Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Já quero a Claudia de Anjo de novo. rsrsrsrs
  3. Ne deu um up no jornal, ficou bem parecido com os telejornais americanos.
  4. Quando essa atual era excepicional, ela so foi usada 3 vezes, se eu ñ engano ela foi composta em 2000, parece que ia ser fixa, e foi feita a pedido do William Bonner, quando o JN ganhou novo cenario (na antiga redação do Rio, alias que fim levou essa redação?) e novo pacoto grafico, mas acabou que passou a ser especial, e so foi usada 3 ou 4 vezes, mas eu so lembro do dia que o Osama Bin Laden morreu, e da eleição do Papa Fransisco. Uma curiosidade é que quando a trilha atual era especial, ele tinha menos instrumentos, aqui ela pra vcs ver a diferença (é pouca, mas tem).
  5. Gente, off mas a máquina bolsonárica morreu mesmo. Um mísero sexto lugar nos trends Estou feliz Globo bem
  6. Video Show e BDC sempre vao bem no feriado. criança assistindo ajuda.
  7. Gente que pisão de logos amigos. Vai arrasar na medição do ibope.
  8. Pelo visto sou um dos poucos que prefere a atual A anterior parecia um pedaço dos anos 80 no meio dos dias de hoje.
  9. Qual o único programa que a Eliana não bateu? Ela mesma: a inoxidável Temperatura Máxima!
  10. Hastag "Globo Lixo " nos Três depois dos Bolsonaristas assistirem a Reportagem sobre as Fakes News
  11. Achei aqui a volta do intervalo no Bloco 2 foi de 10/01/2010 E agora Volta do intervalo no Bloco 3 e Jogo dos Casais de 12/11/2017
  12. Não tinha visto a sinopse ainda. Parece excelente! Vamos ver o desenvolvimento... Espero que não seja uma nova "O Tempo Não Para"
  13. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  14. Até imagens ao vivo, de Boston, por meio de helicóptero, a Gnews tá tendo, bicho. Globo tá pisando demais na cobertura.
  15. Lady Gaga 21:57 Fantástico
  16. Meu deus a Raquel Krahenbuhl no meio do tumulto...a cara de assustada dela
  17. Essa antiga me lembra internet discada, prefiro a atual por ser mais moderna.
  1. Load more activity

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.