Jump to content
×
×
  • Create New...


Gorglor

Membro
  • Content Count

    6,389
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    6,045 [ Donate ]

Community Reputation

1,914 Ótimo

1 Follower

About Gorglor

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

3,295 profile views
  1. Junta isso a Bisavô Baú com reprises, programação diferente a cada semana antes do SBT Brasil, mais reprise depois do jornal e enlatados/horários alugados até o pouco antes do Domingo Legal.
  2. Da época que a record fazia novelas e não panfletos. Cristiane Cardoso deve ter espasmos de ódio quando vê cenas assim.
  3. Totalmente sem noção, pq como vão ajustar a grade depois? As praças com futebol vão simplesmente perder o capítulo de terça de Topíssima sem repor? Era pra novela vir depois do futebol, é reprise e não tem pq poupar.
  4. Record tinha que surpreender todo mundo e pegar o Portiolli logo. Não é justo o cara seguir com Passa ou Repassa até o fim da carreira, ele é muito maior que o atual Domingo Legal e qualquer outro programa que já apresentou no sbt.
  5. Mas a questão também é comercial. Nenhum dos dois são opções à altura da Fazenda comercialmente.
  6. Sim, fora do México as novelas latinas costumam ter melhor produção. Pena que muitas não tiveram a chance de hitar aqui no Brasil.
  7. Sem Faustão servindo de ajuste, o melhor horário pro futebol dominical da globo seria 18h, 19h ou 21h? Lembrando que há experiências bem sucedidas nos três horários.
  8. BBB nessa época era um bicho de sete cabeças pra todo mundo. A globo teve que mobilizar o jornalismo inteiro pra tentar explicar o formato pro público. Ficou semanas nisso. Lembro bem de como era acompanhar e descobrir as dinâmicas do formato. A partir do BBB3 a coisa ficou mais como é hoje, com a convivência mais real com barracos, vilões e mocinhos.
  9. Será que a globo vai ousar mais e propor futebol de domingo às 21h fixo? Pq querendo ou não futebol às 18h deixará algumas quebras na programação antecedente, já que ao mesmo tempo não haverá Faustão servindo de âncora. Inclusive 21h seria um boom comercial pra qualquer campeonato e a faixa de shows das 23h ainda teria uma migração própria ao invés de lutar pra manter ou elevar do Fantástico.
  10. Old que As Filhas do Silvio de Abreu fez a Bang Bang contra Carinha de Anjo
  11. Sim! Falei isso esses dias, o Doni Littieri entra de férias e nenhum que presta substitui. Esse da chamada só fica bom pra jornalismo, a chamada do novo Fala Brasil ficou boa com ele. Mas pra novela e entretenimento ele é péssimo.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.