Jump to content


Pessoense

Membro
  • Content Count

    425
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    177 [ Donate ]

Community Reputation

173 Ok

About Pessoense

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

155 profile views
  1. Não foi uma atitude adequada para um telejornal sério. Contudo, eu AMEI E VIBREI com o gesto dela kkkk
  2. Como é que a Record bem santa evangélica e cheia de censura vai exibir uma série sobre os mamonas? É sobre esses mamonas que cantavam isso aqui??? : "Fui convidado pra uma tal de SURUBA Não pude ir, Maria foi no meu lugar Depois de uma semana ela voltou pra casa Toda ARREGAÇADA não podia NEM SENTAR Roda, roda e vira, solta a roda e vem Me passaram a MÃO NA BUNDA e ainda NAO COMI NINGUÉM" "Ontem eu era CATOLICO Ai, hoje eu sou um GAY ABRA SUA MENTE GAY TAMBÉM É GENTE" "Atenção Creuseback Creuseback meu filho vamos lá que vai começa a baixaria Comer tatu é bom Que pena que dá dor nas costas Porque o bicho é baixinho E é por isso que eu prefiro as cabritas As cabrita tem seios Que alimentam os seus descendentes No mundo animal ixéste muita PUTARIA Por exemplo, os cachorro Que COME A PROPRIA MAE, sua irmã e suas tias Eles ficam grudados de quatro se amando Em plena luz do dia" "Sabão crá-crá Sabão crá-crá não deixa os cabelos do saco enrolar Sabão cré-cré Sabão cré-cré Não deixa os cabelos do saco de pé Sabão crí-crí Sabão crí-crí Não deixa os cabelos do saco cair Sabão cró-cró Sabão cró-cró Não deixa os cabelos do saco dar nó sabão crú-crú sabão crú-crú Não deixe os cabelos do saco Eita diaxo Enrolar com os do prrrrrrr"
  3. Renata Dominguez fez umas trezentas novelas seguidas da Imundord pra uma mesma faixa, só não posso falar que era o mesmo horário pois a imunda vivia trocando os horários em busca de 1 ponto a mais.
  4. Mas não é obra aberta. A Record deixou de produzir novela aberta por causa dos custos. Obra fechada é bom pois economiza, porém é péssimo por outro lado pois não dá pra mexer pra aumentar a audiência (Só pode mexer na edição né, e não na história em si.
  5. Está satisfeito com os cortes, Ministério Público Federal de Minas Gerais?
  6. Ninguém de surpreende mais com essas aberturas merdas de sempre da Globo. Se é pra ficar fazendo essas mesmisses horrendas, era melhor nem ter abertura e botar os créditos no decorrer das primeiras cenas como a Lixord faz com suas reprises.
  7. Essa parada de que NINGUÉM é insubstituível é uma balela. Ha sim gente que é insubstituível. Alguém já "substituiu" o Tom Jobim, por exemplo? Houve alguém desde a morte dele que chegou próximo ao legado que ele deixou? Não! Porém, o Leo Dias? Esse é muito mais que substutuivel, esse cara é descartável
  8. Mas cê jura que eu li esse seu textao? Vá cagar rodando pra ver se a merda sai redonda, seu otário.
  9. Ele é HOMEM Ele é BRANCO Ele é HETERO Coitado. Da pena mesmo. Tadinho. Será que se ele fosse pra praia se bronzear um pouco, ele teria evitado um pouco esse sofrimento? Ah mas ele é ruivo. É daqueles que não pegam bronze, ficam só vermelhos como um camarão. Eh triste mesmo uma situação dessas. De lacrimejar os olhos.
  10. Ele fez implante de cabelo também? Nessa foto a parte do couro cabeludo que inicia na testa tá bem estranho
  11. Me dá uma agonia esses dentes branco-neve da Lívia, dá pra ver que é fake de quilômetros de distância.
  12. Tem que ver o faturamento dos dois. Tanto AGF (mofo) quanto a SD (lata) são menos valorizados pelo mercado publicitário. Aliás eu queria saber o porquê desse preconceito com os mofos e latas do mercado publicitário. Se eu fosse anunciante eu queria era um programa com boa audiência pra atingir o maior número de telespectadores, ia tá lixando se é gringo ou não, reprise ou não.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.