Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Agora vai ser patético com mais, vem receitas de bolo pra ocupar espaço
  3. Odiei a música, as tramas de traição e falta de sororidade feminina.
  4. Amigo ele é bom, mas poderia ser melhor explorado algumas coisas. Amigo igual falei no grupo, fora algumas coisas, achei bom tb, mas entre os live actions lançados, a Disney acertou mais com Aladdin ao meu ver. Mas olha aquela cena inicial eu arrepiei
  5. Acredito que a tabela dela as assemelha mais a de O Profeta. Conseguir 14 pontos quase 10 anos depois em sua primeira reprise, é questão de milagre. A Globo poderia ter reprisado por exemplo Paraíso de 2009, Cama de Gato, Escrito Nas Estrelas, só que infelizmente estão ficando em modos antigos e re-reprises.
  6. Chega pra lá no sofá do fofocalizando Mama, Leão, dá um espacinho aí pra caber o Brito.
  7. Ai amigo, eu vou ver o filme segunda-feira. Vou entrar no cinema com a pior das expectivas depois de tanta coisa ruim que ouvi.
  8. Um mero quadro que só fez um programa de 35 anos sair do ar
  9. Por isso defendo ALMA GÊMEA A novela das 18h que derrubou quase 20 pontos
  10. eu tbm amei amigo, filme icônico podia ter um rei leão 2 com q continuação do reino
  11. A Proxima Vítima, também é fraca, começa bem só que depois virá uma lenga-lenga. É o último capítulo dela foi horrível...
  12. Que nojo desse BritoFlop cruzes. Quando a pessoa pensa que ele chegou no pré-sal e ele surpreende indo ao núcleo da Terra de tão nojento que são as suas atitudes
  13. Depende do contrato. Normalmente são programas gravado por temporada. Ou seja, grava-se tudo e a pessoa está livre para assinar com outra emissora... Recentemente um ator de uma das novelas biblicas da Record apareceu na Globo.
  14. Mandaria, mas coloquei aqui justamente pra discutir sobre.
  15. Manda a review para o Metacritc, amor.
  16. Joana Treptow poderá estar à frente de novo jornal na BandImagem: Band Desaprovo. Prefiro o Fabio Pannunzio que tem mais credibilidade
  17. Verão 90 vai dar 17 de MG se for reprisada daqui 4 anos, agora TiTiTi já passou do prazo da reprise. Atualmente conseguiria 14 de MG no máximo, tabela estilo de Caras & Bocas, infelizmente não souberam reprisar no momento certo, como Cobras & Lagartos. Olhei os 5 primeiros capítulos de TiTiTi mês passado, e envelheceu muito mal...
  18. Nem sempre é assim. TiTiTi é muito boa só que está muito antiga para ser reprisada e os riscos dessa reprise flopar, são bem grandes. Cordel Encantado por exemplo, se tivessem reprisado após Senhora do Destino, os 19 pontos de média eram reais. Quanto à Verao 90 o sucesso dessa novela é bem questionável.
  19. Eu acho que pode surpreender. Tá aí o sucesso de Verão 90 comprovando que o povo quer rir um pouco
  20. A marca JORNAL DA NOITE deveria continuar existindo e por mim seria adiantado para 22h
  21. Mais repetitivos do que essas igrejas enchendo o saco nos programas de televisão não há.
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.