Jump to content
×
×
  • Create New...


Paulo18

Membro
  • Content Count

    627
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    195 [ Donate ]

Community Reputation

281 Bom

About Paulo18

  • Rank
    Novato
  • Birthday 06/01/1996

Recent Profile Visitors

407 profile views
  1. Tudo muito bem pensando e planejado pra monetizar de alguma maneira. Ela ponderou o peso negativo e o positivo dessa sua ação e chegou no resultado de $+.
  2. O tombo vai ser gigante: 1. Não vai ter o apelo folhetinesco que teve ODM, que apresentou uma história linear com apelo popular. Genesis terá 7 fases, praticamente serao 7 novelas dentro de uma, ou seja, uma colcha de retalhos. 2. A trama de Moisés era novidade em 2015, era a primeira novela bíblica, embora a emissora tenha produzido minisséries bíblicas anteriormente, o gênero não estava saturado. 3. Não vão ter a condução de Vivian de Oliveira, que apesar das críticas de ser uma Walcyr de saias, sabe cativar a audiência (apocalipse foi seu primeiro fracasso graças à diva Cris)
  3. O bom são os comentários do video no Twitter: geral detonando! Mas isso não quer dizer nada, todo o fórum sabe que o público do twitter não é o público do sofá.
  4. Vocês tão viajando na maionese geral quanto à representatividade. Os indígenas aqui foram exterminados, infelizmente. Deve corresponder a 1% da população. No México, a maioria da população é indígena ou mestiça com traços indígenas. Porém a televisao de lá não reflete essa realidade, recorrendo a atores estrangeiros que são brancos. Os galãs homens são todos importados. Aqui nós também pecamos com a representatividade, mas eu acho que lá é bem pior. No mais, os mexicanos não usam aqueles cílios postiços e nem um kilo de maquiagem na cara. Mas gostam de ver isso na tv. E como já disseram a
  5. Expectativa: inovação e pioneirismo. Realidade: breguisse e cafonisse.
  6. São ue. Essa deve ser o quinto ou sexto remake de alguma trama deles mesmos. O original deve ser alguma novela venezuelana, argentina, cubana ou colombiana da década de 70. Televisa sempre foi assim, vc é algum Enzo ou Valentina nascido em 2010 ? (brincadeira rsrs)
  7. "Para entender o presente, temos que voltar ao início" O início: histórias mirabolantes escritas por uma sociedade primitiva há dois mil anos.
  8. Detalhe que esses donos de cursinhos são bolsonaristas. O Ricardo Vale, dono do Estratégia, é minion. É o supra-sumo da contradição. E é exatamente isso, os bancos não fazem concurso mais e nem vão fazer. É fábrica fechando. Postos de trabalho diminuindo. Coitada dessa geração nova, vai ter que fazer palhaçada no instagram ou virar uber pra ganhar dinheiro, pq trabalho de carteira assinada vai ser difícil viu
  9. E as novelas do Manoel Carlos eram consideradas "modernas" e "progressistas" para as suas respectivas épocas e mesmo assim nos chocamos com o conteúdo da reportagem. O próprio autor já declarou que suas novelas condizem com os valores e costumes do momento em que foram escritas. Não mentiu. Ainda temos muito o que evoluir. Mas já demos alguns passos.
  10. Incrível o sucesso das turcas nos países hispanohablantes.
  11. Amo essas matérias antigas da Imundord kkkkkkkkk Adoooooro o tombo

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.