Jump to content


Kaique

Membro
  • Content Count

    150
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    34 [ Donate ]

Community Reputation

34 Neutro

About Kaique

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 05-01-1999

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Também achei desnecessário a comemoração do Wilson, é triste do mesmo jeito, que doença levou aquele rapaz a sequestrar um ônibus? Posso imaginar o sofrimento dele querendo ajuda ou chamar atenção... Só que na realidade em que vivemos, a realidade terrorista do RJ, em que tivemos trágicos resultados no 174, no caso Eloá, até chegar pra polícia que ele estava tendo um surto, tá sofrendo, tá com arma de brinquedo... Só pensaram nas 37 vidas que estavam lá dentro. Infelizmente ele teve esse fim triste, mas fazer o quê?
  2. Super errado, tem que chorar. Deixa para comemorar a morte de um pai de família esfaqueado com uma camisa branca que deixa nítido o jorrar do sangue em um vídeo com ótima qualidade de imagem e fica ali caído sobre uma poça de sangue crescente e ainda caído, recebe mais facadas nas costas. Isso sim temos que comemorar.
  3. Entenda bem, um policial ou alguém agindo em legítima defesa não é o mesmo que você tirar a vida para roubar ou por algo banal, entende? Amor ao próximo? Com certeza, concordo com você, nem Jesus fica feliz com a morte de um bandido, mas quando se trata de uma situação em que você está sob pressão em que ou você mata ou morre, não creio que vc será cobrado pelo sangue derramado, tem uma passagem da bíblia que diz isso. Entende? Eu penso assim, não tem como pregar o evangelho ao mesmo tempo em que você está trabalhando como policial aqui no RJ. A partir do momento em que alguém pega um revólver e vai roubar, automaticamente está assumindo o risco de morrer. Sinto muito pelo morto, pela mãe que sofre do mesmo jeito, mas um trabalhador tendo a chance de reagir para sobreviver, sinto muito. Viva o trabalhador sempre, estou do lado da justiça, de quem acorda cedo, de quem trabalha, de quem é honesto, se for para escolher, escolho sempre o cidadão brasileiro batalhador sempre.
  4. Vergonhoso demais mesmo eu escolher a vida do trabalhador preservada, é terrível ver alguém agindo em legítima defesa, é pavoroso ver alguém matando esses pobres coitados desprezados da vida. Temos que deixar eles matarem quem acorda cedo para trabalhar, devemos soltar quem está preso por homicídio doloso sem chance de defesa, devemos sim, cuidar e preservar a vida de quem está interessado em te roubar quando não te mata ou mata alguém de sua família. Realmente, vítimas da sociedade, vocês estão com a razão em destruir famílias todos os dias.
  5. Até as 21h e 20min bate 40 de pico em plena quarta de horário antecipado.
  6. Na época de Os Dez Mandamentos, eles distribuíram, até que quando eu fui assistir o Moisés, a sessão estava com uns 80% de lotação, é que nem todos que ganhavam iam. Na minha fileira tinha uns 5 lugares vazios.
  7. Hoje em dia o pico não é tão distante assim da média, estranho. Antigamente era 42 com pico de 47/48 ou 45 com pico de 51... A participação de hj foi ótima. 58%
  8. A participação que não deve chegar a 60% porque tem muita TV ligada.
  9. Então o que será esses 44 desde O Outro Lado do Paraíso, isso porque não prende ninguém. Se prendesse iria a 60 então. Se 44 não prende ninguém, imagine os 34 no último capítulo da Aguinalda Silva...
  10. Difícil eles fazerem tiro sem camisa.
  11. Aposto 43,6 de média pra hj.
  12. Hj bate recorde! Lembrei da chamada da volta da Clara. A sogra, a cunhada, o juiz, o delegado, o psiquiatra...
  13. A Dona do Paraíso hoje vai dar 46,4 de média.
  14. Uma dúvida: streaming são visualizações? Li que ela é a responsável pela queda de 95% de CDs. A burra da minha cunhada dizendo que era por causa do Tube mate.
  15. Desculpa dos haters. Novela é exibida mais de 45 minutos depois,já daria tempo do povo ir embora, né... eu tbm posso dizer seguindo a sua linha de raciocínio que o sucesso da estreia dessa nova novela das sete se dá por ser sala de espera para o sucesso inegável da novela das nove. Independente das críticas, o sucesso é o que importa.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.