Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Xuxa e Eliana sendo contratadas pela Globo.
  3. Xuxa era um fenômeno cultural a ponto do Lula menciona-la no famoso debate de 1989.
  4. 08h30 Globo Rural+ live de algum sertanejo por domingo 10h30 Esporte Espetacular 12h Reprise do Planeta Xuxa ( já que estão mais abertos a ela..., pelo menos funcionaria como teste) 14h Temperatura Máxima 16h Futebol até preencher a vontade dos anunciantes e depois vem Campeões de Bilheteria Segue /modoSBTista
  5. Nossa ñ sabia que esse canal é seu rs, sou inscrito
  6. Qual fase? a CNT pegou em Campina Grande entre 1992 e 1994. O sinal só chegou em João Pessoa em 2012, depois de anos com o canal consignado.
  7. Fantástico e Globo Rural pilares da Globo há décadas.
  8. ainda não me acostumei com essa atual, prefiro a antiga
  9. Angélica sendo o pico da Manchete. Amo. Fera Radical pisando em Bebê a Bordo. Super Vicky bombando. Vale Tudo em sua rotina de explodir .
  10. Algumas edições, lembro de uma de julho de 2000 que o KLB foi e liderou.
  11. Eu gostava dessa atual quando ela era excepcional. Achava icônico quando passava, mas agora perdeu a graça e prefiro a anterior
  12. CNN deu um BOLETIM de 5 minutos após o programa do Evaristo e entrou com REPRISE de entrevista de ontem GloboNews segue com 4 repórteres em NY e Washington e comentários de Guga Chacra e Marcelo Lins
  13. A anterior, eu até fiz na época como seria o JN atual com a trilha antiga
  14. Imagina semana que vem com Santos e Botafogo? Como a Globo já anunciou vai ter que exibir. Só espero que dia 14 voltem os filmes.
  15. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  16. Deus me livre ganhar dinheiro dessa forma, sabendo que foi tudo fruto de um golpe dado pelo meu pai. Quero ter um bom dinheiro e uma vida tranquila e sem trabalhar como os filhos do Roberto Marinho, mas jamais a custa de vidas.
  17. Gente, se a Cinderela lidera com 5 pontos, não quero imaginar o quão a programação local sofre com o Bom Dia de apenas 20 minutos.
  18. Eu gravei, depois posso subir no canal se o SBT não bloquear.
  19. A anterior utilizada ate 2017 (esse remix é de 2000) Uma dica: quando a trilha começar a ficar repetitiva mudem pro final, pois a trilha se repete mesmo. Ou a atual utilizada desde 2017 (era uma trilha especial, que so era utilizada em JN historicos, ai em 2017 fizeram um remix e virou fixa) Na minha opinião a da 1989 (e o remix de 2000) é um classico, mas essa de 2017 é epica, deu um novo ar ao jornal, a trilha não é tão repetitiva quanto a antiga, é deixa o jornal mais "classudo"
  20. Esse programa que exibiu entrevista o Leandro Karnal é aquele formato que lembra o que viria a ser o Papo de Política na GN, né? Hoje no aguardo de ver a Aline Midlej sapateando no Whovaristo Robocosta
  1. Load more activity

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.