Jump to content


paulo123

Membro
  • Content Count

    841
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    103 [ Donate ]

Community Reputation

100 Ok

About paulo123

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

234 profile views
  1. Alessandra Tavares, que é transexual, revelou ter sido xingada e expulsa de set de gravação. Em entrevista ao canal do Youtube da apresentadora Léo Áquila, a modelo transexual Alessandra Tavares relatou ter sofrido transfobia durante gravação de videoclipe do funkeiro MC Lan. Segundo a própria, ela havia sido convidada a fazer parte do elenco de modelos e dançarinas de um clipe recente do cantor e percebeu que não era bem-vinda desde o momento em que chegou ao set de gravação, mas tentou não se importar. “Quando coloquei o pé no set de gravação, percebi que havia um alvoroço por parte do cantor. Todos acharam estranho, já que não havia contado a ninguém que era trans”, explicou Alessandra. Sem citar o nome de Lan, a modelo explicou que foi ofendida por termos preconceituosos e por diversas vezes ouviu o MC dizer que não gravaria com ela. Não só me tiraram de lá dessa forma, como o cantor falou para não me levarem de volta até a estação. É a obrigação de toda equipe levar as meninas de volta”, continuou a modelo. Após insistir em ser transportada até um lugar em que poderia ir embora com mais facilidade, a equipe concordou em ceder um carro, o qual segundo Alessandra a deixou na primeira esquina. Não foi revelado o clipe sobre o qual a modelo estaria falando, mas acredita-se que seja um produção de KondZilla, quem costuma ser responsável pela maioria dos trabalhos audiovisuais do funk paulistano. Assim como a produtora, MC Lan não se pronunciou sobre o caso até agora, mas alguns fãs já começam a cobrar seu posicionamento. As cantoras Lexa e Pabllo Vittar, inclusive, deixaram de segui-lo nas redes sociais.
  2. Que walcyra venha bem sedenta, como veio em verdades secretas.
  3. Um calor desses, e esse povo querendo que a novela de mais que 40.
  4. Como walcyr mesmo disse no altas horas. o que mais tem e gente querendo nos derrubar, por isso não escuto as críticas. tá certíssimo.
  5. Eu não acredito mais nesses colunistas. Só vou acreditar quando a Globo der o seu comunicado.
  6. Esse programa e bom. Mais eu prefiro altas horas.
  7. Novela da Globo ainda é o principal produto o da televisão brasileira. É onde estão as melhores audiências e a mais eloquente reunião de talentos, algo que se traduz em ótimos contratos para preencher seus espaços publicitários. São sofisticadas as operações para colocar em ordem uma escola de samba cuja Sapucaí leva 8 ou 9 meses para atravessar. Profissionais de alto gabarito estão em todas as partes da engrenagem. Técnicos, produtores, atores, diretores e redatores trabalham para superar os desafios diários de algo dessa proporção. Dada a recorrência com que a responsabilidade de escrever os roteiros que orientam toda essa indústria recai sobre seus ombros, podemos concluir que atualmente não existe nenhuma pessoa mais importante que Walcyr Carrasco para a TV brasileira. Nos mais diferentes horários, encabeçou 14 novelas desde o bug do milênio para cá. A Globo recorre aos seus préstimos com uma frequência assustadora. Enquanto outros colegas chegam a ter intervalos de 3 ou 4 anos, o responsável por "A Dona do Pedaço" praticamente não sai do ar. A razão para ser tão popular? Em tempos de tantas opções de entretenimento caseiro, com a concorrência não só de outros canais, mas também de outras plataformas, Carrasco segue emplacando sucessos devastadores de audiência. Sua especialidade sempre foi novela das seis. "O Cravo e a Rosa" está batendo recordes na reprise pelo Viva, e foi responsável pela maior audiência da história do canal pago. Não bastasse isso, "Êta Mundo Bom!", melhor audiência da faixa nesta década, estava cotada para o "Vale a Pena Ver de Novo" menos de 3 anos após a exibição original —Flávio Ricco avisa hoje que a novela não está confirmada no line-up, mas só por ser considerada já diz muito a respeito do prestígio do autor. A grife de Carrasco é garantia de televisores sintonizados na fábrica de sonhos de Curicica. No campo das novelas das nove, está construindo uma excelente reputação como isca de público, muito embora as tramas não consigam encantar quem se dispõe a fazer análises mais racionais. "A Dona do Pedaço", por exemplo é tão sem pé nem cabeça que acaba fazendo a volta completa e se torna um programa imperdível. Suas obras são fáceis de acompanhar. É tudo simples, raso, quase pueril. Funciona muito bem em tramas de época e fica meio esquisito quando a ação ocorre em tempos atuais. As rotinas se repetem tanto que alguns núcleos parecem coisa do antigo "Zorra Total". De qualquer forma, o algoritmo dramatúrgico de Walcyr Carrasco é o grande trunfo da Globo no momento em que novos autores estão assumindo projetos em todos os horários e veteranos começam a ficar meio empacados. Citando aqui o grande poeta brasiliense Dinho Ouro Preto, a estratégia funcionará enquanto houver tanta gente assistindo TV como companhia. https://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/09/13/walcyr-carrasco-virou-a-pessoa-mais-importante-da-tv-brasileira/?cmpid=copiaecola


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.