Jump to content
×
×
  • Create New...


Kalel Band

Membro
  • Content Count

    4,788
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,075 [ Donate ]

Community Reputation

983 Muito Bom

2 Followers

About Kalel Band

  • Rank
    Kalel Jaspion Na Band
  • Birthday 03/29/1974

Recent Profile Visitors

2,752 profile views
  1. Gente independente de ser racista ou não, o pessoal do Candomblé tem direito de se ofender sim!! É humor politicamente incorreto. E tem o agravante deles sofrerem muita hostilização por parte de cristãos reacionários. No episódio do especial do Porta dos Fundos eu com enviesamento cristão não mais praticante e ainda por cima sendo gay, me limitei a não assistir. Tirem Jesus dessa história. Respeito pelo Sagrado é bom.
  2. Aguardando ele tombar aquele colisor de partículas que custou zilhoes pra comprovar a existência de buracos negros e ele fazendo isso apenas com um celular Xing Ling filmando sua caverna do pirocão!!
  3. E em que mundo Xuxa cometeu Pedofilia??? Era uma FICÇÃO para um público Adulto tudo feito de forma TÉCNICA, para expor o que os políticos fazem com nosso dinheiro contra do garotas pros filhos terem uma iniciação precoce... Sinceramente minha paciência se encheu pra isso...
  4. Que Xuxa tire até o último centavo desse estrume!! Saiu aqui da PB como caloteiro devendo a Deus e o mundo!!Típico perfil de "cidadão do bem." Ah tá!!
  5. Gente tem um ditado que diz aqui num serviço de alto falantes que a propaganda é alma do negócio! Já anunciei minha locadora nesse serviço de alto falantes e acreditem, funciona e muito! Meu negócio bombou e muito! Imagine um anúncio em emissora de TV que por mais que vocês digam que é flop atinge milhões de pessoas pessoas?
  6. Bem feito! Essa piranha não tem direito de chegar nem perto desse macho embuste e escroto primeiro que eu não! Me xonei primeiro e roguei praga! Pegou foi nela. Atirei no Biel por impulso e acertei na vagabunda! Missão cumprida! Na verdade é que como eu tava desesperado por ele e tava nem aí pra essa insignificante, roguei a pragae depois desfiz no Biel. Pegou nela! Irrrruu!!!
  7. Esse carro de som me representa! Eu já surtei aqui por causa do Biel e essa tal de Mirella. Com Juliano Biel tá liberado! Macho tem que ser feliz com macho. Racha escrota! Nem suporto!
  8. Pense num negócio complicado! Melhor que eu esclareço tudo. Olha cara o que vai rolar entre nós é só curtição. Desejo. Vários se apegam. Teve uns que já me disseram que choraram quando passei por eles na rua e ignorei por completo! Como a Lei do Retorno existe, o meu crush que até tinha boa convivência comigo, agora também me ignora por completo! Quando muito, ainda solta um deboche. Aqui se faz aqui se paga!
  9. Gente eu não me conformo com essa injustiça! Ontem eu tava vendo um clipe de Um Cantinho de Luz, acho linda a música em que o Rafael aparece por apenas 1 segundo. Entrei em prantos! Só gosto da parte musical das Chiquititas. A trama não me chama atenção. Rapaz teve a vida ceifada precoce. Tão capacitado. Até professor era.
  10. Aqui não é São Paulo, só que os casais gays que eu conheço dá essa proporção mesmo. Tem trisal também. E tem casos que uma parte apenas tolera a traição mas é fiel. Nem tentem entender o mundo gay. É complicado demais! Ainda bem que o cara não perdeu a vida. O resto ele recupera. Infelizmente conheço gente próxima que não teve a mesma sorte.
  11. Eu já ia morrendo more! E tive 600 reais surrupiados! Isso em 2014! O curioso é que foram amigos gays que me indicaram e deram referências do desconhecido. Na hora de eu fazer o B. O nenhum desses amigos gays me acompanharam até a delegacia. Os amigos heteros foi quem me acompanharam. Com namoradas e tudo. Não tenho mais nenhum aplicativo de encontro e só fico agora com pessoas conhecidas. O cara foi bem corajoso em expor a história. Serve como alerta para todos. Fazer sexo com qualquer um só por fazer dá certo não. Estou há meses sem transar com ninguém. Qualquer coisa quando o desejo tá dema
  12. Acho um erro esse negócio de generalização. Todo mundo ou a maioria das pessoas dá uma olhadinha em todas as emissoras. Na Band assisti a reprise de Meu Pé de Laranja completa.. Foi exibida 10 da manhã e a cidade simplesmente parava.Manchete só ví trecho de algumas. Record igualmente.Uma da Record que parava a cidade foi Estrela de Fogo.Globo anos 80 ví praticamente TODAS! Parei em Renascer, de lá pra cá são um atentado a inteligência do espectador.SBT entre mexicanas, remakes e adaptações, acho que a conta fecha com a da Globo. Nem toda mexicana eu vou com a cara. Quando me Apaixono tenho um
  13. Tenho ódio não more. É que não tem coisa pior do mundo do que vê quem você gosta nos braços de outra. O amor de minha vida, eu fui pra uma festa do Padroeiro da cidade e o presenciei bêbado, deve ter sido o caso de Biel chupando na língua de uma amiga, que até hoje continua sendo amiga minha na língua. É só pesquisar no Youtube a cena que Heitor abandona Maribel e foge com Rubi e Rubi beija Heitor de propósito na escada rolante do aeroporto ao ver que Maribel estava no encalço.A sensação é horrível.Sei que nunca vou ficar com Biel, mas sei lá por qual motivo eu me apeguei a ele. Coração é terr

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.