Jump to content


HenriqueKe

Membro
  • Content Count

    195
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    69 [ Donate ]

Community Reputation

123 Ok

1 Follower

About HenriqueKe

  • Rank
    Calouro
  • Birthday April 12

Contact Methods

  • Twitter
    @henriqueke

Profile Information

  • Localização
    São Paulo

Recent Profile Visitors

633 profile views
  1. Eu posso achar, vc pode achar, mas isso NÃO prova nada. E sim, ele tem o direito de se defender. Isso é básico. O contrário disso é barbárie, linchamento.
  2. Não precisa de comentarista. O World Sport da CNN International é o programa de esporte certo para um canal de notícias: Um apresentador mostrando melhores momentos de eventos esportivos das mais diversas modalidades e sonoras com atletas via agencias de noticias ou da divulgaçao dos proprios eventos. De vez em quando tem um repórter próprio para eventos muito importantes. É o que basta.
  3. Acho curioso q nenhuma matéria sobre o VPVN cita que o mesmo horário pós-JH já era reservado a reprises de novela nos anos 70 mas sem ser dentro de uma faixa de programação com nome próprio. Também não citam que em algumas épocas a Globo já reprisou novelas fora do Vale a Pena, tipo Roque Santeiro em 1991 no final da tarde, o que acrescentaria uma reprise a mais na Globo para o Aguinaldo, ou Vamp em 1993.
  4. E essa de fazer a parte de cima, em branco, ser a sequência do que está na parte de baixo? NÃO FAZ O MENOR SENTIDO! Foge totalmente da lógica. E isso acontece direto na GloboNews. A parte branca, menor, tem que ser o “chapéu”, como se chama na imprensa escrita. Apenas uma indicação rápida do assunto. A notícia do momento vem embaixo. No exemplo da primera imagem do tópico eu colocaria: CORONAVÍRUS GOVERNO DISCUTE RETIRAR BRASILEIROS DE WUHAN
  5. Programa Livre que por sua vez veio do programa Matéria Prima da TV Cultura, que era basicamente a mesma coisa. Serginho Groisman está fazendo exatamente o mesmo programa desde 1990...
  6. Ah, estava falando das anuais. Copa e Olimpiada são eventos esporádicos.
  7. É, a Claro não pode usar a marca principal depois de matar a marca Net porque a Tim tem exclusividade no segmento.
  8. O Conar não é um órgão do governo. É do próprio mercado publicitário e das empresas de mídia. É o COnselho Nacional de Auto-Regulamentação da publicidade. O pai do Tiago Leifert, por exemplo, foi presidente até pouco tempo atrás indicado pela Globo. O atual presidente também já passou pela Globo e pela Associacão Nacional de Jornais e atualmente é diretor jurídico do Sindicado das Agências de Publicidade do Rio de Janeiro.
  9. E esse “centro” é aquela gente neoliberal progressista. Ou seja, de direita.
  10. O que a Turner pode querer mais do que liderar com folga entre todos os canais pagos e ficar a frente até de alguns canais abertos na hora dos jogos, como está acontecendo? Era essa a meta possível, sempre foi, seja com o EI ou a TNT.
  11. Ricco finge que não sabe que a Record vai ter 2 horas de programas do Discovery aos domingos por que é MUITO MAIS BARATO do que “oferecer ao seu pessoal a chance de criar alguma coisa” nesse buraco que apareceu na programação. Dinheiro não está nascendo em árvore nas redes de TV aberta e ele não para de tentar fazer lobby pra emplacar projetos dos amigos. Além disso a TV aberta brasileira já produz muito mais programação própria do que a média no mundo.
  12. Pois é, não entendi o tópico. As audiências estão ótimas tanto da Champions quanto do Brasileirão. Lideram com folga entre os canais pagos.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.