Jump to content


Hidratante Monange

Membro
  • Content Count

    2,308
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    558 [ Donate ]

Community Reputation

1,183 Muito Bom

5 Followers

About Hidratante Monange

  • Rank
    Iniciante

Profile Information

  • Sexo
    Prefiro não revelar

Recent Profile Visitors

1,968 profile views
  1. Qualidade das cenas já é culpa da Amora, que parece estar bem nem aí.
  2. Branded content, por ora, que eu saiba, só no G1. Deve ter sido um caso isolado
  3. Queria saber qual a contribuição à sociedade que A Garota da Moto, enquanto produto feito com recursos e apoio da Ancine, deu.
  4. Não comemorem muito. A Globo tem o código de Princípios e Valores que veta determinadas cenas independente da classificação. Belíssima e Celebridade eram 12 anos, mas não escaparam de ter cenas suavizadas igual Por Amor.
  5. Esses produtos de 1980 para trás não vão ter chance no Viva. Além da nova mentalidade do canal, tem diversos problemas. Problemas autorais, problemas de material - tipo os que levaram Dancin' Days a ser reprisada com as fitas da versão internacional editadas pra 174 dias. E por aí vai Selva de Pedra original só está arquivada na versão da reprise de 1975, com pouco mais de 70 capítulos. É a mesma que foi para o DVD. Escrava Isaura de 1976 também sofre com isso. Globo só tem guardado, até onde eu sei, a versão que reprisou no Festival 25 Anos, em 1990.
  6. Porque é em preto e branco. Viva tem restrição a exibir material assim. A Globo liberou o primeiro episódio de Chico City, de 1973 em P&B para eles, e o Viva não quis mostrar. Só disponibilizou por 30 dias no Globosat Play
  7. Se a Globo passa pano pra afiliada gordofóbica (Vanguarda), que dirá pra TV do coronel Collor.
  8. Bom saber que sou tão importante na sua vida a ponto de você parar e gastar tempo fazendo coisas só para ter minha atenção. Que honra, more.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.