Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. O próximo passo é SBTzar e exibir o mesmo capítulo 2 dias seguidos (oi C1R)
  3. Desculpa, eu amo a Maju,agora ninguém pode dizer que a Sandra tem cara de antipática,a Sandra trasmite simpatia
  4. Esse povo não brinca em serviço mesmo kkkkkkk
  5. E VIVA o erro do estagiário, que nos fez criar um novo tópico aqui.
  6. Sandra não ia fazer viagens e sim Glória Maria
  7. Sandra saiu por estar mais velha. A realidade é essa. Mulher mais velha em bancada não é bem aceita. Nao entendo o motivo! Waack tem 90 anos e está no ar ainda.
  8. Prefiro a Maju mesmo. Sandra tinha cara de antipática, Maju me representa. Os racistas que lutem
  9. Não é ancora negra. Meu deus. Maju com duas horas em pé improvisando, conversando com os comentarista, ganharia mais jogo de cintura e poderia ir para um Fantástico. Sandra nunca deveria sair do JH, onde funcionava muito bem.
  10. A Tina Roma da Globo também pode se mudar pra Miami e chamar os VTs de lá
  11. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  12. Sandra merecia um Fantástico pelo menos. É absurdo botarem ela pra ler cabeça de uma reprise sobre briga entre um leopardo e um tigre
  13. É um absurdo mesmo. Sinto falta da Sandra. Poderia estar muito bem junto com a Maju no JH.
  14. Ela poderia ter ido para outro programa como um jornal sábado de manhã. Mas o Globo Repórter não dá, é sinal que você está velho e a Globo não quer te demitir.
  15. Deveriam aproveitar ela para produção de documentários originais globo para o globo play
  16. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  17. Podiam aproveitar ela, pelo menos por agora, no Fantástico.
  1. Load more activity

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.