Jump to content


All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. E o obrigado Geraldo ano passado você não falava né?
  3. Globo burra demais. Não tem sentido nenhum tratar Grande Família como novela e anunciar "última semana", tem dó A própria ideia do "Álbum" é sem noção. Reprisem os episódios puros, iguais ao original. E deixem fixo, um episódio por dia, meia hora segura de ibope bom, sem desgaste, que serve pra fazer entrega boa quando necessário Série de humor TEM que ser reprisada, é assim que episódios viram icônicos, geram impacto na cultura pop e coisa do tipo Trapalhões é outro que só foi bem aproveitado na Globo pós-fim do programa naquela época que reprisavam esquetes antes do almoço.
  4. @Vinícius Santana Morto com o desespero da emissora C kkkkkkkk Record sendo Record, não tem jeito.
  5. agora fala isso e gerar cartao?? Fale isso pro Vinicius Santanta tbm eu falo do meu jeito
  6. Janeiro / 2020: "Vocês pediram, e ela voltou! Enquanto Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla tiram merecidas férias, você acompanha Dona Nenê com O Álbum da Grande Família"
  7. 14h00 Se Joga 14h50 Sessão da Tarde 16h20 A Grande Família 16h50 Vale a Pena Ver de Novo Até que dava sim, já vão apertar a grade mesmo
  8. 2016 14h Casos 10 15h Mar de Horror 10 16:15 Abismao da Massa 11 17:30 A Gata 11.x
  9. Explorando a família e contratando garotos de programa... Aprenda a escrever moço. E veja lá como fala se não quiser levar outro cartão
  10. Barriga de Aluguel Inclusive eu acho que o termo "barriga" deve ter originado dessa novela!
  11. É que a Band sempre foi incompetente de manhã, isso salvava o SBT
  12. Agora é a vez da Sessão da Tarde picar 20 com a espera pela Helena, vai ser lindo 15:20 9.9 6.9 4.5 16:42 19.9 5.6 5.1
  13. A briga entre os talk-shows “Agora é Tarde”, da Band, e “The Noite”, do SBT, comandados por Rafinha Bastos e Danilo Gentili respectivamente, teve um novo capítulo nesta terça-feira (01). A atração de Rafinha Bastos conseguiu vencer o talk show de Danilo Gentili pela primeira vez. Segundo dados consolidados do Ibope, o programa da Band, que entrevistou ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, fechou com 2.6 pontos entre 00h15 e 01h16. Já Gentili teve uma queda. Recebendo uma mulher que diz que Adolph Hitler morreu no Brasil, o programa do SBT marcou 2,2 pontos de média, seu recorde negativo desde sua estreia. A vitória foi comemorada por Rafinha Bastos, que usou seu Facebook para celebrar. “O Agora é Tarde vem crescendo. A parceria da minha equipe do programa tem sido foda e estamos descobrindo aos poucos o que é o nosso Agora é Tarde (parágrafo sentimental e super fresco do post… eu sei)”, disse. “Ontem eu assisti o final do programa do SBT e vi ele tirando sarro da audiência da Band (a piada era até engraçada… mesmo). Hoje eu acordo e leio isso. Êta mundão véio sem portêra!”, completou.
  14. A voz parecidíssima com a da Claire Netflix: você quer continuidade? Eu te dou!
  15. Nenê vai fazer tanta falta Mas daqui 2 meses ela volta
  16. Belíssima é uó. Em 200 e tantos capítulos as únicas coisas que acontecem com a Julia é ela pegando a filha com o André e depois a revelação do pai da Érica. De resto é praticamente só enrolação e um monte de segredos que todo mundo leva até a reta final. Ortiz é muito pupilo do Silvio de Abreu mesmo, já reparei que as novelas dele são iguaizinhas.
  17. O que você espera que a Gentil traga ao público da dona nenê?
  18. Em qualidade de produção, o programa espanhol da Xuxa era simplesmente IMBATÍVEL. O estúdio gigantesco, iluminação de primeira, cenário belíssimo, aquela Casa de la Guasa era uma loucura. Imagina um programa desses no Brasil? pena que o Park brasileiro não chegava aos pés do espanhol. Sobre a Manchete: se levarmos em consideração a infraestrutura invejável que o canal possuía no Rio e em São Paulo, o canal deveria estar disputando o segundo lugar até hoje. Nisso, ela era muito superior às suas concorrentes que lutavam pelo terceiro lugar: Band, Record, CNT/Gazeta e Cultura. A Record só venceu porque atacou naquilo que a Manchete era relapsa: programação diúrna e rede de emissoras (em partes pelo dinheiro da IURD). Mas, a emissora de Edir Macedo tinha uma excelente política de gestão de afiliadas: as emissoras que topassem aderir à rede ganhavam luvas, recebiam mais, pagavam menos e ainda podiam romper o contrato sem multa, desde que houvesse aviso prévio. Isso atraiu as ex-afiliadas da Manchete na época. Curiosamente, a fase 96/97/98 foi a melhor na média geral em São Paulo para a Manchete. Xica da Silva quase sempre ficava acima dos 10 pontos, atingindo até 14 pontos de média! Na Rota do Crime também ajudava a emissora a manter bem a audiência no primetime. A Record só consegiu passar a emissora dos Bloch com o Ratinho, já em setembro de 97.
  19. Sei lá, acho que dava pra manter tudo na grade, até a Sessão da Tarde. Era só diminuir uns minutinhos de cada programa.
  20. Sim, Sem um planejamento, foi um tremendo acerto da Globo. Tanto que foi esticada em seis meses
  1. Load more activity
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.