Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Mais repetitivos do que essas igrejas enchendo o saco nos programas de televisão não há.
  3. Amo a história desse filme marcou minha infância.
  4. Marcelo Bimbi, temos vistas... Mas olha Britto, sinceramente... que declaração infeliz!
  5. Não acredito que li esse comentário. Gente, o povo brasileiro tem se revelado ultimamente um povo assustador.
  6. No almoço dava tb pra diversificar um pouco.. 09:00 Revista da Cidade (novo formato) 12:00 Gazeta News 12:30 Gazeta Esportiva (debate e só sobre futebol paulista) 13:30 Cozinha Amiga 14:00 Mulheres 18:00 Gazeta Esportiva 19:00 Jornal da Gazeta
  7. Obrigado crítico do omelete. MAs ninguém liga pra tua opinião.
  8. Live action da Disney do melhor ao mais fraco Aladdin >>> O Rei Leão >>>> Dumbo
  9. É talvez pudesse surpreender. História de Amor é Por Amor por exemplo tiveram mais audiência do que grandes sucessos como Roque Santeiro, A Gata Comeu, A Indomada e A Próxima Vítima. Talvez Explode Coração pudesse surpreender.
  10. A questão é o tempo de exibição da primeira reprise. Por Amor, por exemplo tem 17 anos da sua primeira reprise. A Globo nunca reprisou na sua história, uma novela duas vezes com mais de 15 anos da sua primeira reprise.
  11. Finalmente o globoplay mirando no público certo. Vai ser o boom necessário para o streaming
  12. Quando eu vou junto com minha mãe ir mês de setembro ou outubro só dia da visita na Globo, eu tô irei no estúdios Globo. 

Depois que eu irá gravação da Globo, eu com minha mãe apresentar sobre legendas para eu assisti uma novela no vale a pena ver de novo. Isso acontece o Viva continuar sem legenda, avisamos eu com ela vai gravar em breve estarei programa na Globo, e mundo Brasil inteiro precisa assistem na TV, todos mundo não sabem direito, eu com ela vai explicar pra entender em breve. Muita pessoa não sabe direito pedido sobre viva e vale a pena ver de novo. Eu com ela vai explicar tudo direitinho vocês precisam para entender, porque o viva pois não tem legenda. Só eu preferiu decidir "Rede Globo", fui tem legenda na Globo, só vale a pena ver de novo tem legenda são eles já estão lançadas programa com legendas e desde 2011. O viva não lançou legenda, eles não fazem legendas e nada, que eu prefiro decidem "Vale a Pena Ver de Novo" por causa sou pessoa especial, eu sou deficientes. Entenda!

A pessoa não sabe direito! Eu sei, eu com ela ir gravar na Globo próximo anos. Primeiro dia da visita, eu com ela ir estúdios Globo. E depois eu com ela ir gravar na Globo, em breve. A pessoa não sabe direito! Eu com minha mãe vai explicar tudo a pessoa. A pessoa vai entender! A pessoa não sabe direito. Entendeu?

Precisa que tem respeitar eu sou deficientes. Entendeu?

Obrigado.

13. Bicho, me tremi todo com Matiego. Na última cena, enquanto Mateo falava, Diego tava vidrado no bocão e ele tava sentado tão perto, mas tão perto, quase no colo. E a fada não resistiu e agarrou o crush.
  14. Tô morrendo aqui com o pessoal pedindo a reprise de Fina Estampa: substituir Por Amor, por aquele remake mexicano e barato de Senhora do Destino.
  15. Lupita fada que apoia a causa, Julio reizinho ex homofobico, Arqui é uma graça, mas eles ESTÃO ATRAPALHANDO!!!!!! Bicho, é um saco quando corta pra cenas deles. Papancho também ta sobrando na maioria das cenas.
  16. Agora é a última chance talvez. No mais, TiTiTi já está muito envelhecida para a faixa. É questão de sorte para dar audiência.
  17. Mas essa reação dele não tem nada a ver com sexualidade, você tá sendo tão preconceituoso quanto ele Acrofobia não tem gênero e nem sexualidade, pode acontecer com qualquer um Existe muito machão que se caga de medo de altura Assim como existe muito gay que adora praticar esportes radicais!
  18. Eu sugeria Vale Tudo no lugar das duas. Uma re-reprise para parar todo o Brasil.
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Promovido a apresentador do Primeiro Impacto, 08h - 10h30!
  20. A respostas e bem simples: Por Amor é uma grande novela já Páginas da Vida, não é. Até História de Amor é Felicidade, são bem melhores do que ela.
  21. se depois de mais de 10 anos de mcu, ultimato não tivesse ultrapassado a cópia mal feita de pocahontas do cameron, a disney podia abandonar a marvel de vez né
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.