Jump to content


Leãozinho

Membro
  • Content Count

    1,499
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    23 [ Donate ]

Everything posted by Leãozinho

  1. Patrícia Poeta também é muito boa. Faz muita falta no JN.
  2. Pensei q se tratava de viagens no tempo essa novela baseada na teoria de Einstein, a curvatura e a distorção do espaço tempo em volta de corpos super maciços capazes de causar esta distorção. O tempo praticamente para em um buraco negro e passa bem lentamente em seu horizonte de eventos.
  3. Não se tem nenhum registro da audiência de 2006? Uma vez li que tinha sido 68
  4. Avenida Brasil pisada com seus misérios 51,7 no último capítulo e 75% de share.
  5. Essa copa tá dando mais ibope do que a copa de 2010.
  6. Lembro q na copa de 2014 os números rodeavam sempre em torno do 36 de média. Acho q não bateu nem 40 de pico, mas naquela copa tinha Band exibindo também. Esses números estão parecidos com os números da copa de 2010.
  7. Hoje em dia é normal. Nos anos de 2011 a 2014 isso era raríssimo. Mas é que sempre estava em torno de 73/77 em dias com bem menos frio. (Mas é que OOLDP aumentava a quantidade de TVs ligadas) Sendo assim, esses 70 não está nada além do normal apesar do frio.
  8. 70 possíveis só. De q adianta o frio, quem manda é o share.
  9. Ai q inferno! Tribunal é quase tudo igual. Qual o problema de reaproveitar e gastar menos? Povo chato! Fazer um novo pra quê? Cena de 2 minutinhos só.
  10. Mas caiu um pouquinho mesmo. Semana passada teve um dia que tinham apenas 69 possíveis. Com OOLDP eram sempre 75/74, já cheguei a ver 77 de média, fora o pico que deve ter sido mais de 80. Mas com esse frio de hoje, deve estar mais de 70. Lembrando q na época de Avenida Brasil, a média de televisores ligados no horário da novela era de 62 possíveis apenas. Por isso q tinha sempre uma participação estrondosa. Mas o último capítulo não foi 80%. Kogut só levava em consideração a TV aberta.
  11. Foi mal não. Talvez até vença OOLDP nas primeiras semanas...
  12. Antigo. Não se usa mais. Mas existem algumas exceções de algumas clínicas que ainda usam. A minoria. Hoje em dia ela intimida até a maioria...que venham mais eletrochoques.
  13. Impulso assassino. Algo mais que a psicopatia. Pela psicopatia em si ela não seria internada até porque não é loucura.
  14. Essa chamada do estilo virada de A Favorita, Carminha descobrindo q Nina é a Rita já tem 2 milhões de visualizações quase.
  15. Saudades do luxo anterior. A sogra, a cunhada, o delegado, o juíz, o psiquiatra. Todos tramaram contra Clara e acharam que ela era carta fora do baralho. Mas eles nem imaginam o que vai acontecer quando descobrirem quem é a nova milionária que acaba de chegar na cidade. Reycir! Ícone.
  16. Creio q a estréia irá bem sim.
  17. Quem foi o acéfalo pra achar q esses 45/47 de pico do JN era simplesmente público do JN e não a espera pela reta final da novela? Pela lógica, teria que dar mais de 40 na época de Babilônia, A Regra do jogo e a Lei do Amor. O trio cocô da década.
  18. Discordo. Ele já teve vários trabalhos em que críticas positivas, qualidade e audiência andaram juntas. Até acho q ele não foi bem sucedido na faixa das nove pra crítica, não pra mim e nem pra maioria das pessoas q assistiram e gostaram. Mas o estilo dele é este, dramalhão, mexicanizacao, pastelão, circo. Mas é o q ele gosta e sempre dá certo e a próxima das nove dele não será diferente. O autor de Avenida Brasil já teve trabalhos massacrados pela crítica, a autora de A Força do Querer também, nem precisa eu citar uma novela para exemplificar. O autor de Tieta e Senhora do Destino também. Existem gostos diferentes, as pessoas são diferentes uma das outras e assim segue a vida. Dizer q OOLDP é a pior da faixa, respeito quem pensa assim, mas foi uma novela sem barriga com uma reviravolta atrás da outra. E sim, querendo ou não, gostando ou não, foi um grande sucesso. Sem mais. Mas ele disse se referindo a OOLDP.
  19. Já está em 38,6 Arredondar pra baixo isso.
  20. Diga isso aos 39 de média geral. Se isso é fracassar. Não sei quem fez sucesso.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×