Jump to content
×
×
  • Create New...


Hidratante Monange

Membro
  • Content Count

    2,514
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    743 [ Donate ]

Community Reputation

1,366 Muito Bom

6 Followers

About Hidratante Monange

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 03/09/1995

Recent Profile Visitors

2,931 profile views
  1. Não sou o Massis mas posso reforçar aqui: é mais fácil rolar vudu de uma com a outra. Talvez tenha se arrependido. Uma vitória dela significará um golpe na ala petista do PSB, mas ele não fica por baixo não. Está sendo pragmático, tal como Fernando Bezerra Coelho, que vive pulando de galho em galho no Sertão.
  2. Com a mesma cara de sempre, já que vai continuar sendo situação. É o que importa para ele.
  3. Claro que sim. Iam cair em cima... Por sinal, o título original da história era Chocolate. Mudaram para Da Cor do Pecado depois que foi aprovada.
  4. Isso está todo errado e falso. Não foi desse jeito a edição. A edição correta e verdadeira
  5. Novela megalomaníaca, sustentada em polêmicas e factoides, que transformou uma personagem do bem numa vilã demoníaca e que, ainda por cima, foi uma das responsáveis pela romantização das milícias cariocas.
  6. Talvez porque não exista mais um padrão de quantos intervalos as novelas têm. Desde que essas edições especiais estrearam, o que mais acontece é de juntar blocos e dar intervalo na TV de forma aleatória. Aí creio que sobem o material bruto, que é o que conta. Anormal se fossem colocar ao pé da letra, fingindo ter intervalo onde não teve.
  7. Escrava Anastácia e Xica da Silva tinham protagonistas brancas por acaso? E se ela não fosse branca, nem existiria a história né. Já que o conflito é justamente esse.
  8. Pessoal gosta muito de massacrar Páginas da Vida por causa de histórias que não aconteceram ou de personagens que entraram mudo e saíram calados, mas ignoram que Laços de Família tem barrigas INSUPORTÁVEIS, Mulheres Apaixonadas teve personagens que não aconteceram e foram engolidos pelos núcleos paralelos, e Por Amor arrasta a grande questão para o último capítulo, trocando a história por crônica. Defeitos toda novela teve e vai ter. Páginas não é esse terror que pintam. E ainda é melhor que muita porcaria que se faz hoje e todo mundo bate palma porque deu audiência.
  9. O que não falta em Laços de Família é barriga. Que o diga a reta final. A novela morre depois que a Camila raspa a cabeça e só ressuscita na semana final, com a morte da Ritinha.
  10. Esse final suicida só foi exibido na versão original, em 2004, e na reprise de 2017. Nas outras exibições, sempre mostram cortado.
  11. Isso. Ela é abandonada pelo André no final e, depois de correr atrás dele pelo mato da fazenda, ela vai até um lago. Sobe em cima de uma pedra, meio que levanta a saia e dá um suspiro. A cena termina aí, mas fica insinuado que foi suicídio. Mas também esse trecho só foi exibido na versão original e na reprise de 2017. Na Fox Life e nas outras reprises, só mostravam até o momento que a Rosa corre atrás do André. TV brasileira mo
  12. Putz. Ainda tem final inédito dessa novela? Jesus Acredito que devam exibir, então, o final com a Malvina assassina, porque é o único "inédito" na TV Aberta, descartando o Fox Life. Será que nessa reprise vão mostrar também o suicídio da Rosa? Ele só foi exibido em 2005 e 2017. Socorro. Seria um dos melhores finais possíveis, porque nunca se viu até hoje uma mocinha sujar as mãos de fato em nenhuma novela e tirar a vida de alguém com vontade, sem ser acidente.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.