Jump to content
×
×
  • Create New...


Sarmento

Membro
  • Content Count

    51
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    23 [ Donate ]

Community Reputation

16 Neutro

About Sarmento

Recent Profile Visitors

632 profile views
  1. Sarmento

    tv paga CNN Brasil

    18h00 Márcio 19h30 Monalisa 21h00 Adriana 22h30 Waack Simples.
  2. Turma do Didi e Aventuras do Didi também eram tenebrosos.
  3. Sem a menor dúvida, a fase do Zorra Total em que tinham aquelas coisas de Metrô Zorra Brasil e as subsequentes até o fim do programa. Nada mais terrível, sem graça e racista do que aquelas esquetes. Ainda bem que já o superamos. O Zorra, sem o Total, era mil vezes melhor que isso. Até o Divertics era melhor.
  4. Única coisa que eu mudaria seria criar uma faixa local de jornalismo entre 14h30 e 15h15 pra não precisar ficar esticando tanto o JH
  5. Estão certíssimos Se apresentam como alternativa, chamam atenção pra uma oposição sem conchavo e votam no candidato contra o governo depois em 2t
  6. Mudaria o nome e só colocaria jornalismo e esporte ao vivo, esse é o futuro da televisão
  7. Que seja momentâneo e a Leilane volte a brilhar logo. O jornal é a cara dela. Aliás, podiam aproveitar o momento pra deixar os noticiários mais com a cara dos apresentadores. Só o Estúdio I tem isso, até o Em Pauta ficou descaracterizado com a saída do Sérgio.
  8. Sarmento

    tv paga CNN Brasil

    Triste demais pelo destino da Luciana. Espero que possam corrigir o quanto antes.
  9. Sarmento

    tv paga CNN Brasil

    O Agora que tá sendo divulgado pra madrugada e é realmente ao vivo ou gravado na noite anterior? Eu não acompanho de madrugada então não faço ideia Alguém sabe como tá a grade da madrugada? Aquele "Agora Ao Vivo" pelas 01h ainda existe?
  10. Tinham a grande oportunidade de dar um programa pro Sidney Rezende e pra Luciana Barreto, que desistiram anteriormente e encaixava muito bem nessa nova grade. Espero que possam rever. Triste demais a Luciana no final da noite lendo TP.
  11. Sarmento

    tv paga CNN Brasil

    Achei tudo péssimo, em especial a saída da Luciana e a Glória Vanique no 360. Não vai durar três meses.
  12. Sarmento

    tv paga CNN Brasil

    Embora tenham pensando no 360 como o Situation Room, especialmente por causa do Gottino, acho que a Daniela Lima é quem faz algo parecido com o que a Erin Burnett faz no OutFront. Na verdade, acho que essa é a única equivalência que eu consigo enxergar e que acho possível entre o canal americano e o brasileiro pq tudo é extremamente diferente e muito mais travado.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.