Jump to content


Kaique

Membro
  • Content Count

    357
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    95 [ Donate ]

Community Reputation

92 Ok

About Kaique

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 01/05/1999

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Época boa. Tabelao...
  2. Esse dia caiu num sábado. Império elevava horrores na época mesmo com números inferiores aos atuais. (Até A Dona do Pedaço, melhor dizendo)
  3. A prática de fato eles sim pregam contra. Mas na igreja em que eu frequentava, por exemplo, a pregação sobre pecado era de maneira geral e de igual modo. Entendeu? Não é diretamente contra a pessoa, e sim a prática pecaminosa de maneira geral a fim de, ao contrário do que pensam, a pessoa ao ouvir se arrepender e a salvação alcançar ela através do sacrifício de Cristo na cruz, de fato um ato de amor. Resumindo, não querendo pregar aqui ou mudar sua opinião, mas é entendido assim, só existe um caminho que conduz a salvação, entende? Para se perder deste caminho não precisa necessariamente ser gay, entendeu?
  4. Com todo o respeito, podem ter aprendido na RELIGIÃO, mas o verdadeiro evangelho não está na religião que só faz separação entre as pessoas como vc colocou em outras palavras. A bíblia não encontra-se escrito que pais devem espencar os filhos gays, etc... Jesus morreu por amor a nós, por essas pessoas mesmo, seja elas gay, heteros ou seja lá o que for. Somos todos iguais aos olhos dele. Sou contra homofobia ou espancamento de gays ou algo parecido.
  5. Então por quê querem tachar de homofobico e criminoso quem tem pensamentos e ensinamentos de acordo com a bíblia a passar pros seus filhos se não há crime ou infração alguma?
  6. Por isso mesmo, sempre vai haver os dois lados da moeda no sentido da liberdade de expressão se ela de fato for justa para ambas as partes. Vemos que não é esse o caso.
  7. Os anfitriões de fato caíram, eu mesmo muitos deles prefiro as antigas, mas isso não significa que não seja ainda um bom trabalho atual. Enquanto um cai, os novatos seguem em alta fazendo sucesso. A música gospel continua com o mesmo patamar de antes, ou até maior, só que hora com alguna nomes, outra hora sendo con outros nomes. Gabriela Rocha, cia Salt... Aline Barros possui uma quantidade de visualizações muito alta para receber título de caída. Isso nas músicas novas dela. Muito boa. Eternidade, Autor da Vida...
  8. Não existe nenhum sucesso que durou para sempre. Um dia acaba, quem esteve em alta diminui...
  9. Mas a intenção é denegrir, blasfemar, isso vai contra de maneira direta ao evangelho acreditado e seguido pelos verdadeiros cristãos. Entende? Eu creio que Deus está acima de tudi e de todos, merece sim respeito, digno de toda honra e louvor. Digo mais, sem ser hipócrita, nunca me darei a audácia de me comparar com ele. Santo com o pecador. Por fim concordo, brinque com gays, homens, mulheres, alface, mas não brinca com Deus.
  10. Avenida voltando a ser o pilar do horário nobre.
  11. Então quando emitiram a nota oficial na quinta falando que ele estava vivo e era mentira a notícia da suposta morte dele era na verdade só para despistar por conta do protocolo, imagino o quanto doloroso deve ter sido falar que estava vivo alguém que vc já sabe que está morto.
  12. Não vi nenhuma homofobia por parte da Mara, ela nem falou nada. Não é novidade para ninguém a maneira tradicional dela de pensar, não há motivos para tempestade em copo de água, povo chato! O que ficou nítido foi essa babação deles, não sei se é uma mistura de puxa-saquismo com uma dose de babação de ovo por estarem diantr de uma câmera misturada com falsidade. Fico com a sinceridade: Viva Mara!
  13. Lá vem a geração Nutella. O cara não tem o direito de nem se sentir feio mais nos dias de hj. Obesidade não é só estar feio ou não. Obesidade se associa a problema de saúde. Não se deve glaumorizar algo que pode te matar. Devemos nos cuidar.
  14. O Outro Lado do Paraíso foi uma novela icônica e épica. Entrou pra história da teledramaturgia. Não sei se cabe num perfil de novela que repete o sucesso na reprise, mas o qur conta é a exibição original, Walcyr arrazou nessa novela. Nem A Dona do Pedaço chegou a tanto.
  15. Esse era divulgado pela Kogut e ela só considerava a TV aberta. A oficial sempre era menor que a dela. Deve ter sido uns 68%


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.