Jump to content
×
×
  • Create New...


Caio.e

Membro
  • Content Count

    13,348
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

3,012 Ótimo

4 Followers

About Caio.e

  • Rank
    Sonso e Att Whore
  • Birthday 04/12/1995

Recent Profile Visitors

2,998 profile views
  1. "Record prepara série sobre rotina de médicos" - Nossa, a Record vai fazer uma Greys Anatomy Brasileira? WHAT FUCK Realidade: "O Núcleo de Reportagens Especiais da Record começou a trabalhar no projeto de uma série em cinco episódios..."
  2. É um incomodo temporário e incerto na próxima temporada. Tá bem sim e muito, fazendo mais sucesso nos números que a maioria das edições passadas. Porém o que vem depois da Fazenda? O que a Record pensa em por no lugar? Eu já tenho a resposta: Uma série enlatada, um filme que foi exibido inúmeras vezes, um programa policial ou alguma reprise. Será que segura? A Record é tão previsível.
  3. E aquelas cenas da cantora de ópera do prédio da Helena, a Globo tem passado? Aquelas cenas dá um pouco de sono mesmo. A Silvia conversando com os funcionários da loja de flores também. Mas estou assistindo como se fosse inédita pra mim, então nem tenho pulado.
  4. A Fazenda só dura 3 meses e nem tem liderado na média, apenas picos. A Record logo voltará para o limbo de sempre. Globo continua muito bem no horário, não acho motivo para se preocupar com tantas ideias de alteração da grade. Essa Fazenda está sendo uma surpresa com essa audiência. Penava até para o ratinho nas edições anteriores.
  5. Acho bobagem esses cortes. Estou acompanhando pelo GloboPlay a versão original, assisto quando vou me deitar até me dar sono. A única coisa que tem me incomodado é o tanto de beijo entre a Helena e o Edu. Não pelo beijo em si, mas é que cansa ver toda hora cena desses dois se beijando. Quando ela o Edu estão em cena eu já imagino: "Lá vem 3 minutos intensos de beijos e mais beijos". Quanto fogo esses dois.
  6. Quando ouço ou leio "Ana Paula Arósio", lembro da reprise de Terra Nostra, eu tinha 9 anos na época. Não tenho recordação dela em mais nada, só nessa reprise. Mesmo sumida, uma atriz muito requisitada e muito comentada na mídia. Foi uma surpresa ver ela no comercial do Santander.
  7. SAT vem de Satélite né? Acredito que seja um dos motivos da mudança. O conteúdo por streaming está crescendo e deve ser o futuro da TV.
  8. Eu tô em choque. Qual a audiência dessas soap opera? Como estão no ar a tanto tempo? É tipo uma tradição da emissora, um produto insubstituível?
  9. Bem diferente do Brasil, aqui está acontecendo o contrário, está caindo os assinantes de tv paga né? Na matéria, a informação: "O America's Got Talent obteve uma média de 0,6 na classificação entre adultos de 18 a 49 anos e 4,37 milhões de telespectadores" Esses 0,6 entre 18-49 representa os 4,37 milhões? Ou esses 4,37 milhões são o total de todo o público de várias idades? 0,1 ponto de 18-49 seriam equivalente 728 mil pessoas?
  10. O alcance de telespectadores em todo o país é baixo se comparado ao número de habitantes ou é impressão minha? Ou a cultura deles é de não assistir TV ou é muito diluída.
  11. Essa audiência divulgada é nacional igual o PNT ou é baseado em uma capital específica como São Paulo?
  12. A cada 20 minutos meu celular toca. DDD de Maringá, Londrina, Curitiba, Santa Catarina e São Paulo. Atendo, é o Santander ou Bradesco oferecendo cartão. Me recuso e desligo. Faço o bloqueio dos números e.... ...me ligam de outros números

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.