Jump to content


ricksantosbr

Membro
  • Content Count

    50
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    17 [ Donate ]

Community Reputation

20 Neutro

About ricksantosbr

Recent Profile Visitors

467 profile views
  1. Fracassadas? Nunca. Acho que a Globo se precipitou com a Fernanda Gentil, ela estava tão bem na área de esportes, o problema do Se Joga não é ela, é um programa quase experimental, a Globo não sabe o que fazer no horário e ela entrou nessa furada, qualquer apresentadora que estivesse ali estaria na mesma situação. Fátima Bernardes já é consagrada, ela fez uma escolha de tentar o entretenimento e do ponto de vista comercial está ganhando até mais dinheiro do que ganhava no JN, apesar de achar que o programa até hoje não decolou. Eu como espectador achei ruim uma âncora do JN nota 10 se tornar uma apresentadora nota 5, mas acho que ela estava cansada do jornalismo e está feliz no entretenimento.
  2. Programa sem nenhum apelo com o público, apresentador tenebroso. A Globo tá jogando no lixo a entrega da novela das 9 nas terças e quintas, é muita burrice. A 1ª linha de shows deve ter a mesma pegada popular da novela, se quiserem ousar é pra fazer isso somente na 2ª linha de shows.
  3. Mais comercial do que tempo de novela, afe.
  4. Eu acho que será uma reprise quase na íntegra.
  5. Eu só vejo pancada e mais pancada sobre esse programa, já vai nascer fracassado, nenhuma chance de dar certo. Será que, pelo menos, atraiu bons anunciantes?
  6. "Audiência fácil", isso não existe! Audiência é muito difícil, porque não existe fórmula para o sucesso. Acho que é válido criticar o Walcyr pelo texto das suas novelas, mas dizer que o que ele faz é fácil é um absurdo, o cara emplaca audiência e repercussão, uma novela atrás da outra, é uma máquina de gerar dinheiro. O que o Walcyr faz é muito difícil.
  7. Muito bom o cenário, mas a logo é lamentável.
  8. Será que ele vai sair do GNT? Adoro o programa Perto do Fogo.
  9. Jesus deveria ser uma supersérie, apenas o plot central interessa e não tem como fazer 180 capítulos disso sem o telespectador morrer de tédio.
  10. Larga como a grande favorita, mas realmente pode cometer o erro de se achar demais, querer mandar no jogo. Acabar perdendo para ela mesma.
  11. Sem dúvida, se uma novela bíblica centrada em Jesus não dá audiência e não repercute que outro tema dará? A situação é desesperadora para a Record.
  12. Ruim, a abertura deveria ser algo parecido com a passagem de tempo que a novela mostrou ontem.
  13. Surpreso com o baixo desempenho da novela, a história de Jesus, teoricamente, deveria ser a mais importante a ser contada em uma novela bíblica. Acho que Apocalipse afastou mesmo uma parcela do público religioso, que se assustou com o ativismo da igreja universal.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.