Jump to content


Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/02/2018 in all areas

  1. 12 points
    Sabia que ia ter gente ignorante que só ia prestar atenção nisso. Deu totalmente certo pra mostrar o nível de defesa que os haters tem. Tenta falar sobre o resto do texto agora.
  2. 5 points
    Se o pessoal tirar o fanatismo de lado, essa grade da Band é muito superior em variedade do que sbt e record, mesmo que alguns sejam eternos estraga grade como o Bork, é uma grade que agrega um pouco de tudo ... é que o alcance da band é limitado, mas tem muito mais conteudo aí que na record e no sbt ...
  3. 4 points
    Um problema sério é que nos últimos anos bispos, obreiros e parentes da IURD ganharam senioridade no jornalismo em prejuízo ao staff técnico. Redação do DE e JR tem vários ex-Globo ganhando uma fortuna, mas sem poder de decisão e motivação pra fazer. Outro problema é a disparidade de salários na mesma redação. No DE tem produtor ganhando 4 mil e editor que trabalha menos faturando 40 mil. Isso gera um ambiente de trabalho sem motivação. Pessoas vão trabalhar pra cumprir horário. Perderam aquela inspiração a mais que a gente jornalista tem quando trabalha em algum lugar que gostamos. Mas o problema maior tá no Douglas Tavolaro mesmo. Ele perdeu a mão total. Era um diretor jovem cheio de vontade de mudar e inovar, mas os áudios da Lava Jato mostraram q ele virou uma pessoa que só serve pra negociar patrocínios pouco-republicanos e bajular o Edir Macedo. Resultado: jornalismo ficou sem comando. Ele não tem um número 2 e é centralizador. As vezes fica 2/3 semanas sem aparecer. Os chefes de redação tocam o barco, mas não têm autonomia pra virar as velas. Pior é que a gente sabe que dá pra fazer algo melhor. SP Record mostrou q a Record consegue fazer algo bacana, mas sei lá, cegueira por ibope e dinheiro virou cortina de fumaça e ficam pensando só a curto prazo e não como estabelecer uma relação de credibilidade e empatia com o telespectador.
  4. 4 points
    Morto que agora os críticos vão tretar por causa da novela. Críticos, entendam uma coisa: NINGUÉM TÁ NEM AÍ PRO TEXTO, QUALIDADE, E O ESCAMBAU. QUEREMOS NOVELA ASSISTÍVEL, QUE ENTRETENHA, E PRONTO. AQUI É BRASIL, A GENTE NÃO QUER VER COISA FINA. QUEREMOS BARRACO, VERGONHA ALHEIA, COISA RISÍVEL, RIDÍCULA E É ISSO. SAIAM DO PAÍS SE QUEREM COISA DE 100% QUALIDADE. QUE SACO ISSO. Se querem que "a super qualidade" e a conceitualidade volte para o canal, entram podem entrar Velho Chico, A Lei do Amor, A Regra do Jogo, Babilônia e esses outros lixos que se importaram em agradar mais a crítica e parecer uma série/filme, do que parecer uma novela. Podem voltar 25 pontos, podem voltar chatisse, pode voltar séries mal-feitas. QUEREMOS NOVELA, MERDA.
  5. 3 points
    Muitos dos que hateiam o Walcyr atualmente fazem ou por apenas não gostarem das novelas dele, ou pra descontarem suas frustrações nos fracassos dos autores que gostam. Aí como o Walcyr dá ibope vira o alvo preferido.
  6. 2 points
    O Fala vai ir bem recebendo migração direta do Primeiro Impacto. Já o SP no ar vai ser mais pisado ainda, respirava no horário das 08h30/08h55
  7. 2 points
    Reze pra que com quase 25 anos de carreira a Anitta e a Pablo tenham a popularidade e a simpatia da imensa maioria da população que a Ivete tem hoje. Até porque nenhuma das duas chegam ao nível de carisma NATURAL que ela tem. Atualmente, no Brasil, igual só vejo Simone e Simaria.
  8. 2 points
    kkkkkkkkkk sofro que foi só subir de 5 pra 7 que a novela melhorou, sendo que isso só aconteceu pois parou de receber com 3 de Bridaventura e passou a receber com 10 da reprise daquele lixo bíblico.
  9. 2 points
  10. 2 points
    Essa é a maior besteira, o público adora esse núcleo do Samuel, até nos foruns gays, só aqui virou desculpa pra criticarem e, mais uma vez, meia dúzia de pessoas acharem que o Brasil todo está odiando uma coisa pq a OPINIÃO PRÓPRIA dessas pessoas é que vale.
