Jump to content


Junior Lins

Membro
  • Content Count

    3,784
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    897 [ Donate ]

Everything posted by Junior Lins

    [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  1. @Clô Kenttens audiencia do RJ? Obg
  2. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  3. O problema é que existem canais obrigatórios no Brasil. Não seria um problema maaas. Tipo esses canais educativos + públicos
  4. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  5. Ela deberia investir em um curso pra melhorar ser atriz . Ela é linda pra caralho
  6. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  7. Eu vi uma nota do Ricco que irão fazer
  8. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  9. Pra quê manter um programa esportivo, sendo que o único incentivo a grade nesse sentido é um evento que ocorre a cada 2 anos? Não faz o menos sentido mesmo. A Record deveria inicar o planejamento de programação no início do ano com incentivo ao esporte. Aproveitar que apoia o governo e conseguiria patrocínios gordos de estatais
  10. Justamente porque não tem mais dinheiro. Tudo bem a empresa não é uma acolhedora que é obrigada a manter contrato quem não dá resultado, longe disso. Mas a emissora trabalhava diretamente quando tinha dinheiro em caixa, mantinha artistas mesmo que estes não fizessem nada no canal
  11. O certo era exibir a versão antiga e não fazer remake . Pantanal eh um clássico e sempre haverá uma exigência maior se ocorrer remake
  12. Mas a Globo está fazendo isso porque está sem grana mesmo, ela própria queria exclusividade com seus artistas mais veteranos. É o caso do Didi que só foi dispensado agora, sendo que o último programa dele foi em 2010
  13. A estimativa pra Globo faturar é 6 bilhões esse ano. Pra quem já faturou 12 bilhões. A queda é gritante
  14. Super elogiada, mas por pouco não perdeu pra Record kkk e até hj quase ngm lembra que existiu.
  15. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  16. Gente, o pessoal falando que os patrocinadores estão putos porque não vão exibir suas marcas na Globo, sendo que a emissora é a primeira a barrar a veiculação de graça


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.