". O "Balanço Geral" é uma das maiores audiências da casa e único programa a incomodar de fato a Globo, que chegou a alterar sua grade de programação vespertina por causa da atração da concorrente Gottino se sentiu desprestigiado, desprezado e menosprezado. Durante todo o fim de semana discutiu seu rumo profissional com a esposa, Simone Chimenti. Ela o incentivou: disse que ele mudaria de nível profissional, que a CNN era uma emissora mundial; que, ao ser convidado para o novo canal, estava sendo reconhecido e valorizado. O casal bateu o martelo no domingo à noite. E a Record deve ficar esperta antes que perca também os outros dois integrantes do "Balanço Geral", Fabíola Reipert e Renato Lombardi. Os dois já estão na mira de outras emissoras. https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2019/09/22/saiba-os-bastidores-da-saida-de-reinaldo-gottino-da-record.amp.htm
  5. Já acabou a Fazenda?
  6. Operação de Risco. Se não fosse a Fazenda, estaria na frente da Record.
  7. A RedeTV! achou seu Encrenca aos sábados.
  8. A Record me coloca filme às 23h e CSI às 00h30. Qual a necessidade de passar CSI? Era só esticar a Fazenda até 23h45 e deixar o filme até 1h15.
  9. Morto que isso o Lucas100 não fala.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.