Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Record só tem dois apresentadores: Marcos Mion e Rodrigo Faro. Será um deles.
  3. Gente? Achei que a Globo já estaria com quase 40 Bom, é compreensível que a Record exploda muito agora a noite.
  4. Fefito publicou hoje que a final já está gravada com 3 vencedores diferentes.
  5. A Record só vai entra ás 9 e meia e o SBT já finalizou seu jornalismo. Só no SBT Brasil de amanhã.
  6. A record n agregou em nada a carreira de Gugu Certeza q ele n tava feliz profissiinalmente Porem foi a escolha dele em 2009 E a vida eh cheia de escolhas Sonhava de vsd c a volta dele ao sbt Eu estou sem acreditar
  7. Quero os Domingos do SBT, seja ao Vivo direto de Orlando, fazendo cobertura tributo. Tudo mais
  8. 21h16 31.7 13.7 5.6 :(
  9. Gugu foi gigante, pena que seus últimos anos não foram tão fantásticos e do tamanho da carreira dele
  10. Pior que ele se foi na época do Natal, essa data vai ficar sempre marcada na lembrança dos filhos.
  11. Vai fazer muita falta. Não deve ter Power Couple no ano que vem. Fez história na TV brasileira, vá em paz.
  12. Muito triste gente, o Gugu estava ótimo nos dois programas e super descontraído no Gugu. A Final do Canta Comigo é dia 4, o episódio de semana que vem está gravado e a final seria ao vivo, quem será que vai apresentar? Imagine a tristeza. Quanto ao Power se não for cancelado creio que Mion deve comandar
  13. A história dele se confunde com a do SBT,é quase a mesma coisa da Hebe,ela podia ta na Redetv! Mas a memoria afetiva de todos era no sbt.Vc deveria se preocupar mais com a morte dele com a falta que ele vai fazer do que com esses detalhes bestas de guerrinha de emissoras.
  14. Não tinha nada preparado no SBT e na Record? O cara levou uma audiência monstra pros dois canais e não tem um plantão decente. Se fosse artista da Globo, tavam tudo em plantão.
  15. Eu acho que ele foi para Record para mudar a sua carreira, mas acabou meio que enterrando ela. Nem um programa dele teve o mesmo que foi o Domingo Legal.
  16. A Globo nominou até quadros... E a Band não tem as imagens não, na Band News estão usando imagens de internet... Na real já estava tudo pronto, já sabiam e a gente já comentava aqui que por todos os movimentos que estavam fazendo esse seria o desfecho, inclusive os jornalistas que deram barrigadas já deviam ter essa informação mesmo assim como os amigos próximos. Quando a mãe e o Homero foram pra lá era um sinal claro do acontecimento, e a Eleonora e a Patrícia Maldonado fizeram uma grande cobertura relatando a realidade. A Eleonora já sabia ontem, a Patrícia estava dentro do hospital, elas sabiam a real como todos na tv mas respeitaram a decisão da família de não divulgar.
  17. Não, ninguém merece reality musical. Apenas Popstars do SBT que eu apoio.
  18. grade do sbt domingo vai ser só isso né? domingo legal nem release divulgou
  19. Ainda sem acreditar nessa notícia. Gostava tanto do Gugu, o sentimento de tristeza agora é o mesmo de ter perdido alguém da família. Vá em paz, Gugu! que Deus conforte sua família. Após essa confirmação, só uma música me veio a cabeça e ecoa até agora. Qual será a forma da minha morte?Uma das tantas coisas que eu não escolhi na vidaExistem tantasUm acidente de carroO coração que se recusa abater no próximo minutoA anestesia mal aplicadaA vida mal vivida, a ferida mal curada, a dor já envelhecidaO câncer já espalhado e ainda escondido, ou até, quem sabeUm escorregão idiota, num dia de sol, a cabeça no meio-fio
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.