Jump to content


@cleberbuss

Membro
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

6 Neutro

About @cleberbuss

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

629 profile views
  1. Me refiro a este que está no ar, se o outro é melhor deveria estar no ar. Continua sendo uma vergonha a Globo colocar essa imagem.
  2. A imagem do GLOBOCOP é digna de risos. Se fosse a Record já estariam tirando sarro. Record dando um banho de cobertura, tanto aérea quanto como na pista.
  3. To esperando ainda o programa de entrevistas que ele teria.. Isso no primeiro contrato dele..
  4. A questão é: Por que há tanta crítica em volta de um personagem "padre" (NÃO PAPA), que é um falso profeta, se a Globo contínuas vezes ridiculariza os evangélicos em suas produções ?
  5. Como pode ser um "Fracasso" um reality que na maioria das vezes é a maior audiência da emissora? Qual outro produto após as 22h na Record nos últimos meses passou de 8,9 e até 10 pontos? Ontem, assim que acabou a novela, deu picos de 10.x pontos.. Enfim, sejamos mais sensatos ao analisar os fatos reais.
  6. Transmissão DIGITAL é diferente de HD. Todos os canais da Sky dão digitais, é o sistma de transmissão dela. HD já são outros 500.
  7. Acho que tem uma grande chance de rejeição, por não ser de Época Bíblica. O que pode salvar é a história ser muito bem contada, junto aos contratados e efeitos especiais. Mas acho bem arriscado mudar o foco das tramas bíblicas.
  8. "ALL LIVE" é utilizado quando ela faz link via internet com uma tecnologia diferente, é um programa pago que algumas emissoras utilizam pra fazerem ao vivo via internet.
  9. Acho engraçado esse "RAGE" contra ODM. Antes mesmo da cena ir ao ar, já tinha "criticos" ou "telespectadores especialistas" dizendo que ficaria mal feita e etc... Assim como já estão fazendo com a abertura do MAR VERMELHO. 1 * A GLOBO já fez, ou faz, efeitos melhores do que os apresentados ontem? Já sabemos a resposta. 2* Alguém esperava que os efeitos de ODM, apesar de finalizados em Hollywood, seriam iguais aos dos filmes, tipo 300 e etc.? Nem os canais americanos fazem efeitos iguais aos dos filmes. É só pegar como exemplo as séries do SCI-FI, apesar de ótimas, não contam com os mesmos efeitos dos filmes. Acho que os comentários depreciativos de ODM são 70% DOR DE COTOVELO, 20% CRITICOS TENDENCIOSOS e 10% HATERS MI MI MI. E TENHO DITO!!!
  10. Acho engraçado esse "RAGE" contra ODM. Antes mesmo da cena ir ao ar, já tinha "criticos" ou "telespectadores especialistas" dizendo que ficaria mal feita e etc... Assim como já estão fazendo com a abertura do MAR VERMELHO. 1 * A GLOBO já fez, ou faz, efeitos melhores do que os apresentados ontem? Já sabemos a resposta. 2* Alguém esperava que os efeitos de ODM, apesar de finalizados em Hollywood, seriam iguais aos dos filmes, tipo 300 e etc.? Nem os canais americanos fazem efeitos iguais aos dos filmes. É só pegar como exemplo as séries do SCI-FI, apesar de ótimas, não contam com os mesmos efeitos dos filmes. Acho que os comentários depreciativos de ODM são 70% DOR DE COTOVELO, 20% CRITICOS TENDENCIOSOS e 10% HATERS MI MI MI. E TENHO DITO!!!
  11. Meu deus... Que dificuldade em interpretar um texto (ou será de propósito) O cara fez uma brincadeira, falando que REGRA estava com 50 pontos no GFK, pra ver se esse Fábio respondia, daí o Fábio respondeu que estava liderando com folga. Olhem o horario do tweet... 22h11... Liderar com folga contra JR ela já faz diariamente... Ou vcs acham que 25 a 12 não folga? Em NENHUM MOMENTO ele falou NADA de 50 pontos. E em outros tweets ele falou que ODM liderou em alguns minutos em SP (como de costume) e em VARIAS DE PRAÇAS! Quem não entendeu, volte pro TELECURSO 2000!
  12. A parte de "GLOBO ESTUDA PROCESSAR" vem depois de "A GLOBO NÃO COMENTOU O ASSUNTO"? Esse RECALCASTRO não perde tempo em tentar arrumar uma confusão aonde não tem envolvendo a Record, né? Será que algum dia esse ser pôde ter a honra de ser chamado de jornalista? NOJO!!
  13. Quando colocarem nos consolidados a informação (Como era feito antigamente) não será mais necessário a criação dos mesmos.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.