Jump to content


Bia N

Membro
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1 [ Donate ]

Community Reputation

3 Neutro

About Bia N

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 03/26/1996

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. A única coisa que fico pensando é como irão lidar com as sequências do live action da turma da mônica, com tudo paralisado, e como as crianças crescem rápido...
  2. DUVIDO que esse projeto de streaming leve a frente também. Cancelar as produções do tudo que é lugar pra jogar tudo em um que geral não deve saber como é... Espero que isso seja só uma tempestade, que logo voltem à Televisa e à normalidade (talvez, falando do Sbt e internet afora). Falando em Sbt, se suas produções tão fazendo perder dinheiro e não tem mais seu trunfo, o jeito seria ter que vender/alugar horário, não? Ao menos pra recuperar outros produtos. Porque encher a grade desses troços não é boa coisa.
  3. Queria ouvir eles falando? Tem o filme animado de 1992 pra isso. Salvo alguns episódios, como o do rato sentindo falta do gato (Lonesome Mouse). A graça do desenho é esse confronto pastelão de gato e rato. Hoje em dia ainda tem isso, mas boa parte rola uma cooperação deles, que pode ter sido herdado da versão de 1975. Pica Pau poderia ter sido um desenho mais popular, pena que o sucesso se mantém só aqui no BR. Fora o filme e o desenho de 1999, o que mais veio depois?
  4. Ambas canceladas em um período de meses. Foi daí que as tardes começaram a perder a graça. Ao menos aqui no RJ ainda passa Chaves nesse horário, mas... Sobre a série que tinha entrado no lugar: Não sei se ele apostaria de novo nessa série, já que na época isso foi meio que uma maluquice da parte dele. Mas soaria melhor que esses programas aleatórios que põe hoje. Mas não deve mais lembrar dela. De todo modo, por mim essa série sairia bem se estivesse na Band, já que pode exibir de tudo mesmo por lá, que não me soaria estranho, combinaria melhor.
  5. Foi nesse período também que acabaram os direitos de Maluco e Patroa. Hoje em dia tem as séries da Nick, mas não é a mesma coisa. Resta o Chaves dando um fôlego por lá. Até trouxeram um pouco das outras séries dele nas manhãs de sábado (questões contratuais). Mesmo com o tratamento que dão a ele...
  6. Não acompanhei a novela na época, então resolvi dar uma olhada por curiosidade quando veio a reprise. Até que fui vendo de boa, até que veio os cortes a partir do final da primeira temporada. Larguei no início da segunda, notei que já queriam acabar logo.
  7. Então, se aquela de 2006 foi passada em 2008, e a reprise de 2005 foi um compacto de meados de 90, pelo o que entendi, qual foi aquela versão que vi entre as duas? Lembro daquele orfanato que não é igual ao anterior, e passava antes de anunciarem a de 2008. Até lembro de umas cenas dessa. Naquela época mesmo, 2006, 2007, por aí.
  8. Ainda não entendi muito bem. Tinha mostrado o vídeo da abertura de 2008 e falam da versão de 2006. Eu via a de 2006, era criança na época. Um tempo depois quis comprar o livro do Pequeno Principe devido a uma cena dela. A de 2008 lembro de uma cena na escola que passava no comercial, mas como seria muito diferente do proposto, resolvi não acompanhar, ainda tava com as memórias da versão que vi em 2006.
  9. O período de inscrição segue normal, até dia 22/05. Li rapidamente o edital, mas deve ser normal mesmo.
  10. Já li vários livros entre literatura brasileira e contemporânea. Mas ainda tenho outros na fila. De literatura brasileira já li esses aqui. Não lembro de todos. São Bernardo, de Graciliano Ramos Memórias Póstumas de Brás Cubas Senhora O Cortiço ... E na leitura digital li Capitões da Areia Clássica mundial, acho que foi só Crime e Castigo. Os demais foram aqueles resumidos de coleção pra juvenis. Contemporânea, de início lia os de Pedro Bandeira, depois parti para os livros da moda na época, como os do John Green e A Menina que Roubava Livros, do Zusak. Depois li outros como O Código da Vinci, o Caçador de Pipas, além da saga do professor do Augusto Cury, não deixando de fora todos os livros do HP e o volume único das Crônicas de Nárnia. Tô lendo uma outra saga, mas tá difícil. Pode ser pelo cansaço, até porque tenho tido outras coisas pra fazer além disso. Ps: Agora lembrei que tinha outros de literatura estrangeira que li, mas não lembrei no momento. E literatura brasileira, acabei de lembrar de outro que me deu vontade de voltar ao passado pra ver como era o bairro, onde eu morava, antigamente: O Meu Pé de Laranja Lima
  11. Me lembraram das vinhetas da Touchstone e da Buena Vista no encerramento de Eu, a Patroa e as Crianças, quando passava no Sbt. Até faz um pouco de sentido isso de programas mais maduros não terem o nome Disney nele, sendo que esse nome é mais associado a programas mais infantis e teens mesmo.
  12. Não entendo muito sobre direitos, pacotes, etc, mas essa emissora não podia pegar direitos dos programas ou desenhos separadamente ou seria mais prejudicial que um pacote ou venda de horários, em questão de retorno? Exemplo: essa emissora tem como programas da nick essas séries mencionadas + bob esponja. Não tem como escolher apenas o que vai achar que dê audiência ao invés de pegar um pacote ou vender horário com programas que ninguém assiste? De todo modo, esse aí vai seguir insistindo naquela gente e seus programas insuportáveis.
  13. E quanto à tia vivian do maluco no pedaço? Até entendo que a primeira saiu após conflitos internos, mas a outra que entrou lá deixou a personagem sem sal. Poderia ser até possível deixar um espaço em branco como foi em algumas outras séries, mas acho que o fator nick (quarto filho, recem nascido) pesou pra que mantivessem a personagem.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.