Jump to content
×
×
  • Create New...


rodrigodga

Membro
  • Content Count

    1,701
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    430 [ Donate ]

Community Reputation

549 Bom

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ano passado foi um ano excepcional pra Champions League no Brasil, não tem nem como comparar: 1 - O PSG do Neymar chegando pela primeira vez numa final contra o Bayern. 2 - Jogos únicos nas quartas e semi (por causa da pandemia) o que deu uma cara de Copa do Mundo e fez a audiência explodir. Este ano voltam a ser jogos de ida-e-volta. 3 - Ausência de jogos de futebol brasileiro (só tinha voltado o Carioca até então).
  2. Pior que isso é uma verdade muito verdadeira. Os 2 possuem até uma leve semelhança física.
  3. Exatamente. Muitos torcedores de outros times assistiriam Santos contra Grêmio só pra secar, independente de torcer pra eles ou não.
  4. A queda do Moro de aproximadamente 7 pontos junto com a subida dos brancos/nulos e do Huck mostra que pelo menos uma boa parte do eleitorado de centro/centro-direita não quer o Bolsonaro, mas também não quer um candidato de esquerda. Sérgio Moro a essa altura é quase certo que não será candidato. Vai ser interessante ver pra onde vão seus votos. Se forem pro Bolsonaro (o que eu duvido), a eleição acaba no 1º turno.
  5. Independentemente das posições desse senhor petista que tem meu total desprezo, a pesquisa em Fortaleza errou feio mesmo. Não só mostrou Sarto perto dos 60%, como ainda mostrava uma tendência a estabilidade. Não havia a menor movimentação detectada desse derretimento do candidato do PDT.
  6. Fazem essas pesquisa com o nome do Lula só pra mostrar que ele tá na sarjeta mesmo. E que não chegaria nem perto de ganhar do Bozo, mesmo que pudesse concorrer.
  7. O SBT quis dar um passo maior que as próprias pernas. Tinha um total de 0 hora dedicadas a esportes na grade semanal e resolveu pegar logo o maior torneio de futebol sulamericano apenas pra levá-lo a um fiasco. Isso porque teve apoio da Conmebol que vendeu por menos só por birra com a Globo. Se o SBT tivesse um projeto esportivo sério, começaria a transmitir campeonatos europeus, jogos de eliminatórias da UEFA, jogos de futebol feminino e até mesmo torneios menores como estaduais, a Copa do Nordeste. Aí sim poderia pensar em algo como Cameponato Brasileiro/Libertadores.
  8. Com certeza, do alto dos seus 7% em sua 4ª eleição presidencial (isso porque a gente sabe que as pesquisas inflam os candidatos de esquerda).
  9. Que merda essa cara tem na cabeça? Isso é um prato cheio pros reacionários de plantão.
  10. Não vou fingir que não tô amando o Paes ter colocado 3 economistas em pastas importantes: Fazenda, Educação e Transportes.
  11. O PSB não vai aderir ao governo de Eduardo Paes Por Ancelmo Gois 03/12/2020 • 13:25 O deputado Alexandre Molon, presidente estadual do PSB/RJ, diz que o convite feito - e já aceito - ao deputado estadual Renan Ferreirinha para ser secretário de Educação do Rio" se deu "em caráter estritamente pessoal e não partidário, como ele mesmo frisa na carta abaixo." Ou seja, Molon deseja que fique claro de que não se trata de uma entrada do PSB no governo Paes. Veja a carta escrita pelo deputado estadual, Renan Ferreirinha. , https:/
  12. Ele é do RenovaBR, grupo do Luciano Huck e do Paulo Hartung, assim como o Marcelo Calero.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.