Jump to content


emersonfranco

Membro
  • Content Count

    352
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    42 [ Donate ]

Community Reputation

44 Neutro

1 Follower

About emersonfranco

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 11/17/1996

Recent Profile Visitors

872 profile views
  1. Deveriam devolver o programa de sábado dela as 20:30 mesmo, ou 22:45 estilo altas horas, só que mais animado.
  2. E não mentiu, a record, deveria pelo menos deixar a faixa das 22:30 pra novelas mais independentes, e as 20:30 pras intervenções, é uma grande emissora tem tudo pra crescer, mas que é barrada por preceitos da igreja, sei que tem que haver mesmo, mas hoje tá demais.
  3. E acho que continua, mais isso tem mais cara do Cardoso do que do Macedo, edir não é muito de fazer isso.
  4. O dono tem uma sucursal em Brasília que tá transmitindo programação própria, e parece que ele teme outra empresa aí, dizem que vivem no vermelho, atrasam salários e trabalham com a mínima produção, tanto que só tem 1 reportes e 4 programas, o resto é clipes. Só tem 2 propaganda na emissora e só.
  5. Brigas e picuinhas é uma coisa, Na Justiça e outra coisa totalmente diferente.
  6. Realmente se for esse elenco, VAI SER POLÊMICO.
  7. Eu tbm, mais fiquei com medo quando olhei o resto do site e ví que os preços eram bom demais pra ser verdade.
  8. Vamos esperar pra ver, na estréia deve ser bem liberal , mas no decorrer do tempo vão tirando os poderes dele.
  9. Mais Você volta a tela da emissora com o triplo de Fatima bernardes Com um bom elenco A fazenda Bate recorde de audiência e anunciantes desde a estréia. Com investimento na programação, Bandeirante assume o terceiro lugar Mudanças repetinas no sbt faz que emissora assuma o 4º Lugar Emissora é vendida para luciano hang.
  10. Vemos que a Record não Critica de forma clara o governo, mas ela notícia boa parte e ainda mantém seu jornalismo acordado, ela sempre vai viver a sombra de governos até manter estabilidade que a globo tem, mas o nível que o sbt chegou, dar uma vergonha de dizer que é um sistema BRASILEIRO de televisão, além de não ter um jornalismo decente ainda é censurado pelos seu "donos" e seguindo praticamente como uma tv da presidência, respeito quem gosta e quem não gosta do presidente, mas ser baba ovo isso já é o cúmulo do absurdo, parece mais uma venezuela do que um Brasil.
  11. Firmava parcerias com pequenas produtoras e novos autores e atores e faria um bom catálogo, lançava 1 filme e 2 séries por mês, veria o resultado das séries repercutia na tv, e lançava 2 séries por produção própria por ano, além disso comprava séries e filmes estrageiros. Criaria um design mais fácil e um player que não travasse tanto, lançaria nas smart tv's.
  12. A conta vai chegar mais alta na Secom.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.