  11. 1 point
    Vale a pena, mas é a série mais difícil de entender que já assisti, ela te mostra presente e passado ao mesmo tempo e fica muito confuso, então recomendo assistir e ler reviews de cada episódio. Os 5 primeiros episódios são bons, mas nos outros 5 só tem tiro, porrada e bomba. Atenção pra cena da porta no sétimo ep e pro que acontece no último. Dizem que vai ser a "substituta" de Game Of Thrones e eu concordo, inclusive achei melhor que a primeira temporada de GOT
  12. 1 point
    E o público se interessa pelo enredo, só efeitos especiais não segura ninguém.kkkkkkkk
  13. 1 point
    Maravilhoso o capítulo de hoje com 1h12 de duração. Amei. A impressão que eu tenho é que Vivian ganhou mais poder sobre ela e que a filha sem sal do dono perdeu, tá excelente!
  14. 1 point
    É questão de público né, se você é analfabeto e quer me comparar contigo, por favor. Não compare
  15. 1 point
    1 MEGA 22:52 23:34 PERDONA NUESTROS PECADOS 27,6 2 MEGA 15:38 16:12 VERDADES OCULTAS 17,7 3 MEGA 21:15 22:39 AHORA NOTICIAS CENTRAL 16,8 4 MEGA 23:35 00:11 SI YO FUERA RICO (R) 16,1 5 MEGA 20:39 21:14 SI YO FUERA RICO 15,2 6 MEGA 15:12 15:37 VERDADES OCULTAS (RESUMEN) 14,1 7 MEGA 00:12 00:55 VERDADES OCULTAS (R) 12,8 8 MEGA 20:03 20:38 SI YO FUERA RICO (RESUMEN) 11,4 9 CHILEVISIÓN 23:42 01:05 LA NOCHE ES NUESTRA 9,1 10 MEGA 13:01 15:08 AHORA NOTICIAS TARDE 8,9
  16. 1 point
    pabllo lançou o album sem nenhuma gravadora
  17. 1 point
    eu discordo tempo de alegria foi hit por ser exclusivamente da ivete o farol foi hit por ser exclusivamente da ivete deu sorte por ser empurrada pela copa e farol empurrada pela globo
  18. 1 point
    eu gosto.. desde que seja relevante. Se for gratuito é ruim, mas participações especiais sempre dão frescor à trama.
  19. 1 point
  20. 1 point
    Parece que quem está doida de raiva é a senhora, tá tão desesperada com o sucesso do reicyr que fica criando um tópico a cada 5 minutos.
  21. 1 point
    Desnecessária essa coisa de ficar querendo criar confusão citando audiência de Fina Estampa, mesmo você sabendo que isso não vai acontecer.
  22. 1 point
    meu deus a Pabllo pegou saliva da katy perry
  23. 1 point
    Na minha cidade ninguém conhece essa Elif, eu sou do norte da Argentina e aqui a gente não gosta das novelas turcas aliás a tv publica com seu festival é mais assistido que el sultan.
  24. 1 point
    Minha Iggy tá viva obrigado Quavo
  25. 1 point
  26. 1 point
    vou voltar a assistir semana que vem com o arrebatamento.
  27. 1 point
    AMO esse tema, dia desses tava ouvindo no spotify. As turcas pisam nas trilhas instrumentais.
  28. 1 point
    Nem um pouco parecidas No mais eu gostei dessa proposta aí,certamente é comédia.
  29. 1 point
    Aqui em São Carlos nessa semana a TV Gazeta simplesmente desligou o sinal analógico e botou o digital no lugar, no mesmo canal físico. É o primeiro canal a desligar o analógico na cidade, antes mesmo do prazo.
  30. 1 point
    Contrata esse mito, Globo! Mostra pra ele o que é trabalhar em uma emissora de verdade.
  31. 1 point
    Não morreria se chamassem uma atriz gorda de verdade né.
  32. 1 point
    Divulgação. © Disney Na manhã de hoje, a Disney liberou em seu canal oficial do YouTube a abertura dublada em versão completa do reboot de Ducktales: Caçadores de Aventuras. A música tema nostálgica foi regravada por Ivete Sangalo. Confira: Diferente do que ocorreu nos Estados Unidos, a letra da canção dos anos 90 não foi mantida, tendo sido retraduzida. Ivete Sangalo também foi responsável pelo tema em espanhol, igualmente divulgado hoje. Ducktales: Os Caçadores de Aventuras estreia no próximo domingo, dia 4, às 11h nos canais Disney Channel, Disney XD, Disney Junior e SBT. O especial de 1 hora também será transmitido ao vivo no Facebook do Disney Channel. http://anmtv.xpg.com.br/ducktales-disney-divulga-tema-de-abertura-dublado/
  33. 1 point
    É a técnica da mesma máscara de látex que a Lucélia Santos usou para engordar em Dona Anja há mais de 20 anos atrás. Isso em dias de calor deve dá uma suadeira danada no rosto.
