Jump to content


Doug

Membro
  • Content Count

    16,653
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    499 [ Donate ]

Community Reputation

4,417 Ótimo

About Doug

  • Rank
    Experiente
  • Birthday 04/08/1993

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

8,679 profile views
  1. Se você já era nojento, conseguiu ficar ainda mais. Mesmo que ela seja tudo isso que você falou, pelo menos não é falsa, hipócrita, de fingir gostar que é fã de alguém, pra depois ficar fingindo hate. Apelou pra ser fã dela, aí começou a contar seus casos eróticos de sexo no fórum, e agora apela pra hate, pra ver se consegue chamar a atenção. E consegue. Parabéns. O feito foi alcançado. E parabéns pelo título de usuário mais FAKE do fórum. Eu tenho é nojo desse tipo de pessoa.
  2. Sim. Aposto que muita gente que comentou nem sequer VIU o programa. Ridiculo.
  3. Que programa foi esse que assistiram? Porque o que eu vi foi completamente diferente. Eliana falou sobre MASTURBAÇÃO. Ela levou um chicote e deu na cara da Tata. Ela estava super a vontade no programa. Essa implicância com ela é patética. Ela foi maravilhosa.
  4. https://www.youtube.com/watch?v=0SssznWerW8
  5. Meu Deus. O povo desse forum não deixa a mulher em paz. Ela não faz nada pra ninguem. Ta muito voltada pra sua familia. A qual passou por muita coisa dificil pra ter. Vão pegar no pé de outra pessoa. Coisa chata.
  6. Esse tipo de musica a gente tem que ouvir com a coreografia pra ter certeza. Se for boa, vai pegar muito no carnaval. Gostei do ritmo.
  7. Fizeram uma homenagem com vários personagens da carreira, incluindo o Melocoton e o Chiquinho. Vai ao ar dia 25, comemorando o aniversário que é dia 22.
  8. A Record tá certa, ela fatura muito. Mas não sei que espaço pra crescer é esse. Pelo contrário, ela regrediu, já teve um programa sozinha, e voltou a estaca zero.
  9. Maisa caprichou no visual para participar do lançamento do Teleton 2018, campanha solidária promovida pelo SBT em parceria com todas as emissoras do país em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), nesta quarta-feira (31). Aos 16 anos, ela e Eliana mostraram os mascotes da campanha, Nina e Tonzinho, com visuais repaginados. A atriz e apresentadora teen foi anunciada como madrinha digital ao lado de Celso Portiolli, o padrinho digital da ação. "Estou muito feliz e honrada. Ano passado, o Portiolli me convidou para ser embaixadora digital. Agora, serei a madrinha. Desde que eu era pequena conheci o trabalho que é feito na AACD. O Teleton mudou a minha vida e ajuda a vida de muitas pessoas. Tive o prazer de conhecer muita gente da AACD e quero sempre motivar mais gente a participar desta campanha", afirmou Maisa. Celso Portiolli será o padrinho digital da ação solidária. "É importante engajar as pessoas. O Teleton é a principal forma de captação de recursos para a AACD. Participo desde a primeira edição. Comecei fazendo reportagens externas e, depois, vim para o palco. Fui convidado para ser o padrinho digital do Teleton e, claro, aceitei. Além de Maisa e Portiolli à frente do Teleton+, ações de redes sociais da campanha, a maratona solidária segue com a apresentadora Eliana e o cantor Daniel como padrinhos. "O trabalho da AACD é muito importante e para que ele permaneça é preciso incentivar que as doações continuem sendo feitas." Em 2018, a criança símbolo do Teleton será Luara Crystal, também presente no lançamento da campanha. https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/10/maisa-silva-capricha-no-visual-para-lancar-teleton-2018-ao-lado-de-eliana.html
  10. Amei. Chega de novela com tanta artimanha. Precisamos de histórias mais simples, voltar pro que era antigamente.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.