Jump to content
×
×
  • Create New...


Mako

Membro
  • Content Count

    1,373
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

509 Bom

1 Follower

About Mako

  • Rank
    Novato
  • Birthday 11/26/1998

Profile Information

  • Localização
    Cwb

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. LAPTOP DE HUNTER BIDEN EQUIVALE A E-MAILS DE HILLARY? Filho de Joe Biden, Hunter Biden, durante discurso na Convenção Democrata deste ano A campanha de Donald Trump tenta transformar a história do laptop de Hunter Biden, filho do candidato democrata, nos "e-mails da Hillary Clinton" destas eleições. O tema domina completamente a cobertura na imprensa mais favorável ao republicano, embora seja apenas mencionado em jornais como New York Times e Washington Post como algo sensacionalista. Todas as manchetes do site da Fox News e dos programas de maior audiência do cana
  2. Essa pesquisa foi feita após a divulgação do suposto "escândalo" de Hunter Biden (segundo filho do ex-vice-presidente). A matéria publicada pelo tabloide New York Post veio a público no dia 14 de outubro. Em outras palavras o efeito, segundo essa pesquisa foi praticamente nulo.
  3. Acho que o SBT vai pegar mesmo Posso estar errado mas acho que a Globo já está praticamente fora da disputa. A menos que ela aceite essas condições
  4. A governadora de Michigan se pronunciou: “Essa é exatamente a retórica que colocou a mim, minha família e a vida de outros funcionários do governo em perigo enquanto tentamos salvar a vida de nossos cidadãos americanos. Precisa parar.”
  5. Média das vantagens dos candidatos nas pesquisas nacionais faltando 17 dias para a eleição presidencial: 2020: Biden +9,0 2016: Clinton +5,3 2012: Obama +0,1 2008: Obama +5,6 2004: Bush +3,4 Resultado final: 2016: Clinton +2,1 2012: Obama +3,86 2008: Obama +7,27 2004: Bush +2,46 Fonte: Real Clear Politics/ Eleições EUA
  6. E ainda coloca Deus no meio. Matam, mentem, estupram, roubam e Deus está sempre com eles. Que Deus é esse gente?
  7. Na verdade a Globo já queria se livrar do Carioca antes mesmo dessa Medida Provisória. Por quê? Porque o valor era bastante elevado por um campeonato tão confuso e ruim. E essa é uma visão geral no mundo esportivo. Não podemos ter certeza, até porque a relação da Globo com a FERJ anda péssima, mas eu diria que ela não vai mais fazer loucuras por estaduais (exceto, talvez o Campeonato Paulista).
  8. Isso seria perfeito, mas duvido que os clubes aceitem. Sempre achei que a criação de uma liga seria o ideal, mas os diretores vão bater o pé.
  9. O mesmo dono da Fox News kkkkk “O relatório de quarta-feira não avançou significativamente o que já se sabe sobre as negociações de Hunter Biden no exterior”. Ou seja o mais do mesmo, quase tudo o que os americanos já estão cansados de saber. Eu estava esperando mais dos aliados e da campanha do Trump, isso aí até agora não tem força suficiente para mudar ou virar o rumo das pesquisas.
  10. Por enquanto quem se ferrou mesmo de verdade foi o Athletico-PR. O clube comprou uma briga enorme com a Globo, se recusou a assinar com o Premiere e decidiu travar uma guerra jurídica para utilizar a tal MP que todo mundo prévia com antecedência que não iria prosseguir no congresso. A relação que já não era boa entre Globo e Athletico, estremeceu ainda mais.
  11. Sem acordo no Congresso, a medida provisória que altera o direito de transmissão de partidas de futebol, conhecida como MP do Flamengo, perderá sua validade amanhã (15/10). A MP foi editada por Jair Bolsonaro em junho, após um encontro com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. A proposta privilegiava o clube rubro-negro, que negociava com a Globo a transmissão dos jogos do Campeonato Carioca. Na prática, a medida dava ao clube mandante o direito de transmissão das partidas. Antes, a legislação previa que o direito era dos dois clubes que disputavam a partida.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.