Jump to content


Gorglor

Membro
  • Content Count

    3,114
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    830 [ Donate ]

Community Reputation

810 Muito Bom

About Gorglor

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 08/30/1994

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

1,773 profile views
  1. Vou citar todas as novelas que ela fez na Globo e classificar cada uma: Partido Alto - não merece, muito fraca e esquecida Barriga de Aluguel - merece outra reprise De Corpo e Alma - descartada em respeito ao luto da Glória Explode Coração - não merece, a pior dela Pecado Capital - não merece, remake pífio O Clone - sempre merecerá reprise América - merece, pela memória do público Caminho das Índias - não merece outra reprise Salve Jorge - não merece, se reprisar vai flopar A Força do Querer - merece tão quanto O Clone
  2. Se não fosse por O Rei do Gado, já desde Pátria Minha houve a queda em SP. Foi um período de depressão das novelas. Tanto que se não fosse pela audiência de O Rei do Gado e repercussão de Por Amor às 20h, os maiores sucessos em análise completa seriam Anjo Mau e Corpo Dourado às 18 e 19h.
  3. Ah sim, eu não prestei atenção na quebra da tabela e parei na última sexta dos dados prévios Mas 55 foi ruim tb, ainda mais que caiu do penúltimo capítulo
  4. Período tenso pra Globo, havia uma divisão incomum de público no horário. Acredito que foi a primeira vez que a novela das oito enfrentou DUAS concorrências simultâneas, ou seja, SBT e Record em alta no horário. Certamente a novela teve público roubado, mas que pelo menos esquentou sua repercussão pelo clima estabelecido. Dá pra dizer que Por Amor entrou no jogo da concorrência e isso rendeu sua repercussão da mesma forma que o esforço da Record e do SBT rendia alta audiência. EDIT: o último capítulo com 41 é inacreditável. A maioria das sucessoras até os dias atuais marcou mais que isso.
  5. Era pra voltar a começar 18h e terminar no máximo 21h. Quando o DE confrontava integralmente o Faustão, explodia já no início e quase todo domingo picava a liderança e com vantagem. Foi assim inclusive na época do Gugu à noite. Depois inverteram e tudo ficou bagunçado.
  6. Vai e volta da mesma forma que a Globo cai e sobe. O público das duas é o mesmo. Tanto que quando a Record dá uma de SBT a audiência fica hiper limitada, não recebe nem dá migração.
  7. Quem devia ir pro sábado à noite era o Faro. Melhor deixar o domingo só com o Geraldo e ao vivo, com o formato do Domingo da Gente que era simples, barato e útil. Deixa a tarde de sábado com a Xuxa e a noite com o Faro. Sabrina tem que voltar a ser integrante de elenco, deixar de ser solo pq não vai funcionar nunca em nenhuma emissora. Produção pra tirar nome esquecido da miséria. Aliás, o Theo mais uma vez arregando. Quando a gente conversava pela conta fake dele (ativa até hoje no Twitter), ele me dizia que não queria fazer mais nada na mídia.
  8. Carrossel não foi cogitada. Um colunista comentou a preferência por Corações Feridos. Em breve deve sair mais detalhes. Ainda falta um pouquinho de Poliana.
  9. Está para confirmar a exibição dela durante a pandemia, à pedido da Íris.
  10. Tempo de arte menor. Carinha não teve ajuda de clipes e flashbacks insistentes como as antecessoras. Perdia tempo de arte pra reprise de Chiquititas, essa sim com exibição abusiva. Então provavelmente na reprise ela terá regularmente a exibição de dois capítulos por dia, o que diminui pela metade a duração dela.
  11. Essa novela sofreu por burrice da Record. Era boa, quem assistiu gostou e não esquece. Se Máscaras tivesse permanecido 22h30 até o fim, suas sucessoras teriam sido melhor preparadas e com certeza elevariam o horário mais do que as inapropriadas Balacobaco e Dona Xepa conseguiram, essas que deveriam ter substituído Rebelde às 19h15 seguidas do descartado remake de Sinhazinha Flô e Escrava Mãe.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.