Jump to content


Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/07/2018 in all areas

  1. 13 points
  2. 8 points
    Poliana explodindo demais.
  3. 7 points
    @Marquinhos C. velha ordinária, você prometeu que hoje Poliana cairia horrores. Toma na cara, poc idosa do caralho
  4. 6 points
    O tópico está com 9 páginas em 40 minutos Segundo Sol nunca verá um sucesso desses
  5. 5 points
    SBT Brasil no horário normal: 8 de media SBT Brasil até 20:45: 10 de média PAAAAAREM DE FALAR COMIGO
  6. 4 points
    Fanta comprando espaço no Domingo Legal. Celso é um fenômeno de faturamento, Eliana sonha.
  7. 4 points
    "Gente como a gente" uma ÓVA quero ver eu faltar no serviço por isso e se no outro dia ainda estarei empregada
  8. 3 points
    To morrendo, amigo. Quase meia hora no ar e nenhum intervalo ainda. SBT não cansa de lançar tendência
  9. 3 points
    Morto com o pisão na cafetina velha que disse que ia ta dando 8/9 quando Carinha acabasse
  10. 3 points
    Realmente fico comovido com os Recordistas pensando na situação financeira do SBT.
  11. 3 points
    Felizmente SBT fatura tanto em outros horários que pode se dar ao luxo de não dar break, chora Record
  12. 3 points
    Poliana acabando, abertura entrou 21h35. Pena pros Recordistas que ainda tem Chiquititas pra deixar a emissora C bem longe da vice
  13. 3 points
  14. 3 points
    Record fez escola mesmo. O mundo gira de uma forma, antes os recordistas se gabavam da vice liderança isolada... hoje comemoram quando empatam Antes os recordistas se gabavam que estavam "A Caminho da Liderança"... hoje nem isso. Antes os recordistas se gabavam de programação FULL... hoje vemos recorditas reclamando da falta de intervalos no SBT. O mundo gira mesmo
  15. 3 points
    A Globo não força nada. Mostra o que existe hoje em dia. E ainda de forma reduzida. Em toda família há gays ou casais de homos. Esse incomodo dele parece de gente que não aceita isso. Daqui a pouco os 'adevogados' sbtistas chegam falando de mimimi que ele tá certo e blablabla num forum onde 99,99% é gay.
  16. 2 points
    Se essa novela continuar bombando mesmo com break, a velha vai dizer que vai cair pra 5 em 2020
  17. 2 points
    Da mesma forma que a gente deixa vcs continuarem forçando que a novela é um fracasso e do mesmo nível que o esterco anterior.
  18. 2 points
  19. 2 points
    A única emissora que mostra uma parcela da população em suas produções. Já que não vemos isso na Record e no SBT a não ser por esteriótipos ultrapassados em humorísticos arcaicos ou talk shows circenses.
  20. 2 points
    Falou merda, isso daí não tem nada a ver, as novelas da Globo só retratam uma realidade, não sei pq as pessoas se incomodam tanto com que fulano transa? Nao consigo entender isso
  21. 2 points
    Mostra aí aonde ele foi homofóbico, mimizento do caralho Ou fez xingamentos direcionado aos negros Vocês vivem numa bolha impressionante, chega a ser bizarro isso, se não agüentam uma piada ou crítica sobre o peso, oque dirá da vida, né? Quando eu fumava maconha, era chamado de DROGADO e você acha que isso me ofendia? Haha Mundo está ficando incrivelmente chato, um fã de Benedito que foi HOMOFÓBICO querendo acusar SS de algo, bela piada
  22. 1 point
  23. 1 point
    Então. Passam 1 ano se pagando e outro 1 ano só dando lucro. Sem contar mais 1/2 anos de reprise só lucrando também. Não existe coisa mais vantajosa que essa pro SBT.
  24. 1 point
    Tem o meu apoio, vou fazer isso amanhã
  25. 1 point
    mas a gente começa sendo humilhado, mas lembre-se, nós seremos exaltados
  26. 1 point
    Todo mundo dizendo que ela tem direito e ela só perde. Se eu não me engano esse foi o terceiro recurso. E união estável só dá direito a tudo o que foi adquirido depois da união.
  27. 1 point
    Deixa o povo floodar, ora! É tão legal ver a reação do povo desesperado kkkkkkkkkkkk
  28. 1 point
    Marquinhos, Poliana não está caindo, se ela conseguir 15 pontos vai ser recorde dela em uma quinta.
  29. 1 point
    Todo mundo quem? 90% dos recordistas tavam dizendo que ia dar 10. Basta voltar ao minuto a minuto de ontem kkkk
  30. 1 point
    Não segurou nem ontem com 32 x 14, querido Walcyr fã.
  31. 1 point
    Para de ser burro cara.
  32. 1 point
    Vcs falam da Lívia pq não viram oq a Antonia insinuou sobre ela ontem e o pior que ela deixou bem claro que era o Léo que contava pra ela as coisas...
  33. 1 point
  34. 1 point
    que fofa! adorei vou ler com certeza, obg.
  35. 1 point
  36. 1 point
  37. 1 point
    Sim. reforma de casa, toques em ambientes... putz. ela vai assinar na hora qdo olhar a divulgação
  38. 1 point
    Levem a Mara, por favor Ratinho, nunca te pedi nada E tirem a exu do Fofocalizando
  39. 1 point
  40. 1 point
    Se elevação fosse parâmetro pra definir se um programa fica ou não no ar, o Bom Dia e Cia já estaria fora há muito tempo, já que pela lógica que vocês usam do Primeiro Impacto, o infantil citado não eleva nada do Mundo Disney.
  41. 1 point
    Nossa, não. Ela é fã assumida do Naldo desde sempre e não da Moranguinho. E ela desceu o pau nele.
  42. 1 point
    Ela é arquitetura. Se oferecerem um programa sobre decoração, é capaz que ela aceite ser apresentadora.
  43. 1 point
    Na metade da novela em torno do capítulo 10.709
  44. 1 point
    Na próxima novela do JEC voltamos a comemorar com força Recordistas e sbtistas agradecem o rei
  45. 1 point
    Tem bastante gente que reclama tb, mas lá tem beijo gay na TV desde a década de 90, já teve até sexo gay em novelas como Botineras e Farsantes. Conservadores têm em td parte, a questão é que em alguns lugares eles têm mais poder de influência como aqui no Brasil, infelizmente.
  46. 1 point
  47. 1 point
    Ícone de novela... Lembro até hoje do meu irmão perguntar pra minha mãe o que era uma garota de programa e ela respondendo "É a Xuxa"
  48. 1 point
    Volta em breve no vale a pena ver de novo marcando mais que celebridas e outras carniças que passaram pelo horário. Saudades desse novelão com cara de novela das 19h. Saudades dos inúmeros personagens carismáticos que seguraram a novela com louvor mesmo com o casal protagonista fraco (único ponto baixo de Pega Pega) Saudades da Savalla em seu melhor papel desde muito tempo, já que infelizmente estava presa aos personagens ridículos criados pelo Walcyr. Saudades dos haters espumando de ódio ao abrir a audiência diaria consolidada e vendo a estabilidade e os expressivos números da novela. Pega Pega sempre lembrada como referência, principalmente se comparada essa novela que tá passando agora e sua antecessora que ninguém nem lembra o nome.
  49. 1 point
  50. 1 point
    Que voltem pra ter a melhor era mesmo. Pra mim ela se superam a cada álbum, sempre um melhor que o outro, que continuem assim. E esse último foi tão maravilhoso, me apaixonei por elas por causa dele
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.