Jump to content
×
×
  • Create New...


Gorglor

Membro
  • Content Count

    4,875
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,258 [ Donate ]

Community Reputation

1,381 Muito Bom

About Gorglor

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 08/30/1994

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

2,582 profile views
  1. Obviamente um dia ela ganharia o prêmio, mas ainda tá cedo. Tem tanta gente mais antiga que merece receber e não recebeu...
  2. Apesar que a Globo se mexeu até nas temporadas mais fracassadas da Fazenda. Acho burrice. A linha de shows é tão importante quanto a novela das nove, pois ambas as faixas concentram o maior investimento comercial da emissora. Esticando a novela, a linha de shows concentra menos público quanto mais tarde é exibida. E isso faz A Fazenda se isolar mais quando atinge a liderança. Se a novela terminasse mais cedo, a Record teria mais dificuldade de dominar o share alto entre 22h30 e 23h15 com A Fazenda, haveria menos migração da Globo.
  3. Em nenhum momento Boni se refere à grade noturna para dizer que o modelo é obsoleto. Lembrem-se que Boni não focou na noite para criar a grade da Globo, até pq esse modelo já era recorrente. Ele criou a grade INTEIRA da manhã à madrugada e ancorou a noite com um modelo de sucesso até fora do Brasil já naquela época. Boni foi muito mais amplo em sua afirmação. A Globo deve mudar o que não se sustenta mais, não o que ainda funciona, que é justamente a grade noturna.
  4. O Leo deve ser daqueles que não admite um bi, acha que ou é hétero ou gay. Além do veneno oportunista que ele sempre escorre nas palavras
  5. Mas é o que vai acontecer mesmo, Edição Especial de Topíssima em janeiro. Sugeri essa grade em outro tópico há três dias e essa matéria só confirma as suspeitas.
  6. Se eu fosse postar aqui minha grade pro sábado, me dariam um surtou também. Mas a grade é só um resultado. O que precisa ser feito é muito mais profundo. Tem a ver com a imagem da empresa, a competência dos diretores, quem manda e quem obedece. Não só com as operações.
  7. Isso deixa claro que os tios são quem pressionam os sobrinhos a se afastarem da mãe, sabe-se lá com qual tipo de ameaça. Isso é comum, infelizmente.
  8. Então seu problema é com interpretação de texto, pq não fiz comparação de sinopse, mas de audiência. Mas não vou discutir com quem tem menos de 1% da minha capacidade cognitiva.
  9. Mas na TV Paga tem que ser assim mesmo, não é igual TV Aberta. O público da TV Paga gosta de maratonas. Ensanduichar a novela entre dois capítulos de Malhação, além de não fazer sentido, impediria de ter audiência.
  10. Por isso que tenho ódio mortal de canal infantil no YouTube

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.