Jump to content
×
×
  • Create New...


Alcione Acesa

VIP Premium
  • Content Count

    516
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    43,452 [ Donate ]

Community Reputation

253 Bom

About Alcione Acesa

  • Rank
    Alguém Alcione os Bombeiros
  • Birthday 01/08/1993

Contact Methods

  • Skype
    190

Profile Information

  • Localização
    Onde Judas Perdeu as Botas, MG, BRA
  • Interesses
    TV, jornalismo, fofoca, atualidades e jornalistas gatos

Recent Profile Visitors

558 profile views
  1. Vacilo total da Globo. Mas eu se fosse a Globo ia entregar pra mulher o mesmo prêmio que deram pro homem, e a dona que se virasse com os equipamentos de mecânica.
  2. Até agora não entendi se o Ricardo Waddington vai assumir o cargo de Diretor de Entretenimento (pelo qual ele ficaria responsável somente pela área de entretenimento), ou vai virar o "chefão" da Globo no lugar do Schorder. Sabe que ele ocupava os dois cargos, e que a expectativa é que fosse extinto o cargo de "chefão", mas cada hora sai uma coisa na imprensa...
  3. Eu sinceramente não entendo essas críticas. Se o cara tinha antecedentes criminais, qual é o problema mostrar? Não tá justificando o crime muito menos inocentando o Carrefour. Esse pessoal parece defender que "uma parte da verdade não deve ser mostrada". Isso é censura.
  4. Nem Natal nem Ano Novo. Mas quando isso ocorre eles jogam pro dia 30. A novidade desse ano é que dia 30 vai ter futebol. Por isso jogaram pro dia 29.
  5. EITA ATRÁS DE EITA A GLOBO HOJE. Mas desejo sucesso ao Ricardo Waddington, gostava das novelas que ele dirigia.
  6. Show da Virada ao vivo. Com Gusttavo Lima. Eita atrás de eita.
  7. Só não curti muito o chato do Paulo Gustavo na TV aberta. Esse especial do Roberto Carlos já não tinha sido reprisado? Se não me engano, ele foi exibido em setembro de 2011 e depois reprisado no fim do mesmo ano. Estranhei a data da Retrospectiva - ou é na última sexta do ano ou sendo Natal ou ano novo (esse ano vai ser dia 25/12) é no dia 30. Mas vai ser dia 29 por causa do futebol, que vai virar o ano por causa do aperto do calendário.
  8. Tomei tanta raiva da Justiça Eleitoral esse ano que a minha torcida é pra que um ataque hacker derrube o sistema de apuração e mandem fazer a eleição toda de novo no papel.
  9. Infelizmente vai dar em nada. E ainda vão usar a testemunha de bode expiatório.
  10. Nesse caso é bem diferente, já que a Casa dos Artistas foi um plágio do BBB (Silvio Santos literalmente roubou o BBB, que foi oferecido ao SBT e recursou mas fez cópia). Já A Fazenda é baseada num formato comprado pela Record. Apesar das similaridades, os formatos são diferentes. E se alguém tem que processar é a Endemol, não a Globo.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.