Jump to content
×
×
  • Create New...


Rockers Arraes

VIP Premium Special
  • Content Count

    4,022
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    30,018 [ Donate ]

Community Reputation

702 Bom

About Rockers Arraes

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 06/04/2019

Recent Profile Visitors

1,788 profile views
  1. Todos os institutos "em cima do muro" na eleição mais esperada do ano Felizmente, assim como no primeiro turno, tenho fé que Marília Arraes surpreenderá nas urnas e vencerá o Robôzinho Campos até com boa margem.
  2. Eleição permanece imprevisível, mas desde já dá pra destacar a excelente condução de campanha da Manuela nesse segundo turno. Praticamente dada como azarona, já que foi notória a migração de votos do Fortunati pro Melo, e que, naturalmente, nesse segundo turno, os eleitores do Marchezan teriam maior tendência a migrar para o Melo, Manu em sua campanha e no seu horário eleitoral, nos contemplou com uma abordagem propositiva, conciliadora e com coragem de enfrentar às muitas mentiras a seu respeito. Sem contar do excelente desempenho dela no debate da RBS. Jantou o Melo com autoridade. O re
  3. O CERTO é SARTO Dando continuidade a uma boa gestão e derrotando mais uma vez o Capetão e o entorno bolsonarista que o cerca.
  4. Felizmente Jampa não cairá no conto do vigário elegendo o bolsonarista e apresentador de circo sensacionalista Nilvan Ferreira.
  5. Marília Arraes mostrando quem manda Cresceu bastante nos segmentos tradicionais do PT, retrato de que os novos rumos dados para a campanha estão dando resultado
  6. A pesquisa Ibope para a Prefeitura de Guarulhos, encomendada pela Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, mostra Guti (PSD) com 30% e Elói Pietá (PT) com 29%, os dois estão tecnicamente empatados. Guti tenta a reeleição. A pesquisa foi divulgada nesta quinta-feira (28). Fran Correa (PSDB) conseguiu 5% das intenções de voto e Adriana Afonso (PL) tem 2%. Guti (PSD) – 30% Elói Pietá (PT) – 29% Fran Correa (PSDB) – 5% Adriana Afonso (PL) – 2% Eduardo Barreto (Pros) – 1% Jovino Candido (PV) – 1% Wagner Freitas (PTB) – 1% Professor Auriel (PCdoB) – 1% Rodrigo Tav
  7. Mais uma pesquisa excelente pro Bruno Covas. Não bastasse a liderança isolada, ainda registrou novamente queda na rejeição (se tornando o candidato menos rejeitado) e com maior potencial de voto. Resultados mais do que merecidos para uma campanha simplesmente impecável!
  8. Não duvido que Kalil chegue a marca de 80% dos válidos até o dia da eleição... um MASSACRE.
  9. "— E o outro vocês conhecem também, é um bom administrador, mas eu fico aqui com o Crivella. Não tem muita polêmica, não. Se não quiser votar nele, fica tranquilo. Não vamos criar polêmica, brigar entre nós. Eu respeito os seus candidatos também." Crivella só falta lamber os pés do Bolsonaro e recebe esse apoio "chinfrim", com Bolsonaro elogiando o Paes e praticamente dizendo que não liga se não votar nele... QUE TOMBO MARAVILHOSO PRO CRIVELLA, BEM FEITO!
  10. Chocado que Manuela não para de subir, pensei que fosse estagnar nos 20%... Que venha o Marchezan para disputar o segundo turno, que será um grande facilitador para ela na disputa.
  11. Chocado com a baixa intenção de votos e a rejeição gigante da Shéridan... esperava que contando com o apoio do governador e com uma chapa forte, fosse chegar ao menos no 2º Turno.
  12. Marília Arraes finalmente arrancando, sinal que a mudança dos programas do horário eleitoral, contemplando Lula e Arraes e com os símbolos do PT, tem trazido o tradicional eleitorado petista para ela No mais, como o esperado, Delegada Patrícia subindo. Salvo uma mudança de percurso, como a intensificação dos ataques a ela pelos adversários, dificilmente não deve figurar no segundo turno, especialmente pelo "voto útil" dos eleitores de Mendonça Filho na última hora.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.