Jump to content


Alcione Acesa

VIP Premium
  • Content Count

    368
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    8,400 [ Donate ]

Community Reputation

157 Iniciante

About Alcione Acesa

  • Rank
    PERDEU, PERDEU!
  • Birthday 01/08/1993

Contact Methods

  • Twitter
    twitter.com/paulafff

Profile Information

  • Localização
    Onde Judas Perdeu as Botas, MG, BRA
  • Interesses
    TV, jornalismo, fofoca, atualidades e jornalistas gatos

Recent Profile Visitors

279 profile views
  1. Fiquei interessada no boy que tá junto com a Godoy Mas o cenário ficou lindo
  2. Já gostei, vai ser o único personagem que vou dar risada. Pode ser um indício de volta como programa fixo? Enquanto uns programas acabam na pandemia, outros ganham força... Tomara que saia do SBT. Ninguém merece trabalhar com uma mordaça na boca, principalmente jornalista. Mas Laços já não vai voltar no VPVN? Que falta de planejamento... Parece SBT. E tô interessado em ver Fera Radical, acho muito interessante o pano de fundo da informática nos anos 80, que estava engatinhando no Brasil.
  3. Deixar a novela sem final seria um desrespeito com os telespectadores que a acompanharam, e inclusive com o próprio trabalho dos atores e da autora. Tinha que ser mais um .surto do Chico Barney pra caçar cliques com discórdia.
  4. Pra mim marcou essa novela o fato de ser a primeira a estrear com classificação Indicativa 12 anos (o terror dos autores de novelas das sete na época da vinculação horária) e ser a primeira novela a voltar a estrear numa segunda, a última tinha sido Totalmente Demais (dos mesmos autores). Fora isso, achei nada de mais.
  5. Nossa, eu vi esse caso por acaso na internet tem uns anos... Chocante. Morreu nova e ainda assassinada por uma fã (que se dizia fã, além de tudo era corrupta).
  6. Foi essa cantora que foi assassinada por uma fã que tava desviando dinheiro de fã clube, né?
  7. Eu lembro que tinha uma parada musical com umas moças dançando, e a do 1º lugar dançava com os peitos de fora (pintados). E tinha um concurso de dança também. E tocava uma música EU CONHECI UMA MENINA LÁ DO SUL, PRA EU PEGAR O MEU DEDINHO E ENFIAR NO SEU CU KUZAO ARROMBADO E essas eram as tardes de domingo até os anos 2000... Um programa desses, só de musicais, não daria certo hoje em dia.
  8. E os saudosistas adoram usar o ibope como parâmetro de comparação, mas basta ver que 1 ponto vai mudando a cada período, além de não ser medido em tempo real (só a partir dos anos 90, se não me engano). Fora que não tinha essa concorrência com a internet.
  9. Eu acho que essas novelas dos anos 70/80/90 (tão cultuadas pelos noveleiros saudosistas) eram tão ruins quanto as atuais. Pessoal fica falando que as novelas antigas eram melhores que as atuais, mas pra mim é puro saudosismo. A novela em sua essência continua a mesma.
  10. Ôloco Sábado à tarde e domingo à noite sempre foram os calcanhares de Aquiles da
  11. Gatinho Como nem é parente, dá pra dar uns pega nele
  12. O momento em que estamos passando é incerto, não seria mesmo hora para a Globo fazer uma "ousadia" e reprisar uma novela como "A Favorita" que, embora seja querida pelos noveleiros, dividiu opiniões para o público em geral.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.