Jump to content


Wez

Membro
  • Content Count

    5,886
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    115 [ Donate ]

Community Reputation

885 Muito Bom

About Wez

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife - PE
  • Twitter
    @deboanabad
  • Last.fm
    Wezlg
  • Snapchat
    wezetv

Recent Profile Visitors

1,132 profile views
  1. Eu sempre notei o potencial da Camila Cabello desde que vi ela cantando Impossible com as outras meninas do 5H. Eu tinha um certo medo dela não conseguir adequar seu potencial vocal em uma música solo de 3 min porque é um vocal forte e isso, dependendo da batida, pode até ser exaustivo pra quem ouve (pode entrar Britney cantando Alien). Ela no começo da carreira solo não estava acertando na sonoridade e isso ficou claro com Crying in the Club e o sample Genio atrapado da Aguilera. Naquele momento simplesmente não se notava o potencial dela como uma artista original e que trouxesse um diferencial de genéricos que certas cantoras vivem abusando pra hitar. Dessa performance em diante ela já não era mais a mesma. A maturidade vocal mostrou que ela veio pra ficar. No mais, Shameless é um hino e merece muito o #1 Dona
  2. Esse povo metido a estudante de publicidade não sabe mesmo o que fala, né? O JR atende um seleto mercado de telespectadores que correspondem ao que a empresa deseja. A dúvida é: o patrocinador também terá espaço nos blocos de 10 min durante o dia?
  3. Ana Maria Braga Janine Borba Silvio Santos Ana Paula Padrão Luciana Gimenez
  4. Acho que é uma projeção que só tende a crescer as cantoras pop segmentarem sua fama com outros setores, como cinema e moda. Rihanna e JLO estão fazendo isso muito bem...
  5. Eu acho incrível como a Jennifer Lopez se mantém estável financeiramente todos os anos mesmo com o flop musical @Napoleon qual o segredo?
  6. Um bom jornalista é aquele que cumpre o papel de informar a sociedade e de expor seus pensamentos com contundência. Remetendo as lições de Maquiavel, Paulo Henrique Amorim era um jornalista amado e temido pela alta cúpula política. Seu jeito reverenciador e carismático com o famoso bordão "Olá, tudo bem?" foi uma forma de mostrar sua simpatia e conexão com seu público. O Domingo Espetacular em seus tempos de jornalismo investigativo deu ao PHA um digno palco pra mostrar o quão profissional e capaz ele era. Ele tinha uma ideologia? Sim. Todos nós temos e um jornalista também não se afasta do que chamamos ser um humano. Tenhamos respeito e desejemos conforto aos familiares e amigos pela grande perca na televisão brasileira.
  7. Nenhum artista que reposiciona seu gerencialmento para o patamar internacional consegue êxito tão fácil. Tivemos diversas cantoras que almejaram ser uma estrela pop e fracassaram de uma maneira vergonhosa, só observar que fim levou Wanessa Camargo e a Claudia Leitte (a última citada precisou repaginar seu nome na mídia para voltar a ter a influência que tinha antes). Não acho que a Anitta esteja errando nessa ambição do mercado internacional, já que ao contrário das demais citadas, ela também vem se consolidando no Brasil com lançamentos no sertanejo, pop e funk... O complexo de vira lata de alguns users do fórum que tem uma base totalmente esquecida no mundo (pode entrar fãs da Britney Spears) é digno de chacota mesmo.
  8. Parece uma música da banda uó
  9. Essa novela parece ser tão boa que é digna do horário das 21h
  10. Dentre as celebridades a Gaga tem sim o vídeo mais visualizado do Instagram. Outros vídeos são aleatórios de desenhos e cachorros.
  11. Antes de qualquer briga, precisamos analisar alguns pontos: 1) Acordos desse tipo não trazem nada de bom para o público, já que a TV se acomoda e se cristaliza na mesmice. Nos EUA é super comum ter dinamismo de contratações dentre as emissoras e o Brasil precisa se adequar a esse tipo de modelo. 2) Para os funcionários isso é muito bom, já que tende a ter mais valorização.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.