Jump to content


Gorglor

Membro
  • Content Count

    1,973
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    500 [ Donate ]

Community Reputation

486 Bom

About Gorglor

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 08/30/1994

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

1,021 profile views
  1. O último que saiu foi o que todo mundo leu. Só que depois do boletim houve atualização sobre o inchaço no cérebro, quando também se soube detalhes da queda dele.
  2. Gente, enquanto o cérebro estiver inchado é impossível decretar qualquer coisa. Não há como examinar atividade cerebral antes de desinchar. Vamos esperar os boletins médicos, apenas.
  3. Globo, Record e Band estão exemplares no tratamento desse caso, evitando trazer aos holofotes e apenas atualizando quando oportuno. Não cito a Redetv pois a Sonia está em caráter passivo nesse caso, já que é amiga íntima e obviamente está evitando maiores movimentações até pra preservar o coração nesse momento. Já o SBT tá completamente insano, nem parece que o Gugu já foi a maior estrela da casa, já que o Silvio sendo dono não entra nesse quesito.
  4. Essa desordem dos artistas pra falar sobre o Gugu nas redes só demonstra a fraqueza institucional atual das empresas de comunicação. Até a década passada toda e qualquer manifestação pública de artistas era rigorosamente controlada a fim de proteger tanto a imagem do artista quanto da empresa. Hoje, com as redes, parece que ninguém se importa mais em dar satisfação à instituição onde trabalha, mas apenas à própria carreira. A verdade é que estão disputando quem é mais amigo do Gugu e quem tem mais intimidade pra render homenagens.
  5. Muito complicado. Inchaço no cérebro, que é o mesmo que edema cerebral, pode ocasionar irreversibilidade, sequelas ou mesmo a pessoa voltar normal depois de desinchar. Mas no geral as chances são baixas, infelizmente. Vamos torcer pro Gugu estar na exceção!
  6. A Fazenda é um patrimônio da Record. Precisa ser melhor cuidado pq ainda renderá muito.
  7. E em que esse texto contraria o que eu disse? O desembargador diferenciou categoricamente o conceito de pessoa privada, que é onde o Gugu se encaixa. Ele não é dedicado a atividades públicas. Você está confundindo a mídia como atividade pública, mas não é. É atividade privada e privado nesse contexto não quer dizer absolutamente particular, mas atividade não controlada por funcionalismo público (onde se encaixam as atividades políticas, jurídicas, das forças de segurança e das atividades remuneradas com dinheiro público).
  8. Apenas políticos e funcionários públicos são pessoas públicas de acordo com os códigos de conduta e ética do jornalismo alinhados à Constituição Federal. Interesse público é diferente de interesse DO público. Um se difere do outro pelo fato do segundo significar que um assunto específico se tornou interessante ao público devido a fatos impactantes relacionados. Já o interesse público é definido pelos fatos relacionados a pessoas públicas, que envolvem a política, a justiça, a segurança e tudo que é de garantia constitucional.
  9. Qual foi o horário de Éramos Seis e Ônibus hoje?
  10. Como esse não é o assunto do tópico, vamos tentar encerrar com essa minha resposta: Apenas o SBT Brasil começa e termina nesse horário atualmente e ele, segundo o perfil de audiência destacado da Record na faixa, não é o principal concorrente. Como a Record é percebida pela maioria do público como imediata alternativa à Globo, é adequado que a emissora faça contraprogramação em migração direta, ou seja, no exato período que há novela na Globo haverá telejornal na Record e vice versa. Aliás, foi essa estratégia que elevou o patamar geral da Record entre 2006 e 2010. Agora, voltando ao assunto, caso o JR já estivesse às 19h45 certamente haveria esticamento da edição em forma de plantão ou haveria um boletim nos intervalos de Topíssima.
  11. Acredito que não deram plantão esperando que fossem os únicos a ler comunicado oficial no ar durante o principal telejornal. Mas a Globo foi esperta em sair na frente. Certamente nessas horas deve rolar uma incredulidade na Record em relação ao tratamento que a Globo dará à pauta.
  12. Pra vcs verem como o horário do JR deixa ele hiper atrasado. A Globo divulgou a nota no tom e tempo certo antes da Record que, provavelmente, fará a mesma coisa só que bem mais tarde.
  13. A produção já deve ter enviado nota aos peões, mas essas coisas geralmente não vão ao ar.
  14. A final ano passada foi pré-gravada em duas versões mas colocaram o selo ao vivo no dia. Devem ter feito a mesma coisa esse ano


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.