  34. 1 point
    A crítica foi mais direcionada mais para críticos como Padiglone e Stycer, que pegam pesado com a novela em alguns aspectos de sua crítica. Mas muito além deles, foi principalmente para os haters da novela que se vê muito por aqui no fórum. Muitos deles, pelo simples fato de não gostar da novela, a criticam não esperando que ela vá melhorar, mas pelo simples hate gratuito. Por isso quis expressar isso no texto, porque tem gente que perde tempo vendendo hate pra cima das coisas gratuitamente em vez de desligar a televisão. Pior ainda é quando atacam as pessoas que curtem. Eu acho essa novela mais ou menos como expressei na crítica, mas nem sempre eu vou ficar atacando, muito menos diminuindo quem gosta da novela. Acho que a "crítica" é algo como você explicitou, algo pra mostrar o erro, mas pra ajudar a edificar. Mas infelizmente, temos casos em que as pessoas odeiam por odiar e criticam por criticar.
  35. 1 point
    Morto Pisou Incrível o ódio que os críticos tem pela novela e a sua INCRÍVEL capacidade de agregar público e agradar o povão. No mais a frase que está nos créditos de todas as novelas da Globo,deveria realmente ser levada a sério: "esta é uma obra de ficção coletiva baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidade"
  36. 1 point
  37. 1 point
    eu acho que esse foi o melhor post que eu já vi nesse fórum, parabéns
  38. 1 point
    A novela é tão ruim que não podem citar o nome dela que os haters vem correndo pra comentar sobre ela Caçamba de lixo e esgoto passariam batido fácil
  39. 1 point
    A tentativa de defesa de O outro lado da Caçamba, é a melhor coisa desse fórum. Socorro
  40. 1 point
    Saiu, rei: http://www.deezer.com/us/album/55996842
  41. 1 point
    E quem não gosta da Camila? Uma rainha dessas, a melhor da TV Bahia atualmente Afinal, qual era a "utilidade" dos links de internet? Lembro que caíam toda hora... Espero que a Andrea Silva não caia na tesoura mas a Ana Valéria não dura lá não hein, classuda demais e faz pouca coisa útil lá
  42. 1 point
  43. 1 point
    Não fofa, aquela que consolida 10 em cima do Mofo das pragas que dá 8 apertado.
  44. 1 point
    Se o público pudesse escolher, Bárbara teria vencido... Que a rainha aceite e volte junto com Kelly e o restante da trupe...
  45. 1 point
    Pena que não tem nenhum Golias no SBT pra fazer uma nova escolinha, era o tipo de programa baratissimo que da audiência fácil
  46. 0 points
    Deveriam fazer uma "pegadinha" em algum programa pra divulgar a novela, por exemplo: Bacci tá lá apresentando o Cidade Alerta e do nada ele desaparece e por 15 segundos a produção fica procurando ele, aí aparecia alguém mandando tirar o programa do ar urgente, mas algo bem feito que chamasse a atenção mesmo KKK Aí do nada ele volta e explica que é exatamente assim que vai ocorrer no arrebatamento e a Record vai retratar tal dia em Apocalipse Mas o povo do jornalismo é muito canastrão, se fizessem seria muito fake a interpretação dos jornalistas, viraria um mico... Talvez se fossem atores disfarçados de jornalistas talvez ficaria mais real
  47. 0 points
    Ele processou a Record no passado e ganhou uma nota preta depois que o R7 divulgou que ele era agente infiltrado, dificilmente eles iriam querê-lo.
  48. 0 points
    Imagino como deve ser terrível trabalhar nessa emissora, não me espanta.
  49. 0 points
    caso a Record TV esteja devendo algo pra ele, tomara que não pague pra aprender a virar profissional.
  50. 0 points
    Vi a reprise da reportagem e tive uma crise de vergonha alheia. Também morri de pena dos jornalistas sérios que se prestaram a este papel ridículo, tendo que apresentar e levar ao ar esta matéria sensacionalista, débil, de caráter obscuro, com intenção doutrinadora e de compromisso com a mentira. Como em pleno ano de 2018 uma grande emissora TV propaga idéias dignas da idade das trevas? É tão sorrateira e mentirosa que é capaz de aliar acontecimentos históricos com misticismos, bater tudo no liquidificador e oferecer ao público médio uma propaganda disfarçada de notícia. Olha o delírio que esta TV imunda promove! Para os bispos da seita universal é válido espalhar o medo entre as pessoas para alavancar uma novela. Olha a índole podre dos dirigentes desta TV! Mas a resposta é dada no ibope, com a mega produção não conseguindo passar de 7 de média. Um sinal, não dos fim dos tempos, mas que o público não é idiota como a Record pensa e não compra esse tipo de teoria fajuta, doutrinadora e obscura.
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.