Jump to content


Nil

Membro
  • Content Count

    4,049
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    271 [ Donate ]

Community Reputation

1,107 Muito Bom

5 Followers

About Nil

  • Rank
    Intermediário

Recent Profile Visitors

1,314 profile views
  1. Corações Feridos nem tão cedo terá reprise, tendo em vista que o SBT irá exibir Cuando me Enamoro que é uma adaptação de La Mentira, assim como Corações Feridos. Além disso, daqui alguns anos não duvidaria de vir Lo Imperdonable que também é remake de La Mentira.
  2. Essa versão é apenas uma releitura aproveitando apenas o plot da substituição e alguns personagens o resto é tudo novo, ou seja, uma nova novela, eu diria que seria apenas uma inspiração. Eu ainda acho que a Televisa fará uma versão em formato de novela daqui alguns anos com as devidas atualizações seguindo mais fielmente a obra original.
  3. Eu ainda acredito que La Usurpadora ganhará remake em formato de novela, mas fiel ao original daqui alguns anos. Esse projeto Fábrica de Suenos é para apenas homenagear as 12 maiores produções da história da Televisa. Meu sonho seria de ver um remake com as atualizações para os dias de hoje, porém que seja mais fiel a obra de 1998, assim como foi com o remake de Esmeralda.
  4. Eu não entendo, porque estão descaracterizando as histórias clássicas da televisa, a Fábrica de Sonho está mudando drasticamente as obras originais. Tudo bem que é necessário atualizar, mas não precisa mudar de uma forma tão trágica, La Usurpadora mesmo se tornou outra novela, apenas estão mantendo o plot da substituição o resto é tudo novo.
  5. Só que tem que ter o cuidado de não cair em um anacronismo histórico, mesmo que a trama seja produzida na contemporaneidade a narrativa é ambientada no século passado, ou seja, não se pode querer que os personagens se comportem como é nos dias atuais.
  6. Já estão na hora de trazer Triunfo e Cuando que são as mais velhas.
  7. Eu acredito que as próximas tramas do SBT inédita seguirá nesta segui te ordem: Cuando me Enamoro, Triunfo do Amor, Três Vezes Ana, Um Refúgio para o Destino e Sem Teu Olhar. Claro que se tivéssemos duas faixas inéditas daria para vir mais sucessos, que pelo jeito ficarão de fora, pois até lá estarão datadas.
  8. Algumas não estão completas, mas poderia fazer um compacto, porém tem algumas da década de 70 que estão completas sim, que poderiam ser exibidas e são clássicos: O Bem Amado; O Astro: Pecado Capital (primeira versão), Locomotivas.
  9. A Record deve mexer na edição e esticar a trama para sucessora estrear em uma boa época.
  10. Quem a Record tem disponível para novelas fora Friddman?
  11. Ela ainda tem contrato com a Record? Provavelmente Amor sem Igual deve iniciar as gravações daqui uns dois ou três meses, quando ela estrear deve tá provavelmente com metade da trama gravada.
  12. Espero que tenha tempo de gravar e estrear em seguida da Topissima. Será que depois desta irão por outra novela da Friddman?
  13. Meu sonho seria ver a reprise das novelas da década de 70: Locomotivas; O Bem Amado; Saramandaia; O Astro; Gabriela; A Escrava Isaura, enfim tantos clássicos que nem tem sinal que serão exibidas.
  14. Em 2007 o Casos de Família já foi exibido neste horário, na época passava a reprise de A Usurpadora e depois Maria do Bairro, com um tempo o horário do Casos foi mudado para antes das novelas que era às 17h.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.