Jump to content
×
×
  • Create New...


mrhouse58

Membro
  • Content Count

    1,986
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

440 Bom

7 Followers

About mrhouse58

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 07/15/2020

Recent Profile Visitors

430 profile views
  1. O Bom Dia Ceará é perfeito. Um dos melhores jornais locais que já vi. Sempre ligo todos os dias.
  2. Para o Ceará, tudo bem. Tem pauta sempre e os apresentadores são ótimos e mega carismáticos. As entradas ao vivo são muito relevantes e eles cobrem o estado inteiro. De Fortaleza ao Cariri e do Centro-Sul à Sobral. Para a Paraíba? Nunca. Pauta congelada, assuntos requentados, VTzeiros, entradas ao vivo só de João Pessoa e Campina Grande e com um papo de comadre insuportável. Duas horas e meia daquilo é dose.
  3. Amigas e Rivais MX >>>>>> Estou vendo a versão mexicana e sentindo a diferença. A Rosana mexicana é muito mais louca e perturbada. E a novela não tem barriga. Impressionante.
  4. Eu acho que um Glass Studio naquele lugar ficaria muito bonito, mas duvido muitíssimo que isso aconteça. Por que acha a estrutura do topo da antena estranha??
  5. Mano, que coisa aleatória, Fado. NEM A ESCAPA DA LÍNGUA DO DOIDO. Misericórdia. E não mentiu. Pisa na cabeça da serpente, Sarto. Como se ser médico capacitasse alguém para a gestão em saúde. Como se os outros profissionais da área da saúde não tivessem a mesma formação legal em gestão de saúde do que TODOS os outros profissionais. Muitos enfermeiros, odontólogos e fisioterapeutas têm um conhecimento de epidemiologia e legislação e organização do Sistema Único de Saúde absurdo.
  6. Brasil de Fato, O Cafézinho, Brasil 247, Rede Brasil Atual... Ou os tais “blogs progressistas” que recebiam dinheiro de publicidade estatal para defenderem os governos petistas sendo puxa-sacos, chapa-brancas e ainda tendo a audácia de falar que isso é “jornalismo”.
  7. Não entendi muito essa glamourização toda que fazem dele. O Arraes nem reeleito foi. Acho que isso se deve muito mais pelo neto dele (Eduardo) do que por ele.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.