Jump to content
×
×
  • Create New...


HenriqueKe

Membro
  • Content Count

    454
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

277 Bom

1 Follower

About HenriqueKe

  • Rank
    Calouro
  • Birthday April 12

Profile Information

  • Localização
    São Paulo

Recent Profile Visitors

983 profile views
  1. Um neoliberal de m... dizendo que se preocupa com a desigualdade. Quem cai nesse papo dessa gente ainda? É serio que a direita “limpinha” vai mesmo lançar isso aí pra presidência? Que fundo do poço...
  2. São direitos no Brasil tb, ué. Passa aqui. E se o problema é a falta de narração em português, pq o One Football está lá no Alemão?
  3. Mas é a maneira de ver o campeonato legalmente em um canal que está disponível em quase todas as operadoras, embora em pacotes mais caros. E o que tem de gente caçando streaming pirata gringo pra assistir futebol por aí derruba essa tese. Até gente vendo Brasileirão em árabe pra não pagar Premiere vc encontra por aí.
  4. O Francês ta na TV5Monde. Sim, canal étnico e na língua local, mas é possível ver os jogos ali. Também tem uns 2 jogos do Italiano por rodada na Rai Italia.
  5. Os novos widgets são interessantes e tem potencial mas organizar eles é terrível. Todo o sistema de organizar apps no iphone já era tosco, agora só complicou com itens maiores para distribuir pelas telas.
  6. Essa visão do CQC “politizado” é uma construção narrativa deles mesmos. Muita gente sempre viu como o oposto: um programa de criminalização da política. Lembro de logo no começo de alguém escrever que o CQC parecia “ombudsman da classe média” e isso não é um elogio...
  7. A Globo ainda não tem os direitos de boa parte desses jogos da seleção nas eliminatórias que vocês estão tentando encaixar na grade. Hoje ela só tem os direitos dos jogos do Brasil em casa e o Argentina x Brasil em Buenos Aires. E do jeito que as coisas vão...
  8. Ele tem cerca de 80 anos. Tá muito bem, mas não da pra dizer que não é velho.
  9. É óbvio que o maior projeto de patrocínio da Globo será revisto. A Globo não tem como manter os preços das cotas do futebol sem o único campeonato capaz de bater 40 pontos em SP e RJ. Sem chance. Vamos ver por quanto as cotas serão vendidas pro ano que vem. Aliás, não fosse essa confusão elas não só já estariam no mercado mas estariam totalmente vendidas.
  10. Eu jamais assinaria contratos de centenas de milhões de dólares sem fazer uma engenharia financeira básica de hedge cambial. Nunca. Qualquer grande empresa minimamente prudente faz isso para se proteger de movimentos bruscos no câmbio, que vamos combinar nem são raros no Brasil, pandemia ou não. Eu nem imagino que a Globo não faça. Tanto que eu acho que a razão principal para o blefe que a Globo tentou com a Conmebol e os problemas com os direitos esportivos não tem nem muito a ver com o câmbio ou pelo menos não totalmente, e sim com o desabamento do mercado publicitário e a perda de faturamen
  11. Foi a RedeTV! que ofereceu 1 bilhão mas isso nem foi causa de aumento de nada pq o valor pago nunca chegou a isso. A oferta nunca pode ser cumprida pq, temendo perder o campeonato, Marcelo Campos Pinto (executivo de esportes da Globo na época) e Andres Sanchez (presidente do Corinthians), implodiram o Clube dos 13 para que a Globo ficasse com o campeonato mesmo pagando menos do que a oferta da RedeTV!

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.