Jump to content


Tiagofel

Membro
  • Content Count

    222
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    40 [ Donate ]

Everything posted by Tiagofel

  1. Enquanto isso a globo com uns 5 correspondentes só em nova York.
  2. Se isso acontecer, é compreensível mesmo. e digo mais: será que não estendem a decisão para salve-se quem puder tb? A questão é que o tempo está passando, o público já não lembra mais da trama e até os próprios atores já podem ter outros compromissos agendados. Talvez seja o ideal mesmo recomeçar com as novelas inéditas mesmo.
  3. Um anjo caiu do era uma delícia de assistir. Não sei porque não voltou até hoje, nem mesmo no viva. Falando em Calmon, nunca mais tivemos uma novela praiana. Na década de 90 essa temática era recorrente. Faz falta.
  4. Adorava ponto a ponto. Nunca ouvi falar dessa casa do terror. Sobre Societade anônima lembro que Na época falaram que era moderninho demais para os padrões da emissora. Mas poderiam ter redirecionado o caze para outro projeto, acho que houve má vontade com o artista.
  5. A novela é incrível. Personagens carismáticos, plots criativos, reviravoltas. A parte técnica quase perfeita, muitas(!) sequências externas (amo o arraial do tijuco) e instrumentais maravilhosos. Talvez foi a produção que mostrou a escravidão mais próxima do que ela realmente foi. Com a triste perversidade e crueldades que permeeu a época. Talvez devesse ter uns 30/40 capítulos a menos pra ficar rendondinha. Porém, acho que a qualidade da imagem já não é mais bacana pra passar na TV. Mas toda a história é muito interessante, merece e creio que um dia terá um remake. Talvez com uma inserção de alguns personagens novos pra dar um frescor, mas manteria 75% do original. Ps: A menina ursula é um dos meus personagens preferidos.
  6. É como se só tivéssemos uma bala para atirar. Não podemos desperdiça-lá sem ter alguma chance de dar certo. ( desculpem a analogia)
  7. Gente, sem apoio popular não tem ação de impeachment. devem estar esperando apoio das ruas, que, seu Deus quiser, começou hoje.
  8. Estou rindo faz dez minutos dessa rasteira. KKKKKK GLOBO ME ALIENA
  9. Sei não, tenho medo da coisa sair do controle. um militante doido aí, influenciado por essas falas quase diárias, fazer uma merda contra um parlamentar, um ministro do stf, e se instalar o caos.
  10. Deveriam se juntar todas e boicotar aquele lugar. Deixe ele lá fazendo stand up pra claque.
  11. Direção e texto impecáveis e não só nas cenas de ações: uma das minhas cenas favoritas:
  12. Vai ser muito interessante ver a novela agora, sabendo que a flora era vila e tudo era fingimento desde o começo. Ao mesmo tempo, isso tb da força pra torcida da donatela, que tenta o tempo todo alertar os demais personagens. Talvez a novela fique ainda melhor com essas nuances.
  13. Quem garante que essa informação do auxiliar é verdadeira tb? A imprensa ainda não aprendeu a lidar com essa corja?
  14. Quero pra ontem!!! quem será o verdadeiro bandido (a)? - Rose, que sempre quis a toda a herança ? - o irmão de rose, que faz a cabeça da tonta pra se dar bem? - Aparecida, a irmã que sempre foi renegada nos negócios da família pelo irmão? - a mãe, com jeito de velhinha amorosa e inocente que manipula todos a seu redor? - o filho que a oportunidade de se livrar das irmãs e ficar bilionário sozinho? - o boy recém descoberto, que pode estar acomunado com qualquer dos citados acima? picos de 50 pontos com a revelação.
  15. Gente, já trabalhei no Banco do Brasil e é tenso e sei como é o atendimento a esse público. Primeiro, sei que muita gente realmente precisa. Porém tem muita gente que não era pra estar aí, alguns vao no oba-oba “pq o governo tá dando 600 e vou ver se tenho direito”, gente que só sossega quando falar com alguém de carne e osso da caixa ou gente que não tem o q fazer em casa e vai mesmo pra tumultuar. trabalhava com aposentados e, todo o mês o pagamento era feito no mesmo dia, e, mesmo assim, tinha gente que chegava às 04 da manhã na agência, pra ser o primeiro a receber ,sendo que ela só abria as 10h. muita gente vai morrer pela ignorância.
  16. Muito triste!! Gente, não esta fácil para todo mundo, imagina para os idosos. Estou com minha mãe no hospital, passou 3 dias na uti, agora já tá no quarto. Acompanhei o socorro dela, e ela, inconscientemente, aparentava um pânico por estar no hospital. ate agora sem diagnóstico preciso, mas a desconfiança é que ela tenha tido um surto na quarentena.
  17. Voto em qualquer um para tirar esse monstro do poder. Ate no Moro, mesmo sabendo que seria o mesmo projeto bozo de 2018 numa embalagem bonita. Independente de direita ou esquerda, meu critério para 2022, será uma candidatura que busque estabilidade. Estamos, desde 2014, patinando nessa polarização ridícula que está arruinando o Brasil. o país não aguenta mais isso.
  18. Impossível esses números de minas serem reais. manipulacao de dados descarada. os testes Não devem estar sendo feitos ou não estão sendo distribuídos.
  19. Beatriz Castro é a mais experiente jornalista da globo recife. Ela se emocionando assim demonstra o tamanho da perda da cultura pernambucana. Como falaram aí em cima, o mundo brennand é mágico, só quem esteve nos dois centros culturais tem a noção do que estamos falando.
  20. Gente, eu tento jogar videogame ou ver uma série, mas todo dia é uma bomba (kkk) e já volto pra cá ver a repercussão no fórum. 2020 tá foda. E ainda é abril.
  21. Mas essa questão aí da “capital” das novelas da televisa é só na dublagem né? na língua original eles devem falar Cidade do México.
  22. Rio. Mas São Paulo é muito sabotada. Nao só há falta de exploração dos diferentes cenarios como também há certa preguiça na ambientação. por exemplo, o clima das duas cidades são bem diferentes, porém nas novelas paulistas quase não há referência ao clima mais frio da cidade, os persongens não vestem roupas mais pesadas. Ou ainda referência a outros hábitos paulistas nas falas Como ir ao Ibiraquera, uso do metrô, vida noturna etc. a exceção realmente foi malhação viva a diferença.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.