Jump to content


Clark

Membro
  • Content Count

    23,250
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    587 [ Donate ]

Community Reputation

2,470 Ótimo

About Clark

  • Rank
    Master
  • Birthday 10/11/2000

Profile Information

  • Localização
    Perdido no fim do mundo

Recent Profile Visitors

4,935 profile views
  1. Pelo o que a gente entendeu, a Gattaz se irritou com as largadas constantes da Lana, que não tava atacando nada no tie break, e foi cobrar isso durante o tempo técnico. A Kasiely acabou tomando a dores pra ela e começou a discussão. Mas eu mesmo acho que a Gattaz tava cobrando o time todo em todos os fundamentos, porque nada tava funcionando durante o quinto set. Kasiely mesmo quinou uns 3 passes seguidos (acho que por isso ela ficou sentida, porque também tava errando).
  2. Assisti. Temporada tão boa quanto a primeira. Mantiveram o nível da série e não caíram em clichê adolescente, que muitas séries acabam se deixando levar. Não sei se o Rahim volta pra terceira temporada não, hein?! kkkkkk'
  3. Tão triste pra mim, como Minastenista, ver o que o Nicola tá fazendo com esse time. Vindo de uma temporada simplesmente espetacular, o mínimo que se esperava da comissão técnica do Minas era um bom planejamento, coerente e competitivo (mesmo sabendo que não seria a mesma potência sem Gabi e Natália). Coisa que não aconteceu, pois o Nicola trouxe a McLendon por uma questão totalmente afetiva, porque já tinham trabalhado juntos anteriormente e existe uma simpatia mútua, e ele resolveu trazer ela junto com ele. O que mais me surpreende nesse rolê todo da saída da Didi, é o Minas soltando uma nota dizendo que essa saída não é pela falta de rendimento dela, mas por uma questão de que agora é um bom momento pra eles aumentarem o poderio deles. Ela nunca cumpriu o requisito e agora eles vêm me falar que não é por rendimento? Poupe. Acosta peca na recepção tanto quanto a Didi, mas pelo menos vira suas bolinhas, com a potência que ela tem. O maior erro não foi nem a contratação dessas ponteiras medianas, foi a contratação desse técnico horrível, achando que ele poderia ser um novo Stefano Lavarini. Eu fui ao jogo contra o Praia, em Uberlândia, na quarta, e eu tomei (mais) ódio desse cara naquele jogo. Tanto pela postura dele como técnico, quanto homem. Primeiro que o time desandou a partir do quarto set e ele não fez absolutamente nada pra mudar a situação, pra tentar encerrar o jogo num 3x1. Ele simplesmente deixou o jogo seguir péssimo pro Minas. E ainda colocou a horrenda Lana quando a Acosta começou a sentir dores. Segundo que o que ele fez na confusão Gattaz x Kasiely foi podre. Nenhuma necessidade de meter a mão na boca delas pra pararem de brigar. Quanto ao rendimento da Sheilla, ontem ela foi titular e não fez feio. Mesmo que contra o fraco Flamengo, é nesses jogos que ela pode ir pegando ritmo. Claro que ela nunca vai voltar à forma que tinha entre 2012 e 2016, mas é bom ver que ela se esforça pra fazer um bom jogo, mostrar o bom vôlei que tem, dentro das suas atuais limitações. Ainda mais agora que o jogo dela tá se encaixando com a fada Macris. E quanto à Rabadzhieva, não sei o que esperar dessa contratação dela. Não sei se o estilo de jogo dela se encaixa dentro do Minas, mas a Macris faz qualquer uma jogar, então pode ser que acabe surpreendendo. Pelos poucos jogos que eu já assisti dela, ela é eficiente no ataque, tem um bom bloqueio e saca bem. Só peca no fundo de quadra, que acredito que seja importante ter alguém eficiente pra dividir o fundo com a Léia. Não crio expectativas sobre o time, porque acho bem difícil que a dinâmica de jogo seja muito mudada, mas vai que.. Ainda acho que Macris vai necessitar muito da Thaísa nos momentos cruciais, principalmente quanto as pontas não estiverem rendendo.
  4. BEST PICTURE Ford V Ferrari The Irishman Jojo Rabbit Joker Little Women Marriage Story 1917 Once Upon a Time in... Hollywood Parasite BEST DIRECTING Scorsese Todd Phillips Sam Mendes Tarantino Bon Joon Ho BEST ACTRESS IN A LEADING ROLE Cynthia Erivo Scarlett Johansson Saoirse Ronan Charlize Theron Renée Zellweger BEST ACTOR IN A LEADING ROLE Antonio Banderas Leonardo DiCaprio Adam Driver Joaquín Phoenix Jonathan Pryce BEST ACTRESS IN A SUPPORTING ROLE Kathy Bates Laura Dern Scarlett Johansson Florence Pugh Margot Robbie BEST ACTOR IN A SUPPORTING ROLE Tom Hanks Anthony Hopkins Al Pacino Joe Pesci Brad Pitt BEST ADAPTED ACREENPLAY The Irishman Jojo Rabbit Joker Little Women The Two Popes BEST ORIGINAL SCREENPLAY Knives Out Marriage Story 1917 OUATIH Parasite
  5. BEST ACTRESS IN A SUPPORTING ROLE Kathy Bates Laura Dern Scarlett Johansson Florence Pugh Margot Robbie BEST ACTOR IN A SUPPORTING ROLE Tom Hanks Anthony Hopkins Al Pacino Joe Pesci Brad Pitt Vou anotando essas categorias maiores, depois pego as categorias técnicas.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.