Jump to content


Fernando Borges

Membro
  • Content Count

    26
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    4 [ Donate ]

Community Reputation

4 Neutro

About Fernando Borges

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 06/13/1996

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Estar sendosomente 1 Break, porém quando vem propaganda extra de 30 segundos de alguma empresa, ou qualquer outra do tipo, aí são dois Breaks. Em cerca de quase 3 minutos do primeiro Break que durou 4 min foi um texto do CREA sendo narrado, com certeza isso não foi programado há um mês, e sim de 1 ou até 3 dias atrás para cá.
  2. Ele combina com o SBT, ele passando na Globo nem coloca disposição para assistir.
  3. O SBT determinou que todas as atrações parem as gravações por conta do Coronavírus (COVID-19), tendo excessão o Programa Eliana, com isso só estar indo ao ar inédito o setor de jornalismo (Primeiro Impacto, Fofocalizando, SBT Brasil, Jornal da Semana, Conexão Repórter).
  4. Eu duvido que Lívia Andrade seja retirada totalmente da atração, visto que ela é a única junto com Leão Lobo que faz Merchans dentro da atração.
  5. Há uma diferença. No caso de Lívia Andrade e Rachel Sheherazade houveram pressões religiosas, e na última política, além de ter sido na emissora ao vivo. No caso de Eduardo Camargo foi fora da emissora, e não causou repercussâo religiosa ou(e) política, mas ele foi avisado para não dar entrevistas para justamente não ter outra polêmica.
  6. Essa baixa audiência do Primeiro Impacto é resultado da transmissão da Globo sobre o Coronavírus. O SBT e a Record não pararam para focar sobre o assunto dentro dos telejornais, isso não quer dizer que os outros morreram. O assunto irá se desgastar, aí veremos como a audiência ficará.
  7. Essa baixa audiência do Primeiro Impacto é resultado da transmissão da Globo sobre o Coronavírus. O SBT e a Record não pararam para focar sobre o assunto dentro dos telejornais, isso não quer dizer que os outros morreram. O assunto irá se desgastar, aí veremos como a audiência ficará.
  8. Essa baixa audiência do Primeiro Impacto é resultado da transmissão da Globo sobre o Coronavírus. O SBT e a Record não pararam para focar sobre o assunto dentro dos telejornais, isso não quer dizer que os outros morreram. O assunto irá se desgastar, aí veremos como a audiência ficará.
  9. A data estimada para sair é dia 01/04/2020, mas isso pode ser revertido.
  10. Concorrendo o sensacionalismo Geral da Record explorando o caso da Mulher acusada de matar os pais e o irmão.
  11. Claro que o Primeiro Impacto dar lucro, além dos Breaks, tem os comerciais dentro do próprio.
  12. A questão é que o sensacionalismo exibido pelo Cidade Alerta na segunda e terça-feira começou 18h00. Ontem (terça) Betty a Feia em NY recebeu na faixa dos 7.0, e hoje além do Cidade Alerta ter começado com o sensacionalismo às 17h00, Betty recebeu com 5.0.
  13. Após mudanças no formato e no elenco, o Fofocalizando sofrerá uma nova modificação nos próximos meses. Segundo o diretor da atração, Marcio Esquilo, o programa de fofocas ganhará um novo cenário. A informação foi confirmada pelo funcionário do SBT em resposta a um seguidor no Twitter. Esquilo lembrou que a atração passou por alterações visuais na última temporada e aguarda agora a manutenção do cenário. “Já fizemos uma modernização com a criação visual no telão e nova disposição do elenco, tiramos o sofá, agora é esperar o chefe aprovar um cenário novo mais pra frente! Mas se Deus quiser vai ser logo”, apostou. Atualmente, o programa é produzido dentro do único estúdio destinado ao jornalismo da emissora. Lá são levados ao ar o Primeiro Impacto e o SBT Brasil. Os outros 8 estúdios são destinados aos programas de auditório e As Aventuras de Poliana. Em entrevista recente e exclusiva ao site RD1, Márcio Esquilo falou sobre o futuro do programa, e garantiu que a parte comercial do Fofocalizando tem sido um dos pontos altos do SBT para mantê-lo no ar. Fonte: https://rd1.com.br/diretor-do-fofocalizando-anuncia-nova-mudanca-no-programa/
  14. Era o Break do 'Programa do Ratinho'
  15. Gente, a Marcia Dantas combina mais com animação, e como âncora, ela não tem ainda um psicológico preparado para tratar de assuntos delicados deste tipo. Mesmo a pergunta sendo exagerada, vocês acham que dependendo da pessoa que receber está pergunta, a resposta não pode acabar sendo variada não? Um pode dizer que vai sentir tristeza, outro saudade, outro dizer que só lembra das alegrias passadas por Gugu, o único problema aí foi a elaboração da pergunta, e nós sabemos que ela tem muito do que melhorar, e irá. Entrevistas sobre determinados fatos, inclusive Marcão do Povo repassa perguntas para ela, dizendo para ela fazer a(ao) entrevistado(a).


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.