Jump to content


Avante

Membro
  • Content Count

    72
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    25 [ Donate ]

Community Reputation

25 Neutro

About Avante

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 01/02/1998

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Poderiam ter explorado mais o pós jogo, o Ratinho não vai segurar a audiência que vir.
  2. A Band sempre foi muito boa em coberturas esportivas, acho válido tentarem chegar a um acordo pra retomar as transmissões..
  3. Era de se prever que iriam ajustar algumas coisas. Tem um fator que será bem determinante, é a curiosidade do público para ver como o SBT vai se sair numa transmissão de futebol novamente.. Se for alta, a audiência vai se refletir nisso.. Considerando que o público está com saudades do futebol também.
  4. Vai vender tudo provavelmente, porque é uma oportunidade até histórica, considerando que faz 17 anos que a emissora não transmite uma partida Provável que depois dessa experiência, a Record entre na briga pelo futebol com mais força, afinal é o esporte que resolve os cofres de qualquer emissora.
  5. É obvio que o Haddad não vai querer, se perder, vai ficar fora de cogitação pra 2022.. Sem falar que quando ele tentou se reeleger em 2016, perdeu feio e no primeiro turno ainda. O PT realmente deveria pensar num nome de fora da política, tem tantos artistas e influenciadores que vestem a camisa do partido, não custava nada consultar..
  6. Bruno Covas ficou mais conhecido durante a pandemia em SP, isso explica os números da parte dele. Russomanno toda eleição começa bem e depois que jogam os podres é uma queda livre. O PT vai perder feio, o candidato é muito fraco, deveriam ter pensado em outro nome, nem que fosse de fora do partido, como algum artista..
  7. Essa vitória significou muito, a gestão do Flamengo é egoísta demais, forçou a volta do futebol e ainda gerou essa confusão toda com as transmissões..
  8. Em SP, dificilmente alguém que já assumiu o cargo de prefeito retorna novamente depois da sua gestão. Mais dá pra entender essa movimentação, o Bruno Covas ficou mais conhecido durante a pandemia, mais ainda assim muita gente não sabe quem é ele. Além do alinhamento ideológico, a Marta ainda tem alguns votos fiéis, embora eu ache que a rejeição esteja na mesma proporção.
  9. Olha não iria ficar surpreso Todo mundo tá careca de saber que o presidente do Flamengo é o cartola mais puxa saco do biro liro.. É quase um assessor de imprensa de tanto que defende esse governo tirano.
  10. E obvio que o preconceito tinha que se fazer presente, só diminuiu as falas homofobicas em público porque sabe que vai pegar muito mal..
  11. É engraçado, EUA e Brasil foram os mais afetados, o que tem em comum? Dois presidentes irresponsáveis que preferiram negar a doença. O que custava se ele tivesse agindo como um presidente com minimo de senso? Esse período é histórico e o governo do bozo terá uma mancha irreparável nos livros de história por ter sido tão anti-humanista.
  12. Pensei exatamente a mesma coisa, função crédito tá de ótimo tamanho.
  13. A irresponsabilidade dele não tem limites, é impressionante. Não duvido nada ele fazer um churrasco nesse final de semana.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.