Jump to content
×
×
  • Create New...


HenriqueKe

Membro
  • Content Count

    597
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

361 Bom

1 Follower

About HenriqueKe

  • Rank
    Novato
  • Birthday April 12

Profile Information

  • Localização
    São Paulo

Recent Profile Visitors

1,102 profile views
  1. Um desrespeito a memoria do Abujamra terem feito um reboot do programa que ele brilhantemente apresentava (e realmente provocava) com alguém como Tas. Era ótimo e divertido com Abu, é insuportável com Tas, como quase tudo que ele faz.
  2. Um programa de vira-latas, para novos-ricos deslumbrados e incultos. De depreciação do Brasil, de ideias tortas. Mainardi o lava-jatista maior que dizia que “Moro é o homem mais amado do Brasil”, Amorim um faria-limer ignorante (pleonasmo?) que ha 4 anos diz que agora vem o grande crescimento do Brasil e que se não vier é só esfolar mais o couro dos pobres e da classe média que tudo se resolve. Esse programinha aí foi um dos que criou o clima pra eleição de Bolsonaro. Elogios cegos a lava-jato, a destruição de nossas maiores empresas, o elogio ao neoliberalismo, falando mal do Brasil e
  3. Fora os TOCs dele. Tem coisa no jornalismo da Globo que parece rádio. Aquelas apresentações de pesquisa que ficam lendo a evolução da intenção de votos de cada candidato "caiu pra X, subiu pra Y, depois caiu de novo pra Z". Isso não existe em nenhum lugar do mundo, é burocrático, parece alguém lendo um gráfico em um papel pro telespectador. A "evolução da covid" no JN tb é apresentada de modo burocrático, não coloca contextos. A Globo precisa urgente de diretor de jornalismo que entenda de TV (Kamel sempre foi um homem do jornalismo impresso) e que na TV é preciso agilidade e dinamismo. E isso
  4. 20 anos de investimento da Band em TV paga ajudaram o grupo a não quebrar nos seus piores momentos ha alguns anos e agora permitem essa fonte de renda aparencendo nesses tempos em que a Globo esta abrindo mão de alguns direitos. Primeiro como programadora da Conmebol TV, recebendo por isso. E agora a parceria com a Mediapro para jogos das eliminatórias em PPV. Tirando a Globo, so a Band poderia fazer essas coisas mesmo, não só pq tem canal e equipe esportiva mas pq tem relações sólidas com as operadoras.
  5. Pessoal não entendeu ainda que impeachment nada tem a ver com “crime de responsabilidade”? Impeachment é uma saída política pra tirar aqueles que o poder de fato não quer mais no governo. Pode ter cometido crime e não sofrer impeachment. Pode não ter cometido e inventam um pra justificar um impeachment. Não falta exemplo, né?
  6. Isso tem a ver com a mudança no ritmo das novelas. Tudo tem q ser agil, cenas curtas, dialogos rapidos. Nao ha mais tempo pra cenas longas com temas de personagens ao fundo. Logo, nao tem pq ficar se preocupando tanto com isso. Nos anos 80 e 90 alguns capítulos de novela eram quase musicais, de tanta cena com personagem contemplativo com musica da trilha de fundo. Hoje isso espantaria o publico rapidamente.
  7. Ibope fez pra presidente em 18, outros institutos, inclusive Datafolha, não fazem mais.
  8. HenriqueKe

    CNN Brasil

    Perfeito. Boulos é o candidato dos cirandeiros e da esquerda pequeno-burguesa mesmo. Tipo um Freixo de SP.
  9. Perfeito. Até pra discutir temas complexos como geração de energia e consequente desenvolvimento econômico essa pequena-burguesia altamente alienada não consegue sair da prisão identitária. Haja saco com essa gente de mente simplória.
  10. Não existe mais pesquisa de boca de urna ha alguns anos. Não faz mais sentido com os resultados oficiais saindo tão rápido. Mas deve ter um flash rapido de jornalismo as 17:00 sim.
  11. Você está mal informado.
  12. Foi sim, ele e o John Kerry cuidaram de toda a operação inicial. Biden, sempre afeito a temas internacionais, passou os 8 anos como vice e presidente do senado como uma espécie de secretario de estado adjunto. O complexo militar adorava, mais açougueiro não há.
  13. Em tempo: agora que ja morreu quase todo mundo da etnia contraria ao alinhamento com os EUA que tinha tomado o poder no país, fica facil pro açougueiro-amigo-das-minorias dizer que pode acabar o massacre.
  14. Sim, disse na campanha que AGORA é contra. Depois de ter dado todo o suporte pro início do massacre e ser diretamente responsável pela morte de milhares de crianças de fome ou despedaçadas por bombas. Campanha é campanha, veremos o que vira realidade. Pode ser o mero virtue signaling dele pra dizer que fez algo pq certamente ele já está fazendo a listinha dos outros países a serem destruídos. Mas que bom que ele não é machista (apesar das inúmeras denúncias de importunação sexual ao longo de sua vida política).

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.