Jump to content


HenriqueKe

Membro
  • Content Count

    163
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    54 [ Donate ]

Community Reputation

108 Ok

About HenriqueKe

  • Rank
    Calouro
  • Birthday April 12

Contact Methods

  • Twitter
    @henriqueke

Profile Information

  • Localização
    São Paulo

Recent Profile Visitors

487 profile views
  1. O que a Turner pode querer mais do que liderar com folga entre todos os canais pagos e ficar a frente até de alguns canais abertos na hora dos jogos, como está acontecendo? Era essa a meta possível, sempre foi, seja com o EI ou a TNT.
  2. Ricco finge que não sabe que a Record vai ter 2 horas de programas do Discovery aos domingos por que é MUITO MAIS BARATO do que “oferecer ao seu pessoal a chance de criar alguma coisa” nesse buraco que apareceu na programação. Dinheiro não está nascendo em árvore nas redes de TV aberta e ele não para de tentar fazer lobby pra emplacar projetos dos amigos. Além disso a TV aberta brasileira já produz muito mais programação própria do que a média no mundo.
  3. Pois é, não entendi o tópico. As audiências estão ótimas tanto da Champions quanto do Brasileirão. Lideram com folga entre os canais pagos.
  4. Não faz sentido mesmo o que fizeram com o EE. Antigamente quase todo fim de semana, pelo menos 2 horas do programa eram de transmissões ao vivo. Vôlei, basquete, automobilismo nacional, vôlei de praia, ciclismo, esportes de verão. Só que a Globo ou foi perdendo esses direitos ou escondendo eles no SporTV. Sobrou uma mistura de telejornal esportivo com revista eletrônica com duração digna de programa da Record, o que é simplesmente insuportável.
  5. Ao contrário do que muita gente diz, essa não é uma produção da BBC e sim do Channel 4.
  6. O Bem Amado teve continuação como seriado semanal nos anos 80, quase 10 anos depois da novela original. Escrito pelo mesmo Dias Gomes com praticamente o mesmo elenco. http://teledramaturgia.com.br/o-bem-amado-a-serie/
  7. Eles ja não dividem com a Fox. O Espanhol passa na ESPN e no FOX Premium, que hoje também é da Disney. Por questão contratual com a LaLiga, alguns jogos tem que estar em pacote premium. E numa situação surreal, a Disney paga a Fox Sports pra fazer essas transmissões, embora o Fox Sports tenha que ficar como “independente” da Disney até a venda.
  8. Lindo porém muito Bolsominion. Anos atrás as redes sociais dele eram cheias de todos os clichês reaças possíveis. Acho que a Globo mandou ele dar uma segurada. Mas ainda deixava passar o amor incondicional aos EUA, o culto as armas etc.
  9. As 2 da manhã tem F1. Curioso pra saber como a Globo vai tapar o buraco de mais ou menos 1 hora entre o fim da corrida e o início da canonização.
  10. Podia apresentar um telejornal esportivo no começo da tarde. Completo, com ampla cobertura de vários esportes, eventos nacionais e internacionais, o que inacreditavelmente falta nos canais de esporte com suas pautas limitadíssimas.
  11. E nem tanta verba publicitária está tendo. Não da pra entender.
  12. Difícil alguém de 12 anos infartar.
  13. Penúltimo GP teve a maior audiência na Globo para a corrida da Itália em 7 anos. Corrida de Cingapura no último domingo a maior em 9 anos. F1 deve segurar bem. Está em alta e sendo o segundo maior plano publicitário anual da Globo é melhor eles correrem pra renovar o contrato que vence no fim do ano que vem antes que a DAZN faça alguma coisa.
  14. Nenhuma chance de isso dar certo. Nenhuma. Vai ser totalmente modificado ou tirado do ar em 6 meses no máximo.
  15. Falou bem. “Cara” jovem. Por que é só isso que o Chico não tem de jovem. De cabeça e personalidade é muito mais jovem que boa parte dos novinhos bem conservadores do jornalismo da Globo.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.